Love Hurts escrita por Vivz


Capítulo 32
Uma semana depois...


Notas iniciais do capítulo

Ohayo... Nem eu estou acreditando como escrevi esse capitulo tão rápido e ainda por cima enorme, mas ai está ele. Queria esclarecer algumas coisas sobre esse capítulo, esse e o próximo sera basicamente flashback do ponto de vista do Natsu, a partir da hora que ele estavam na floresta atrás da Lucy.
Bom espero que gostem.
Boa leitura ;)))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283775/chapter/32

Pov’s Natsu

Uma semana depois...

Uma semana, faz uma semana que eu presenciei a pior sensação e cena que eu já vi em toda minha vida. Vi a vida da mulher que eu amo deixando seu corpo, e eu não podia fazer nada, além de ver que a pessoa responsável por isso foi um dos nakamas que eu mais presava.

Uma semana? Parece que foi ontem que tudo aconteceu, o pior dia de minha vida.

Flashback on

– O que você está me dizendo é...

– A pura verdade. – Akio me cortou, sua expressão me mostrava que tudo o que ele me disse era a pura verdade, mas eu não podia acreditar que ela estava por traz de tudo desde o começo.

– Pare – comecei falando baixo, tinha a cabeça baixa e minhas mãos estavam fechadas – PARE – Me exaltei, ele estava mentido, não podia ser verdde.

– Natsu.- Happy me chamou. Eu olhei para ele, sua cabeça estava baixa e seus olhos marejados ele segurava as mãos uma na outra. – O-O que o Akio disse... é tudo verdade.

Fiquei atônito, como assim era tudo verdade e o Happy sabia disso? E ele não me contou nada.

– Happy você... você sabia? – fiquei sem chão naquela hora, só eu que não sabia q minha Luce está com esses problemas?

– Sim Natsu, eu descobri no dia em que ela voltou, eu vi a Lisanna conversando com ela e a ameaçando no começo eu achei q não era nada de mais só ciúmes de você, só que... que – ele não terminou.

– O que aconteceu Happy me conte, agora eu quero saber de tudo. – Mantinha minha cabeça baixa e as mão fechadas. Agora eu quero saber de tudo. Ele respirou fundo antes de continuar.

– Só que ai teve aquela missão onde voltamos com a Luna, e você acabou se apegando a ela então ficava mais perto da Lucy e eu ouvi... eu ouvi a Lisanna ameaçando a Lucy de longe quando eu está debaixo do balcão de Mira pegando um peixe, então comecei a prestar atenção que quando você chegava perto da Luna e a Lucy tentava se afastar dela e a Lisanna fica furiosa olhando de longe. Então no dia que a Lucy foi te procurar na árvore eu tive a confirmação da Lucy.

Era muita informação para eu processar, tudo estava na minha frente e eu não percebi, como... como pude ser tão burro e cego que não vi coisas que estavam na minha frente? Não posso me perdoar não posso. Por minha culpa o amor da minha vida e minha princesinha estão correndo risco de vida. BAKA, BAKA, BAKA.

Não aguentei e dei um soco na árvore mais próxima no começo não aconteceu nada mais ai ela se partiu no meio e eu sentei no chão e abaixei minha cabeça.

– BAKA, BAKA, BAKA. – Comecei a esmurrar o chão e as lagrimas já saiam seu o meu consentimento.

– Natsu. – Happy me chamou. – Natsu!!!

Parei de esmurrar o chão limpei meu rosto e levantei.

– Natsu, eu não podia contar... eu sinto muito. – Happy tentava se desculpar, mas ele não tinha culpa, a culpa era toda minha.

– Você não tem culpa de nada, vamos atrás da Lucy. – Levantei meu rosto e olhei nos olhos de Akio e de cada um que estava lá Erza, Gray, Cana, Happy, Graziel, Luxus, Wendy, Romeo, Erfaman e por fim para o mestre.

– Natsu a Lucy saiu por um motivo, e não foi por culpa sua, ela só não queria que nenhum de vocês se machucassem, por causa dela, ela ama todos nós. Então não se sinta culpa e sim mostre para ela que tudo que ela passou esses anos não foi em vão. – O mestre me disse com uma sinceridade que foi impossível discordar dele. Akio estendeu a mão para mim, dei um sorriso de lado e aceitei sua mão.

– Vamos salvar a Luce.

Flashback off

– Natsu. – Mira me chamou com a pequena Akemi que nasceu naquela noite tempestuosa e cheia de amargura para todos, foi a Luz que apareceu em tanta dor daquele dia.

– Não devia estar aqui Mira, deveria estar desancando ou a Akemi. – Dei um sorriso cansado

– Nem me fale em descanso, Luxus não me deixa andar nem dois passos que já fala para mim ir sentar, tenho que aproveitar em quanto ele não aparece aqui me procurando. – ela suspirou mostrando irritação a super proteção que Luxus dava a ela e a pequena Akemi, mas ele respirou fundo e voltou seus olhos para mim. – O mestre quer que você vá a enfermaria.

Dei um longo suspiro e me levantei indo para a enfermaria. Mas as mãos de Mira me pararam.

