Destino escrita por Geovanna Athie


Capítulo 1
Capítulo 1-Pesadelos noturnos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283890/chapter/1

Capítulo 1
Eu estava com medo. Algo tinha me acordado, onde eu estava?

–Nós vamos ficar bem, Selene, eu prometo! - a voz de minha mãe soou tremula e nada confiante.

Claro que ficaríamos bem, por que não ficaríamos? Aliás, onde estava Harry? Por que estávamos correndo?

–Mamãe pra onde vamos ? - perguntei confusa.

–Eles estão nós alcançando. - pude sentir o pavor em sua voz ela olhou pra mim.Meu coração se apertou.


Mamãe estava com aquela capa cor de sangue, e estava me dando sede,ainda não tinha me alimentado,e ja estava comçando a ficar com raiva! Ouvi passos!

–Selene eu preciso que me escute bem. E me prometa que vai fazer o que eu disser, não importa o que acontecer.Se eu pedir pra você correr você coorra,não olhe pra traz não se importe ,não fale com ninguem.Você promete?

–Sim.

Ela estava chorando.

–Mamãe, não chore!

–Escute Selene, nós não poderemos mais nos ver, você se lembra do Phil? Ele irá te levar para um lugar, mas as pessoas de lá não são como nós, elas são humanos.

Comecei a chorar eu lembro o que Harry me disse sobre os humanos, eles nos odiavam!

–Não chore criança! Oh minha deusa, eles estão chegando! Olhe, eu te amo Sel, não se esqueça de mim, ok?

–Eu também te amo mamãe!

Pulei para aquele abraço, que seria o último. Enterrei o rosto naquele cabelo e senti aquele cheiro doce que só a minha mãe tinha!

–Phil, até que enfim!

–Desculpe a demora, sabe como é né?

–Vão rapido! E Phil, não se esqueça do feitiço, o mundo humano não irá aceitar uma pessoa como nós! É muito arriscado!

Phill me pegou.

–Eu não quero ir! Mamãe, não me deixe sozinha, por favor!

–Eu vou te encontar, eu prometo! - ela disse - Olhe para mim Selene.

Olhei para aqueles olhos pretos como a noite... O que estava acontecendo?

Eu estava caindo, no abismo, no escuro. Desmaiei.

–Eu te amo, Selene! Não esqueça de mim... - ouvi apenas o sussuro de sua voz ecoando em minha cabeça.

Acordei. Onde eu estava? Quem era aquele homem comigo?

–Preste atenção: seu nome é Selena e tem 3 anos, ok? A sua mãe te abandonou, capiche? E você não se lembra de muita coisa, entendeu?

–Sim - eu disse suavemente.

A porta se abriu, que casa era aquela?

–Mário! - a mulher que atendeu a porta tinha olhos claros, um tom dourado e cabelos extremamente pretos e curtos!

Então esse é o nome dele, Mário!

–É essa a menina? - ela olhou pra mim, eu vi apenas pena em seu olhar.

–Sim, ela foi abandonada pela mãe.

–Oh querida! Qual é o seu nome?

Olhei para ela, e senti que de agora em diante, as coisas só iriam piorar!

–Selena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!