Aprendendo a Amar escrita por Joana Torres, Brunella Oliveira


Capítulo 2
Fred




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283887/chapter/2

Quando chegou no castelo com Gina, metade das pessoas já tinha ido embora, então Harry viu Percy convesando com o Sr. Weasley sobre como reconstruir o castelo, mas Percy se tocou que não era hora para se falar disso, afinal, seu irmão acabara de ser morto. 

-B.. bom-disse a Sra. Weasley entre soluços- Vamos para a toca agora? 

-Meu amor, calma. Ainda temos que enterrar o Fred, lembra? - Disse o sr. Weasley com discretas lágrimas escorrendo pelos olhos. Afinal, a sra. Weasley se esqueceu de tudo.

Nesse momento, Molly começou a chorar e se debruçou no corpo de Fred, Harry não aguentava ver aquela cena, ''é tudo culpa sua'' ele pensava. Então chamou Hermione e falou:

-Você sabe se vão interrá-lo agora?

-Harry, você não tá pens..-A ficha de Hermione caiu, Harry queria ir embora.

-Hermione, eu já causei muito estrago nessa família, ela está destruida por minha causa. - disse harry olhando sério para Hermione.

-Harry! Não foi culpa sua! Ele se propos a ajudar, todos aqui sabiam dos riscos. - Hermione ja estava abraçando ele, chorando  discretamente ao ombro de Harry. - Por favor, nao vá, a guerra já acabou, isso é uma burrice sua.

-Mione, olha pra mim. Eu não vou desaparecer para sempre, eu só quero esfriar minha mente, não quero ninguém me cumprimentando por ter acabado com a guerra, vou estar por perto, mas com a minha capa. Não quero mais ver ninguém sofrer!

E dizendo isso Harry acabou com a conversa. Depois Hermione foi abraçar Gina e Rony se aproximou de Harry:

-Você vai lá pra casa?  perguntou Rony, triste, olhando para o corpo de Fred, do outro lado do salão. 

-Talvez depois Rony, eu vou esfriar minha mente, não quero sair na rua com todos me parabenizando por cabar com a guerra, nao quero mesmo. - Disse Harry sinceramente, olhando para Rony.

-Mas, quanto tempo?

-Não sei, talvez um mês, um ano. Quando estiver pronto tenha certeza, você vai ser o primeiro a me ver. Acho que vou morar no Largo Grimmauld, você pode me visitar, só você. 

-Ok, posso morar lá com você, Harry? - perguntou Rony olhando piedosamente para Harry.

-Poder até pode, mas eu acho qe sua mãe vai preferir a família reunida, pode ter certeza. 

-Obrigada, posso passar uma semana por mês com você... por que minha mãe vai mesmo, precisar de todos nós.

-Já contou isso para ela? Você sabe que ela vai insistir para você ficar la, né? - falou Rony esperançoso. 

-Pode até ser, mas eu preciiso ficar sozinho Ron, aliás, quando será o enterro de Fred?

-Papai acha que vai ser amanhã, no amanhecer. Você pode ficar com a gente pelo menos até amanhã?

-Posso, mas só atpe amanhã.

-Gente, eu e sua mãe vamos pegar a papelada de Fred n'a Toca, fiquem aqui, e não vão embora- disse o sr. Weasley olhando diretamente para Harry, parecia que ele tinha liido seus pensamentos, afinal, Harry estava mesmo epnsando em ir embora, mas achou melhor ficar e esperar. Entao eles desaparataram.

-Harry, vem cá - disse Gina olhando para ele com s olhos arregalados. Harry a seguiu até um ponto que ninguém podia ouvi-los.

-Fala Gina - disse Harry, percebendo que Gina já tinha entendido que ele iria embora.

-Olha, eu não posso te impedir de nada, afinal não sou sua mãe - ela disse com um tom de fraqueza na voz - mas queria que você ficasse conosco.

-Meu amor - Disse Harry calmamente, ele nunca chamara Gina dessa forma, gina corou até o último fio de cabelo, o que parece impossível. - eu sei que você está querendo meu bem, mas entenda, eu preciso desse tempo Só o tempo vai me fazer voltar para cá. 

-Mas Harry, eu te amo - e dizendo isso ela corou como nunca antes - não posso te deixar partir mais uma vez! Nesses últimos meses eu quase infartei! Não aguento ver você sumir de novo, sem saber onde está! Por favor! Por mim! - disse Gina chorando de desespero.

-Gina, entenda. Não é você! Por você eu faria tudo, mas eu preciso desse tempo!

-Harry! Se você faria tudo por mim então fique comigo! - Disse Gina ficando vermelha de raiva.

-Ahn.. - Harry ficou sem resposta, era verdade, ele disse faria tudo por ela, e faria de verdade, então pensou em uma solução, negociar. - Que tal assim, eu passo um mês fora e eu passo uma semana n'a toca?

-Nem pensar! Você passa um mes n'a Toca e passa uma semana fora! - Disse Gina, determinada.

-Ahn.. Gina - Harry acabara de perceber, ele ainda não pedira para namorar com ela. - Depois a gente resolve isso, mas antes eu tenho um pedido para te fazer, o que eu á devia ter feito há muito tempo. - os olhos de Gina encheram de água, mas não era de tristeza, era de alegria. - Você quer namorar comigo?

-Hmm.. - disse Gina se fazendo de difícil - não sei - Harry olhou confusa para a ruivinha - É CLARO HARRY!

Então eles se beijaram, um beijo como nenhum outro, um especial, que seria lembrado na mente dos dois para sempre. Eles perderam a noção de tempo, eles, por um momento, conseguiram parar de pensar na dor dee perder Fred. Então depois, Harry percebeu que todos os olhavam, então virouu e falou no ouvido de Gina.

-Vamos, depois a gente comemora isso. - e dizendo isso os dois se encaminharam para perrto dos Weasley e aparataram, o corpo de Fred estava no cemitério, o enterro seria no dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, espero que tenham gostado, não consigo escrever muito em um capítulo, no próximo vocês verão como a história vai mudar. Comentem, por favor.