Destino escrita por Geovanna Athie


Capítulo 5
Capítulo 5 - Eu e minha sorte grande.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283890/chapter/5

Saí corredor afora indo para a cantina encontrar Cloe. Chegando lá, eu não a encontrei, como de costume; procurei por todo lado mas ela não estava em lugar nenhum.

–Oi Sel - disse Cloe, me dando um susto - Você ficou sabendo do novato? Tive Artes com ele hoje, e ele é o tipo de cara que você compraria uma revista só para ver um pôster dele.


–É, fiquei sabendo. - falei com total desinteresse.

–Ok, senhorita "eu-não-ligo-para-nada". - disse Cloe.

Eu a fuzilei com os olhos, odiava quando Cloe falava que eu não ligava para nada. Eu ligava para ela, já não era muita coisa?

–Calma, só estou avisando que ele é diferente dos outros, Sel. Ele não usa calças cáqui e blusas do time de basquete ou futebol, nem tem o cabelo loiro com o topete encharcado de gel; ele parece mais um fugitivo da polícia dos mais perigosos, isso não é ótimo? - disse Cloe, totalmente empolgada.

– Claro Cloe, tirando a parte que ele pode ser um assassino psicopata. - falei com aquela voz alegre (e retardada) das meninas do Clube de Honra.

– Ainda me parece ótimo. Psicopata, pff... Apenas detalhes, Sel.

–Ok, vamos logo comer alguma coisa, senhoria "vou-escrever-uma-redação-de-mil-palavras-sobre-o-novato-psicopata". - eu disse, sarcasticamente.

Entramos na fila do refeitório, e mesmo não parecendo eu estava ansiosa para conhecer o novato. Em 12 anos que moro em Gatlin nada tinha mudado; ninguém vinha para cá, apenas iam embora, afinal Gatlin não é lá uma cidade de muitas oportunidades.

Servimos aquela gosma da lanchonete (que chamam de almoço) e sentamos na única mesa disponível; infelizmente, essa mesa era próxima da mesa em que as meninas do Clube de Honra estavam (eca!). Cloe fez menção de que ia vomitar e eu abafei o riso.

–Olha meninas, parece que o apocalipse zumbi já começou. Ah, não, é só a Cloe mesmo. - disse Suzannah em tom provocativo.

–É, infelizmente sou só eu mesmo, Suzinha. Mas veja pelo lado bom: se o apocalipse zumbi já tivesse começado, a essa hora eu já teria estourado essa sua cabecinha vazia. - disse Cloe, tão cínica quanto só ela conseguia ser.

Suzanaah bufou de raiva. Eu estava cansada dela e de suas cadelas de companhia.

–Perdi a fome. - disse Cloe.

Levantei, peguei minha bandeja e fui em direção ao lixo para despejar a """"comida"""" lá dentro. Infelizmente, com a minha sorte, tropecei e a minha bandeja voou em direção a rainha.

–Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! - Suzannah berrou, quase acordando os mortos.

– Desculpa, desculpa, desculpa! - falei tentando limpar a comida que se localizava nos longos cabelos loiros da Suzannah.

–Considere-se morta, sua vadia estúpida. - disse a líder do clube em tom de ameaça.
–Vê pelo lado bom Suzinha-Disse Cloe,que estava chorando de rir
–Agora eu tenho certeza que o seu ex não vai te chamar de sem sal!Vamos Cloe antes que eu vá para a diretoria outra vez por bater na rainha da gosma da lanchonete!
–Isso não vai ficar assim Selena-disse Suzannah
Cloe estourou,ja estava preparada para apartar outra briga,quando ela agarrou o braço da rainha e fincou as unhas com tanta força que eu achei que ia acabar quebrando.
–Se encostar um dedo nela,SUZINHA,eu juro que não vai ter maquiagem que ira cobrir o olho roxo que você vai ficar depois deu quebrar essa cara de boneca-Disse Cloe em tom de ameaça perto do ouvido de Suze.
–Foi bom conversar com você Suzinha-disse Cloe com tom sarcástico saindo do refeitório a meu lado
–Eu sei que você me ama Sel -disse ela
–Eu não sei o que faria sem você-Disse
–OK mais agora pare com o drama Selena.Vamos encontrar o gato dos sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!