Love Hurts escrita por Vivz


Capítulo 34
Lullaby


Notas iniciais do capítulo

Gomemmmmmm!!! Eu sei estou a meses sem postar, mas é que eu estou fazendo cursinho, então sem vida. E estava com um imenso bloqueio criativo, esse capítulo não foi um dos melhores, mas prometo recompensar. Bem vou explicar melhor nas notas finais. Gomem mais uma vez pela demora.
Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283775/chapter/34

Uma semana que eu vejo minha Lucy naquele estado, é doloroso, não sei mais o que eu faço a polysca já veio até aqui, e disse que era um milagre ela ainda estar viva, mas que ela ficaria viva por no máximo mais uns 7 dias. E hoje faria exatamente esses 7 dias, ela estava no quarto ao lado, Levy, Erza e até mesmo o Gray já me expulsaram daquele quarto, eles falam que isso está me matando. Mas o que está me matando mesmo é não poder estar ao lado dela, ainda sabendo que esses podem ser seus últimos momentos.

Depois que soubemos da notícia todos os espíritos estelares já forçaram o portão e vieram vela, Aries estava desolada, Loke não falava nada, Plue ficava o tempo todo ao seu lado sem falar “plue plue” como de costume, até mesmo Aquarius estava mal, juro que vi lagrimas em seus olhos. Todos estávamos mal, a Guilda não era mais a mesma, até quando a Lucy sumiu não ficaram tão tristes. Eu vi pelos cantos as pessoas chorando, um dia peguei a Levy chorando e o Gajeel a consolando.

Flashback on

– Baixinha você não pode ficar assim. – Gajeel falava passando a mão e seus cabelos.

– Como n-não? – ela tentava inutilmente secar suas lagrimas – A pessoa que eu considerava como uma irmã está... morre-ndo e eu não po-sso fazer na-da. – E abraçou Gazeel e voltou a chorar mais forte.

Flashback off

Todos estavam sofrendo e eu estava desmoronando, eu tinha que ficar forte para poder cuidar da Luna e até mesmo do pivete do Jun, mas eu não estava conseguindo. Tudo era tão doloroso. Eu queria a Lucy ao meu lado para cuidar deles, queria acordar ao seu lado, queria comer a sua comida, queria até mesmo seus gritos por entrar pela janela em vez da porta, ou até mesmo por mexer na suas gavetas, mas o que eu mais quero ver são seus olhos chocolates e seu sorriso que alegra todos os meus dias.

Levantei do lado de Luna, mas antes dei um beijo em sua testa agora eu devia cuidar dela com a minha vida, não só por mim, mas pela Lucy também.

Foi a passos lentos e incertos para a porta do quarto, antes dei uma olhado para o Jun que continuava pálido, ele também vai precisar de muito apoio de agora em diante. Assim que passei pela porta foi em direção a porta ao lado, eu sabia o que me esperava do lado de dentro. Levei minha mão até a maçaneta, não sei ao certo quanto tempo fiquei parado, mas quanto tomei coragem girei a maçaneta e dei o primeiro passo.

A primeira coisa que veio aos meus olhos foram os últimos raios do dia, obrigando-me a fechar um pouco, assim que me acostumei vi minha linda Luce deitada em uma cama, com o lençol até a altura de seus seios, deixado a mostra vários curativos além de uma máscara que a ajudava a respirar e os equipamentos que a mantinha ela viva.

Aproximava-me da cama sem tirar os olhos de seu rosto, isso fazia meu coração se apertar dentro de mim a cada passo, e com isso as lagrimas que eu achei que já haviam acabado caiam com mais intensidade a cada passo.

Assim que cheguei ao seu lado passei meus dedos por entre seu cabelo trazendo uma mexa para o meu nariz e fechando os olhos, aspirando aquele cheiro de baunilha que só ela possuía me trouxe todas as aventuras, momentos, sorrisos que passamos juntos.

E pensar que ficamos separados 4 anos por causa de um amor doentio de outra pessoa, e agora que podemos ficar juntos finalmente, eu estou prestes a perder ela para sempre.

Deixei que seu cabelo escorregasse por entre meus dedos e abrindo meus olhos. Sentei em uma cadeira ao seu lado segurando a sua mão. A noite foi chegando e com ela uma lembrança, onde eu ia até a casa da Lucy e espiava ela pela janela. Nesse dia Luna estava junto a ela conversando e ela pedia para que ela cantasse uma música para ela dormir.

Flashback on

As duas estavam deitadas uma de frente a outra, de mãos dadas.

– oka-san – Luna chamou com a voz baixa

– Sim – Lucy falava com enorme carinho enquanto levava a mão ao cabelo de Luna e começava a fazer carinho

– Você pode cantar aquela música de novo para eu dormir? – Minha Luce deu um sorriso terno para Luna.

– Claro meu anjinho.

E assim ela começou a cantar, com aquela voz de anjo enquanto Luna ia fechando os olhos aos pouco e se entregando ao sono, a Lucy cantava enquanto fazia carinho nela. E quando a música chegou ao fim Lucy deu um beijo na testa da Luna e desejou bons sonhos, se entregando ao mundo dos sonhos.

Flashback off

Eu fazia isso por vários dias e em todos Luna pedia para Lucy cantar para ela, e eu ficava ouvindo ela cantar e dormir logo em seguida.

Antes que eu mesmo percebesse comecei a cantar, enquanto fazia carinho na Minha Luce.

Brahms' Lullaby

Lullaby and good night

In the sky stars are bright

Around your head flowers gay

Set your slumbers till day

Lullaby and good night

In the sky stars are bright

Around your head flowers gay

Set your slumbers till day

Close your eyes now and rest

May these hours be blessed

Close your eyes now and rest

May these hours be blessed

Bonne nuit cher enfant

Dans tes langes blanches

Repose joyeux en rêvant des cieux

Quand le jour reviendra

Tu te réveilleras

Quand le jour reviendra

Tu te réveilleras

Lullaby and good night

In the sky stars are bright

Around your head flowers gay

Set your slumbers till day

Assim que terminei de cantar com as minha lagrimas banhado meu, ouvi um som agudo e fino, aquele era o som da minha Luce indo embora, assim deixei que minha lagrimas saíssem sem controle, e abraçando o seu corpo frio e sem vida gritando para ela não me deixar.

Tudo em seguida foi muito rápido, ouvi o som da porta sendo aberto com força e gritos de desespero e choro. Então veio uma luz muito forte saindo do corpo de Luce nos envolvendo, para que então todos os barulhos sumissem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Como disse não é um do melhores, mas me esforcei depois de meses sem escrever, eu tinha os começo, mas mesmo assim tive que mudar algumas coisas. Capítulo pequeno eu sei, mas como estou com um bloqueio foi o melhor que eu consegui, então não me matem.
Como perceberam estamos na reta final, pretendo deixar a fic com mais 2, no máximo mais 3 capítulos.
Pretendo postar na próxima semana, estão comentem para quem sabe eu poste antes auhauhauhauahu Ele ja começou a ser escrito.
Beijinhos Vivz =^-^=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Hurts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.