Breathing A Dream escrita por Ninna Colombo


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olá amores! Gente eram 3 ou 5 reviews ,é que a barrinha lá não pegou. Enfim ,desculpa pelo jeito que ficou a fic ,não era pp ficar assim ,a Nyah tá cheia de frescura e tals . Ok ,está mais um aqui .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283899/chapter/3

Depois de uma comemorada básica longe do meu pai ,voltei pra casa. 

Já estava com as malas prontas para a minha viagem amanhã . Enfim ,tomei banho ,estava muito animada ,cantei ,tudo . Sai do banho ,coloquei pijama ,escovei os dentes e deitei . Fiquei pensando nesse dia ,e o que vou fazer mas para frente . Estava tarde então resolvi dormir. 

                                                      ... 

  Já eram 6h30 a.m e eu acordei . Fui tomar café com os meus pais ,logo subi escovei os dentes ,tomei um banho só de corpo , coloquei uma roupa básica e desci. 

    -Filha nem acredito que esse dia chegou!

    -Pois é mãe ,nem eu...

    -Quero que se mantenha ajuizada ,ok?

    -Claro né pai! -Rimos. 

  Logo peguei minhas malas e segui para o carro, fomos relembrando momentos de quando eu era pequena no carro ,mas logo chegamos no aeroporto .

   -Filha ,eu confio em você ,você vai conseguir realizar todos seus sonhos! 

   -Eu também acredito mãe ,obrigada , por tudo ,eu te amo muito.

   -Tchau minha filha ,eu te amo ,apesar de tudo .Siga em frente ,quero ver você com o contrato da faculdade! 

   -tchau pai ,também te amo!!

 Logo entrei no avião ,e comemorei sozinha por estar vazia as 2 poltronas do númeors 14 . Arrumei minhas malas ,sentei ,coloquei minha bolsa na poltrona do lado e coloquei música no Ipod. 

   -Ér ,oi!

   -Oi -Era um menino que estava em pé do meu lado

   -Gostaria de sentar 

   -Mas eu já estou sentada ... 

 Ele me olhou com a maior cara de '' mano '' ,ai que eu percebi que ele também tinha que sentar na poltrona número 14 

  -Ahh claro - Tirei minha bolsa da outra poltrona e ele sentou .

  -Bom - ele suspirou - Oii!

  -Oi

  -Meu nome é Josh! Prazer 

  -O meu é Bianca ,prazer!

  -O que faz aqui?

  -Passei no The X-Factor e tals ,e você? Você não é o baterista da 1D?

  -Sou ,estou a caminho da minha casa nova!

  -Então ,boa sorte...

  -Obrigada ,para você também.

  -Obrigada 

 Josh começou a puxar assunto comigo ,ele era muito engraçado ,muito idiota , gostei dele . Ficamos conversando até tarde

  -Senhores ,gostaria de pedir para que vocês falassem um poco mais baixo ,porque muitos outros passageiros já estão dormindo...

  -Desculpa senhora -Josh colocou a mão na cabeça ,eu queria muito rir ,mas não podia

  -Obrigada!

  -Boa noite Josh!

  -Ei ,me passa seu número? -Dei o meu celular pra ele anotar o número dele ,e anotei o meu no celular dele . 

  -Ei ei ,acorda!!

  -Cara ,porque?

  -São 8h00 a.m ,logo a gente chega!

  -Ahh claro ,já volto. 

 Peguei algumas coisas e fui até o banheiro ,fiz minha higiene matinal e voltei para o meu banco .

  -Voltei Josh!

  -Oii -Ficamos novamente em silêncio ,e quando fomos ver o avião já estava descendo.

  -Parece que a viagem acabou.

  -Mas é uma pena ,por isso ,quer sair comigo hoje? 

  -Claro . -Passei meu endereço certinho para ele .

  -Te pego as 7h p.m ,ok?

  -Okk Josh!

  Logo o avião foi aberto e podemos sair ,log encontrei Logan e Meg .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey leitoras! Gostaram? Deixem reviews por favor ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Breathing A Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.