Real Life escrita por Lyriath


Capítulo 10
Capítulo 10 - O motivo que não consigo explicar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2840/chapter/10

"Eu acho que... ainda..."

Sussurrou Ed ,mas completou a frase apenas em pensamento.

Assim como antes, ele foi até o quarto de Winry para tentar conversar ou sei lá o que fosse preciso para que voltasse a ser amigos.

-Winry-chamou Ed batendo na porta do quarto dela.

-Vai embora!

-Aaah não!

-Vai embora!Já deixamos de ser amigos há muito tempo!-

-Eh! Por que a gente estragou tudo dizendo que se amava - retrucou Ed, irônico.

-Idiota! Eu nunca quis sentir nada por você!

-E nem eu!! - bateu as mãos e transmutou a porta para abri-la. Entrou. Winry estava parada no meio do quarto como olhar fixo no chão e expressão triste.

-Mas acabamos...estragando tudo...nesses 4 anos...ou até em menos tempo - falou Winry, que ficou Ed com uma expressão triste e séria - Não é mesmo, Edo?

-O que?!

-Você me esqueceu tão rápido assim?! - baixou a voz - Você... realmente sentiu alguma coisa enquanto estivemos juntos?

-Cala a boca! Não é nada disso!

-Então é o que?! Fala a verdade! Você nunca sentiu nada e eu fui burra em pensar que me amava! Se algum dia sentiu algo, por que não me procurou?!

-Cala a boca! Você não sabe de nada! Não sabe por que me afastei!!

-Então por que não fala agora?!

-Por que não vai mudar nada!

-Se tivesse um pouco de coragem, falaria!

-Não foi você que ficou calada esse tempo todo? Se tivesse falado antes... - baixou a voz - Se tivesse...apenas...-Começava a avançar descuidadamente na direção dela. Winry recuava,não queria continuar a amá-lo. Estavam perdendo o controle novamente.

 

"eu paralisei por você esperando com meu orgulho tolo
Esperando você ceder... "(*)

--------------------------------------

Baka baka notes

Gomen pela extrema demora x_x bem...estou disposta a terminar a fic agora... por sorte, esta foi uma das poucas fics que tinha em um velho e esquecido caderno x3 a deixei intacta por significar muito para mim.

(*) a música é "the path of thorns (therms)" da Sarah Mclachlan, acho que combina muito bem com a fic... se puderem, deem uma olhada please.  Ah! eu preferia ter colocado o trecho durante a fala do Edo, mas achei que ia atrapalhar...^^"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Real Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.