Destino escrita por Geovanna Athie


Capítulo 8
Capítulo 8 - Histórias de terror


Notas iniciais do capítulo

Oii meninas me decupem por estar tão sumida,voltarei a postar normalmente.Espero que gostem.Não esqueçam de comentar o que acharam ok?
Boa leitura
G.e;o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283890/chapter/8

Capítulo 8 - Histórias de terror


-Philipe até que enfim! - disse uma mulher. Peraí, eu conhecia aquela voz, era da mulher do meu sonho.

-Alguém te seguiu? - ela disse, parecia atenta a tudo, falava baixo como se alguém a ouvisse.

-Não sou tão estúpido assim - disse o homem, pegando uma maçã numa bandeja; ele se sentou dando uma bela mordida na maçã.

-Amarantha, por favor vá logo ao ponto, tenho mais coisas para fazer nesse exato momento; tenho uma linda humana em minha cama.

-Bom, bom Philipe você já conhece a lenda?

-Claro a lenda de Betha, como vou me esquecer? Betha era uma boa garota, muito bonita pena que morreu virgem.

-Então você sabe da pedra de Dunamis? - disse a mulher

-Claro... Continue: o que você quer?

-Sel é a Kleidí DE Betha - disse a mulher com medo, mas firme e imponente.

-Ama sua danadinha, então você é a descendente de Aji a filha do vampiro e a Loba. E pior, se meteu com um bruxo? Hum hum isso não é bom pra sua cria! - disse o homem a ameaçando. 

-Eu vou te ajudar madame, e que fique quitada a minha dívida - disse ele.

A mulher olhou pra mim com o ar preocupada enquanto o homem saía...

-E não deixe nenhum ancião vê-la, senão não poderei fazer nada - disse o homem, que então saiu.

-Oh minha deusa, o que faremos... - disse a mulher, e então escureceu.

Acordei assustada, tinha sonhado com aquela mulher de novo eu nunca a via mas eu sabia que era ela, mas dessa vez foi um pouco diferente, havia alguém com aquela mulher, um homem que eu conhecia; aquela voz... Não, não podia ser o...

-Selena? Já está acordada? - era Alice. Eu deveria estar atrasada.

Olhei no relógio, era 6h40min, e eu estava MUITO atrasada. Levantei e fui ao banheiro, me olhei no espelho e me surpreendi: a cara de choro que sempre aparece depois dos sonhos não estava lá; penteei o cabelo, um pouco desconsertada, e deixei as pontas cacheadas sobre os ombros. Fui escolher uma roupa, e hoje eu ia falar com o Will, como eu tinha prometido à Alice. Suspirei.

-Vamos lá Sel, é só o Will... - eu disse, tentando me convencer. Vesti uma saia preta plissada e uma camiseta de ombro caído com o símbolo dos Rolling Stones que ganhei da Cloe no Natal passado (fui influenciada a gostar de Rolling Stones por culpa dela). Me olhei no espelho e não conti o riso ao ver o quanto parecia rebelde; entrei na brincadeira e coloquei uma bota preta de salto médio e cano longo. Troquei o gloss rosa por um batom vermelho e passei lápis preto. 

Pronto, já posso dizer que sou a versão ruiva da Cloe.

-Selena desça logo, Cloe já chegou - ouvi Alice dizer.

-Já vou mãe - gritei.

Desci as escadas, espero que Alice não morra de susto ao me ver assim.

-Oi mãe - disse.

Entrei na cozinha, Cloe estava sentada na cozinha comendo panqueca à la Alice.

Alice se virou junto com Cloe e eu não sei se ela estava surpresa ou assustada pela cara que ela fez.

Cloe caiu na gargalhada, riu até ficar vermelha.

-Sel o que aconteceu com você? E porque está vestida assim? Você esta paracendo...

-Eu - disse Cloe ainda rindo.

Alice já ia argumentar sobre o meu visual rebelde quando Cloe se recuperou da sua repentina crise de riso e me puxou para fora.

-Tchau senhorita Madisonn, estamos em cima da hora - disse ela.

Caímos na gargalhada enquanto entrávamos no carro.

-Então, aproveitando a sua fase cosplay da Cloe, que tal aproveitar e renovar o seu gosto musical? - disse Cloe com aquela cara de superior.

-Não força a barra né! - disse.

-Ok, fazer o quê... - disse Cloe, aumentando o som.

"Can't stay at home, can't stay at school
Old folks say, ya poor little fool
Down the street I'm the girl next door
I'm the fox you've been waiting for

Hello Daddy, hello Mom
I'm your ch ch ch ch ch cherry bomb
Hello world I'm your wild girl
I'm your ch ch ch ch ch cherry bomb"

Chegamos na escola,Will estava encostado no carro dele como de costume. Vestia calça jeans, tênis e o blusão do time de futebol da escola.

-É agora ou nunca, Selena - disse tentando não ficar desesperada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueça de comentar o que achou e add a historia aos favoritos.Se puder recomende!!