Aprendendo a Amar escrita por Joana Torres, Brunella Oliveira


Capítulo 10
A visita


Notas iniciais do capítulo

Gente, o cap hj está pequeno, mas acho que está bom. Comentem pf. bjs bru



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283887/chapter/10

  A semana demorou a seguir, todos estavam ansiosos para a visita de Neville e Luna, já que depois da batalha não tiveram nenhum contato.

P.O.V. HARRY

  Os dias demoraram a se passar, mas enfim chegou à semana esperada por todos e a Sra. Weasley preparou uma recepção e tanta para eles. Afinal qual o motivo dessa visita. Por volta antes do pôr-do-sol, estávamos jogando uma pequena partida de quadribol quando a Sra. Weasley mandou todos irem para os seus quartos se arrumarem.

--O que vc acha sobre essa visita Harry? – disse Rony

--Rony, muitas coisas vão acontecer, oque é ninguém sabe... – digo

   Não demoramos a descer, a sala estava a arrumada, ficamos esperando as garotas se arrumarem por quase meia hora, quando Rony decide ir la chama-las. Fiquei sentado no sofá, admirando o relógio dos Weasley, que sempre me chamou atenção, os ponteiros não marcam as horas e sim onde a pessoa está.

--Olá Harry. – diz Gina, mal havia reparado que eles já haviam decido, ela sentou-se ao meu lado e Rony e Hermione também. – Estou bonita?

  Ela estava perfeita usando um vestido verde, não conseguia pensar em nada para falar, fiquei olhando para ela fascinado por uns minutos, até que a Hermione fala:

--Acho que isso é um sim, hein Gina? – fiquei com o meu rosto corado, mas todos riram.

  Esperamos os nossos visitantes por uma hora, estávamos adiantados. Mas para varias, Rony decide roubar alguma coisa da geladeira, mas foi pego em flagrante pela sua mãe.

--RONALD WEASLEY!! Isso são modos, menino! COMPORTE-SE!! Rapaz dessa idade roubando comida, eu já lhe ensinei que não devemos comer antes das visitas chegarem!

--Mas mãe... eu estava com fome – disse ele tentando se defender

--Agora Rony, nos conte uma novidade – disse os gêmeos em uníssono.

   Ouvimos um barulho de pessoas aproximando, a Sra. Weasley foi até a porta para ver quem seria, então ouvimos as vozes de Neville e Luna. Fomos todos em direção a porta receber eles.

--Olá pessoal! – disse Luna

--Harry, Rony, Gina, Hermione!!! Como vocês estão? Não vi vocês depois daquele dia. – disse Neville, retribuímos com um “olá” e um abraço – Rony, meus pêsames cara...

--Do que você está falando? – disse Rony

--O seu irmão, Fred.

--Ah, isso... – Rony contou toda a história

--Ah sim, bom... Olá gêmeos (risos)

--Olá Neville – disse eles

  Sentamos no sofá, comemos, conversamos... Mas não consegui aguentar a ansiedade.

--Então, qual foi o motivo de vocês decidirem nos visitarem? – pergunto

--Bom, como havia falado, além de querer ver como vocês estavam após a batalha. Também queria dar umas noticias para vocês... No ano que vem Hogwarts será aberta novamente, e a Prof. Mcgonagall irá assumir o cargo de diretora da escola – todos concordaram com a cabeça, afirmando que haviam entendido – E o ministério está uma bagunça, mas eles concordam que nós conseguimos derrotar o Lorde das Trevas mais vocês três do que quaisquer outros e não precisaríamos entrar na escola novamente, pois os nossos ensinamentos foram comprovados. – Todos gostaram da ideia, menos Mione que achou um absurdo e decidiu que ela voltaria à escola, e Rony também voltaria por causa dela, e Rony me chantageou para voltar e Gina vai voltar a escola por nossa causa.

--E vocês vão voltar à escola? - perguntou Mione, feliz com o resultado que ela havia causado.

--Sim – disse Luna – E também tem mais uma coisa, eu e o Neville estamos namorando.

--Parabéns!! – dissemos

--Eu e Harry também estamos namorando! – disse a Gina

--Eu e Rony também!! – disse Mione

--Nossa!! Então estamos todos namorando, então? – disse Neville, depois de nos parabenizar e rimos. A noite seguiu assim, entre conversas, risos e brincadeiras. Depois de um longo período. Eles foram embora, disseram que ainda tinham muitas coisas a fazer, nos despedimos e enquanto eles partiam a Sra. Weasley usou um feitiço para que tudo se limpasse sozinhos, nos levando a todos ir dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo a Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.