Destino escrita por Geovanna Athie


Capítulo 7
Capítulo 7-Em casa


Notas iniciais do capítulo

Oii peoples!!Gostaria de agradecer a todos que comentaram, recomendaram e add a História aos favoritos,vocês me deram motivos para continuar a história!!
Espero que gostem!!!
Beijitos G.e;o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283890/chapter/7

Voltei para casa, cansada e perturbada, tudo que eu queria era poder apagar o dia de hoje da minha memória. Infelizmente, não consegui. Deitei na minha cama. As minhas palavras ecoavam pela minha cabeça, e se ele for m

esmo um psicopata? Fiquei pensando em como eu senti um medo irracional dele, mesmo ele sendo um desconhecido, aparentemente, inofensivo. Os olhos dele me intrigavam, e mesmo meu corpo querendo fugir, resistir, eu queria ficar; a cada segundo olhando naquele azul, era como se uma onda de calor e segurança tomasse conta de mim, suavizando o temor que eu sentia, trazendo para perto uma sensação de felicidade que nunca senti.

-Sel? - era Alice, e pela sua cara de preocupação, vi que iríamos ter outra conversa de mãe e filha.

-Cloe ligou e está super preocupada com você. - disse ela, se sentando.

-Alice, eu estou bem - tentei desviar da conversa.

Tirando a parte que estou paranoica, pensei.

-Sel, você sabe que você é linda? - Alice me perguntou.

Como assim? Isso não fazia nenhum sentido. Olhei para Alice com aquela cara de "não entendi, explique".

Ela suspirou e olhou para o alto como sempre fazia quando começava um sermão...

-Selena você sabe que não existe a perfeição, que aquelas garotas da TV e da revista são doentes, e que você não precisa tentar se igualar a elas para se sentir melhor ou parte de algo...

Eu tinha entendido o que Alice achava que eu era... Soltei uma gargalhada que se Cloe estivesse aqui falaria que eu tinha acordado até os mortos!

-Eu não sou anoréxica mãe! - disse ainda rindo - Nem vomito o que eu como!

Alice me olhou um pouco desconfiada, parece que ela estava pensando se acreditava ou não em mim.

-Mas me explique essa sua palidez - disse ela apontando para mim, começando a chorar - você não come direito, e agora me parece que quase desmaiou na escola, o que você que que eu ache, Sel? Eu sei que eu não sou a sua mãe de verdade, e sei que você não gosta muito daqui, mas por favor, não se destrua! - disse ela berrando. Ela já tinha se levantado e estava andando freneticamente pelo quarto.

-Alice, eu não tenho nenhum distúrbio alimentar - disse eu, agarrando-a pelos ombros. Eu já estava chorando também.

-Foi um garoto não foi? - ela perguntou.

-Foi - falei a verdade, em parte, e ia deixar Alice mais calma.

- Sel você é linda, você é a menina mais linda que eu já vi em toda a minha vida. E não tem nenhum idiota que vai te por pra baixo! - disse Alice, sentando-se novamente ao meu lado, me fazendo cafuné como ela fazia quando eu era menor; aquilo me deixava confortável, era como se nada mais me atingisse. 

Deitei no colo de Alice, nunca tive muito o costume de a chamar de mãe, e ela nunca se importou. Ficamos assim por um bom tempo, até ela perguntar...

-Por que você não da uma chance ao William, Sel?

Me assustei, levante a cabeça do colo dela, e a encarei. Will? Bom, eu sabia que ele gostava de mim desdo primário, mas ele sempre foi meu amigo, nunca senti nada por ele; não que ele não fosse bonito, Will era do time de basquete da escola, tinha um físico perfeito, era um típico habitante de Gatlin: cabelos loiros, pele branca, olhos claros (não muito claros como o de Jesse mas eram claros)... Porcaria, já estava pensando em Jesse de novo e aqueles olhos azuis...

-Terra para Sel, Selena está me ouvindo? - Alice me chamou, impaciente.

-Ah, desculpa, Alice - eu disse. Estava muito confusa, o que esse novato tinha que tanto me intrigava, e por que Alice me queria com Will?

-Como eu estava dizendo Sel, acho que você deve dar uma chance ao Will, ele gosta de você... - não queria ouvir mais, minha cabeça estava doendo muito e aquele medo tinha voltado; era como se ele estive-se aqui. Me apavorei e fui contra a parede. Arfei, o que eu tinha feito?

-Sel? O que esta acontecendo com você? - disse Alice, me olhando como se eu fosse doente.

-Alice, eu prometo que vou falar com Will ,mas por favor me deixe sozinha - eu estava apavorada, congelei no lugar; eu tive que me segurar para não berrar e sair correndo.

-Mas Sel - disse Alice magoada. Eu vi que ela iria começar a chorar...

-Por favor mãe, eu estou bem, só preciso ficar sozinha - disse o mais sinceramente possível.

Ela me olhou por um tempo, suspirou e se deu por vencida.

-Ok, mas se precisar de algo me fale - ela disse, saindo do meu quarto.

-Ah, Sel! - ela falou antes de fechar a porta - Fale mesmo com o Will, ele merece uma chance.

-Eu não prometi, Alice? - eu disse tentando sorrir.

Ela saiu, corri e fechei a janela, e olhei tudo ao redor.

-Ok Selena, está tudo bem, não tem ninguém aqui, está tudo bem, é tudo fruto da sua imaginação... - falei tentando acreditar.

Deitei na cama, estava acabada, cansada de tudo isso; cansada de ter medo, cansada das brigas da Cloe e da Suzannah, cansada dessa maldita cidade e dessas pessoas que eu era obrigada a conviver todo santo dia, e cansada principalmente dessa monotonia que estava a minha vida. Não sabia eu que iria me arrepender por desejar isso.

Ouvi algo se abrindo; era a minha janela, ou era a minha porta? Devia ser só Alice querendo saber se eu estava bem...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou?
Comente e recomende:)
E não se esqueça de add aos favoritos!!