Real Life escrita por Lyriath


Capítulo 9
Capítulo 9 - Eu ainda te amo...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2840/chapter/9

Já estava tarde quando Winry ouviu a campanhia tocar e foi atender.

-Boa noite-disse ela abrindo a porta com um sorriso. Sentiu seu coração apertar ao ver quem era, sua voz quase não saiu..

-E-Edward...o que faz aqui?

-Er...tinha uma coisa pra falar com você...-respondeu, como se fosse mais pra si mesmo.

-Sinto,mas não tenho nada para conversar com você- winry fez menção de fechar a porta, mas Ed a impediu segurando-a com seu braço de auto-mail.

-Por favor...

-Seja breve, - falou, deixando-o entrar.


*~*~*~*~


Silencio. Ambos entreolharam-se sem coragem de dizer nada.


"Por que parecia tão errado estar ali, junto dela?"


Winry sentou-se no sofá em frente a Ed, ambos desviavam os olhos que, de uma maneira ou de outra, acabavam sempre se encontrando.

-Bem...-começou Ed, sem jeito- Fiquei sabendo que está noiva...

-Ainda não aceitei a proposta...-interrompeu Winry mexendo na aliança no dedo.


"Ela ainda não aceitou por sua causa"


-Você também tá pensando em se casar,neh Ed?

-Er...-tentou mudar de assunto-Winry...

-Veio aqui para falar disso?- perguntou ela friamente- Se veio para dizer que está noivo , eu não me importo!- falou, sua voz demonstrava uma profunda irritação e algo mais... que trazia à mente memórias antigas. Ela levantou-se e Ed também.

-Espera aí! Eu vim pra conversar, não pra isso!

-Pois então,fale!

-Winry dá pra parar com essa ciumeira toda?! Não há mais nada entre a gente!

-Cala a boca, eu não tô com ciumes!

-Se não tá com ciumes por que ainda não aceitou a proposta?! E por que tá agindo desse jeito?!

-Por que eu...- calou-se, seus olhos se enxeram com as lágrimas que ela insistia em não derramar.-Te amo...-sussurrou, fazendo Ed sentir algo que pensou ter abandonado. Winry correu para o quarto, como sempre, fugia dos olhos dourados que tanto amava.

-Wi-winry espera!-gaguejou Ed enquanto a via fugir dele novamente.

Sempre, sempre e sempre.

Por algum motivo, sempre acabava perdendo-a. Desde a morte de sua mãe havia sido forte, por si e por seu irmão,mas havia esquecido dela. Não, não tinha sido forte para ela, havia sido frio. Mas Winry, ao contrário, havia sido sua força, mesmo quando ele demonstrava toda sua frieza.

-Você não mudou nada... Winry... -murmurou para sí mesmo, com um sorriso triste- Ainda volta pro seu quarto toda vez que a gente briga...


"eu acho que... ainda..."


*~*~*~*


Baka baka notes...


é uma pena que os sites não pegam a formatação quando se trata da fonte... simplesmente amo a Comic Sans MS por que bem... me lembra alguém ^^ Espero realmente que estejam gostando ... já estamos nos caps finais, então é soh ter paciência comigo já que perdi o rascunho que tinha pro cap 10... (que ainda nem tem nome O_O) não sei se o final vai ser previsível... mas acho que combina perfeitamente com "Real Life" que estou ouvindo agora ^^ banda? se-gre-do!

kissus, kissus ^^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Real Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.