Aprendendo a Amar escrita por Joana Torres, Brunella Oliveira


Capítulo 12
O segredo do Malfoy parte I


Notas iniciais do capítulo

Olááá!!! Aqui está mais um cap p/ vcs. Devo falar que surpresas virão, então aguardem uehaueahuaeha Comentem pf. bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283887/chapter/12

POV HARRY

Não conseguiria me espantar com tamanha a raiva de Rony depois daquele dia. Não me surpreenderia se Hermione não quisesse mais voltar para a escola, mas como ela não deixaria de finalizar seus estudos por causa de um canalha como o Malfoy, com certeza ela iria voltar. Eu acordei cedo frustrado, com a mera possibilidade de ter que encontrar com Draco Doninha Malfoy novamente. Fiquei enrolando ao máximo possível debaixo das cobertas listradas de cinza com amarelo que Molly me deu no meu aniversario do ano passado, depois de certo tempo enrolando, comecei a ficar com fome, e na mesma hora, Rony começou a jogar travesseiros em mim, para me acordar.

-Rony! Eu já to acordado, droga!!! - E no mesmo momento a Gina entra no quarto:

-Gente, minha mãe já ta mega irritada e ta chamando todo mundo para ir tomar o café, ou seja, desce agora – ela falou se aproximou dando um beijo em Harry e em seguida andou em direção à porta e em seguida na direção as escadas.

         Não demorou a mim e Rony descermos, afinal uma Sra. Weasley gravida e irritada não é bom abusar da sorte. Quando ouvimos berros bastante exaustados da Sra. Weasley:

-NÃO ADIANTA DISCUTIR, VOCÊS IRÃO VOLTAR A ESCOLA PARA TERMINAR OS ESTUDOS E NÃO IMPORTA FALAR DA LOJA!!! O COMÉRCIO QUE ESPERE VOCÊS VÃO PARA HOGWARTS! E PONTO FINAL! – eu e Rony rimos muito disfarçadamente ao chegar à cozinha.

         Sentamos à mesa cada um do lado de suas namoradas, podemos dizer que poderia ser um bom café-da-manha, tirando pelo fato da doninha voltar para Hogwarts, tudo estaria bem. Estava lançando um olhar de ódio para a minha torrada, Gina que havia percebido que eu estava muito quieto estava indo me perguntar quando o Sr. Weasley para nos chamar atenção limpou a garganta e todos olharam para ele:

-Antes de qualquer coisa, Bom dia! Gostaria de informar a vocês        que a partir de agora a reforma da Toca esta começando e todos, eu disse TODOS – ele falou olhando para os gêmeos que reviram os olhos e depois confirmaram – iram ajudar na reforma. Assim que terminarem o café, todos pra fora. O material já esta na porta da casa, vocês tem que traze-lo para a frente da casa. Sem magia – disse olhando para os gêmeos que a trocavam olhares marotos – e caso de alguma situação onde vocês estiverem sem varinha, ou na presença de um trouxa.

Todos nós enrolamos o máximo possível no café, ate que a senhora Weasley percebeu nossa armação e nos expulsou da cozinha.

-Eu vou lá em cima trocar de roupa com a Gina, porque a gente vai desgnomizar o jardim, afinal, quem tem que pegar peso aqui não somos nós, vem Gina. – a assim as duas mulheres mais importantes da minha vida subiram. 

         Todos nós fomos pegar uns sacos que parecem ter pó de flu dentro, mas duvido que seja isso mesmo. Eu já estava carregando o meu 5° saco quando tropeço deixando o saco cair e se acaba rasgando e caio por cima dele espalhando o pó que havia dentro dele. Começo a socar o gramado e fico de pé e chuto ainda mais o saco que estava no chão e novamente caio de joelhos. Gina que havia acabado de chegar me olhou com uma cara assustada.

POV Gina

Eu estava brincando com Hermione pra ver quem conseguia arremessar o gnomo mais distante, aí Rony me indicou com o dedo um Harry muito, mas muito irritado mesmo. Ele estava socando e chutando o saco, que a essa atura do campeonato estava todo rasgado, com um pó estranho espalhado, que saia do saco a cada chute ou soco. Resolvi ir até ele, pra ver o que estava acontecendo e digo:

-Harry, oque você esta fazendo? Você esta bem?

-Não enche Gina! Vai em bora!!! – Harry falou irritado, quando eu ia falar, mas ele me interrompeu - Sai garota!! Me de deixa em paz!!! – quando ele falou isso, parecia que me odiava, mas em momentos de raiva como esses eu não acreditei em nenhuma palavra dele, por que sabia eu que não era verdade.

-Harry, eu vou te deixar aqu..

-Gina, sai daqui, vai embora, desculpa! – ele disse e correu para dentro do matagal, eu nem tentei segui-lo, ele estava tão estressado, mas por que? Voltei para falar com os outros, os gêmeos ficaram meio espantados com a reação de Harry, mas Hermione e Rony entenderam o porquê da fúria.

POV HERMIONE

Harry havia sumido já fazia horas, eu estou pensando seriamente em chamar aurores para procura-lo. Já tentei procura-lo, porém não tive muito êxito. Estava na hora do jantar, estávamos na sala conversando quando a Sra. Weasley nos chamou para comer. Quando estávamos todos sentados, Harry apareceu na porta e se sentou como se nada tivesse acontecido. Quem ele acha que é para sumir desse jeito? Eu podia ter essa reação, mas não ele! Quando estava preste a tirar satisfações ele me interrompe mentalmente falando:

-Eu não voltar mais para Hogwarts! – Meu queixo caiu de surpresa, não esperava que ele fosse capaz de fazer isso, e Rony um tanto animado gritou:

-Mãe eu também não vou voltar!! – Rony disse animado dando toquinhos em Harry

-Não viaja Ronald! Eu sou sua mãe e você vai voltar para escola! Todos vocês vão! – gostei da atitude da senhora Weasley, não vou deixar o Malfoy atrapalhar meus estudos e depois de encarrar muito ele todos nós fomos para a cozinha, o jantar ocorreu normalmente, com o aviso de que na manha seguinte nós teríamos que acordar uma hora antes para poder receber o material que seria entregue bem cedo, pois o Sr. e a Sra. Weasley iriam buscar Gui e Carlinhos no ministério da magia, pois eles foram presos por contrabandearem pó de flu (n/a: KKKKKK PO DE FLU) o que era mentira, pois eles foram vitimas da poção polissuco. Ao fim do jantar Harry chamou a mim e ao Rony para irmos ao esconderijo dos gêmeos, pois queria falar sobre o que aconteceu no dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente, esperamos (bru e jo) que vcs tenham gostado. Comentem se gostaram ou não gostaram de algo, isso pode nos ajudar para os próximos cap. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo a Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.