Breathing A Dream escrita por Ninna Colombo


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Então ,mas um cap aqui ,espero que gostem! Posto o outro cap com 10 reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283899/chapter/4

  -Olá pirralinha! 

  -Olá idiota!

  -Oi florzinha!!

  -Oi Meg ,que saudades.

 Fomos para casa em silêncio ,apenas com o som do rádio ,que nem parecia estar ligado no meio de tantos pensamentos.

 Chegamos em casa ,subi para o meu quarto e coloquei um pijama ,e deitei.

  -Já está dormindo ?

  -Ainda não -Me falei virando para Meg

  -Tudo bem? Não vai vir almoçar?

  -Ainda estou sem fome, quero apenas dormir ,ok?

  -Claro! Enfim ,bons sonhos ,e ,seu irmão foi rápidão no trabalho dele.

  -Ah sim ,enfim ,obrigada.

  -Magina -Falou Meg fechando a porta.

 Dormi ,porém logo acordei ,já eram umas 5h30 p.m ,mas não estava com pique para me arrumar ,afinal ,não sei se o Josh lembraria de mim.

 Fiquei pensando ,e logo recebo uma mensagem do Josh:

   '' Eai ,ainda está de pé nossa janta? -Josh :)xx ''

   '' Claro que sim ''

 Ok ,fui tomar banho .Sai do banho coloquei a roupa que iria usar ,escovei os dentes, sequei o cabelo e passei maquiagem. Quando fiquei pronta já eram 19h p.m e eu estava com medo de contar para o meu irmão .

  -Hey Logan ,vou sair com um amigo meu ,ele vai me ajudar com o coiso do Te X-Factor ,ok?

 -Ok ,não demore -Ele falou com uma cara de desconfiado.

 Sai rapidão e encontrei Josh na porta do carro dele.

  -Olá ,que linda!

  -Hmm ,obrigada! Você está mais lindo ainda 

  -Sei -Ele falou me dando um abraço -Entre 

  -Aonde vamos? -Falei já dentro do carro 

  -Vamos para casa mesmo ,os meninos vão estar lá ,conhecer eles vai ser legal!

  -Certo -Fomos rindo ,ele era muito besta .

 Logo chgamos ,e a nova casa dele ,era uma casa que dava 3 da minha ,era muito linda ,e bem grande. Quando entramos ,estavam no sofá Niall e Zayn . 

  -Gente ,essa é a Bianca!

  -Bianca! -Que lindo o Zayn falando meu nome com aquele jeitinho ,aw.

  -Obrigada ,Zayn! -Me apresentei para o resto dos meninos ,eles eram bem retardados ,não tinha como não rir das coisas que eles falavam. 

  -Tenho que ir no mercado ,quem vai? -Falou Josh 

  -Niall, Liam ,Harry e Louis

  -Ok ,então já voltamos -Falou Niall saindo rápido com os meninos. -Eles foram e fiquei com o Zayn.

  -E ai? Você participou do The X-Factor ,né?

  -Sim!

  -Você poderia cantar para mim?

  -Não ,isso é pdeir de mais.

  -Por favor ...

  -Não posso ,não estou preparada nem nada. -Zayn olhou pra mim com uma cara do tipo '' Sério? E agora ... '' e pegou um violão que estava do lado do sofá .

  -Ok ,posso fazer alguma coisa agora

  -Então ,vá .

 Comecei a cantar '' I'm with you '' uma música muito velha da Avril ,que eu amo .

  -Você canta muito bem ,sabia?

  -Faço ideia -Fiz ele rir ,omg.

  -Engraçada! Venha aqui -Ele falou puxando meu braço

 Fomos até o '' topo '' da casa . 

  -Quando vai voltar pra lá?

  -Depois de amanhã 

  -Que música vai cantar?

  -Maroon 5 ,she will be love .

                               ... 

 Nossa noite se resumiu nisso .Quando os meninos chegaram ,jantamos ,e Devine me levou para casa.

  -Obrigada pela companhia ,Colombo .

  -De nada ,Devine! -Falamos rindo da idiotisse . Ele me deu um abraço de despedida ,e eu entrei . Fiquei reparando Josh pelo olho mágico até ele entrar no carro .Ele é muito atrapalhado ,ele quase caiu .Sai da porta com os sapatos na mão para não fazer barulho ,e rindo.

  -Ei ,foi legal lá? -Falou Meg ,com um copo de água na mão .

  -Foi sim Meg, ele é muito legal .

  -Ainda bem 

  -E com o Logan ,como anda?

  -Normal desde que nos '' casamos '' .-Tipo ,Meg e Logan moravam a 5 anos juntos ,porém tanto Meg quanto Logan não queriam casar ,mas eles se consideravam casados .

  -Ah sim!

  -Então ok ,vou subir -Meg estava escondendo alguma coisa ,ela nunca descia para tomar água.

 Enfim ,fui tirar a maquiagem e colocar um pijama ,e finalmente deitei . Estava sm sono ,então fiquei vendo TV . Logo ouço Meg tossir loucamente e depois barulhos da porta batendo na parede ,pulei da cama ,como Longan deve ter feito .

  -Ei Meg ,o que aconteceu? 

  -Está tudo bem?

  -Gente ,preciso contar uma coisa para vocês ...

  -Conte Meg...

  -Eu estou -Ela parou para respirar - grávida . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá leitoras ,como vão vocês? Gostaram? Deixem reviews por favor!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Breathing A Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.