– Ei sei a dor que está sentindo, eu.. eu... – Ela parecia procurar as palavras no meio de tanta turbulência que foram esses últimos anos. – eu estou muito magoada com tudo que a Lisanna fez, mas saiba que eu... não que todos nós estamos aqui para te ajudar nesses momentos difíceis.

– Obrigado Mira. – Dei um sorriso sincero, ela me devolveu o sorriso me soltando e assim eu seguindo meu caminho para a enfermaria, mas antes voltando aos meus pensamentos anteriores....

Flashback on

– Natsu, eu sei que tudo isso é muita coisa para digerir, mas você vai ter que me escutar e fazer tudo que eu mandar ok? – eu apenas assenti, estava processando tudo ainda. Ele suspirou. – Eu vou trocar de lugar com a Lucy no ritual. – eu fui abrir a boca, mas ele me cortou rapidamente. - escute tudo antes de falar qualquer coisa. – Ele respirou fundo antes de continuar. – A Lucy mentiu sobre poder sair viva desse ritual. – meu olhos se arregalaram. – Quando o ritual acabar não importa quem esteja ligado a ele, quando o ritual acabar a pessoa morre.

– Mas se você trocar de lugar com a Lucy quem vai morrer será v... – ele me cortou.

– Sim eu sei, mas eu quero que você faça tudo que eu pedir está bem? Sem hesitar... – eu assenti, ele suspirou aliviado. – Primeiro nós vamos ao centro do ritual, o que eu acho provável que quando chegarmos a Lucy já terá trocado de lugar com a Luna, você ira onde a Lucy está, e irá leva-la para o mais longe que puder daqui para que o ritual enfraqueça, demora um tempo até que que mude o ritual, então eu quero que você corra o mais longe possível, não pare até que você veja uma luz azul ok? – assenti, ele falava rápido, não tínhamos muito tempo. – Quando ver luz azul encontre alguém que possa curar a Lucy, pois esse tipo de ritual enfraquece o mago muito rápido. – assenti mais uma vez. – Só mais uma coisa. – Ele tirou uma corrente de seu pescoço e uma carta de seu bolso. – quero que entregue essa corrente para Akio, e essa carta é para Lucy e para o Akio. Por favor só entregue isso a eles no momento certo.

– como irei saber o momento certo? – perguntei sem entender muito. Ele sorriu e entregou tudo em minha mãos. – você saberá, Dragneel.

Voltamos correndo na floresta quando senti o cheiro de Lucy e Lisanna ficando cada vez mais forte e uma grande destruição agora pelo caminho que cruzávamos. Meu medo só aumentava, eu e Akio estávamos na frente e os outros um pouco atrás, olhei para ele e ele para mim assentimos um para outro e começamos a correr cada vez mais rápido conforme o cheiro delas iam ficando mais fortes, quando estávamos a poucos metros deles ouvimos uma voz sombria gritando.

– NÃOOOOOOOO. – E em seguida uma luz dourada muito forte, mas por incrível que pareça aquela luz não me incomodava, ao contrário me trazia uma paz profunda. Akio parecia sentir o mesmo, mas quando olhei para trás vi que os outros tinham parado para lutar com com a Yue e o Kenshin. Olhei dentro dos olhos do Mestre e ele fazia um pedido silencioso para que eu continuasse, e foi o que eu fiz. Corri cada vez mais para dentro da luz dourada e o Akio sempre ao meu lado.

Quando chegamos bem perto de onde a luz emanava meu olhos se arregalaram, não podia ser o que eu estava vendo a Lucy, a minha Lucy, era dela que a luz emanava e isso não era o que mais eu estava espantado, mas sim que uma espada estava atravessada pelo seu corpo na altura do peito e sai uma quantidade absurda de seu corpo e ela estava desacordada, tinha medo do pior ela estava tão pálida.

– Luce.... – foi a única coisa que saiu da minha boca, nem sei mais se estava respirando.

Não pude reparar na reação de Akio, estava tão atordoado que não conseguia mais pensar em nada. Nãos ei quanto tempo fiquei nesse transe, só sei que fui tirado dele quando o Akio colocou a mão em meu ombro e vi em seus olhos uma aflição enorme.

Nesse momento Happy chegou. Assim que ele viu a Lucy seus olhos arregalaram e vi lagrimas em seu rosto.

–Lucy..

– Happy quero que vá atrás da Wendy e a leve o mais rápido possível para a cabana eu estarei lá em pouco tempo, ok? – mesmo abalado Happy saiu em dispara atrás da Wendy. Olhei para o Akio. – Agora?

– Agora. – corremos até onde estava a Lucy, assim que chegamos perto dela, ela estava mais pálida do que eu imaginava, meu coração se apertou muito senti até dificuldade de respirar. Não sabia como iria retirar aquela espada de Lucy sem machucar, procurei por Akio seus olhos estavam cravados na espada atravessando na Lucy. Então vi ele levantar sua mão e se aproximar da espada, mas sua mão estava diferente estava coberta por uma camada de água? Segurei sua mão antes que ele tocasse a espada, ele olhou para os meus olhos e deve ter entendi tudo que eu queria dizer, mas não sai da minha garganta.

– Não se preocupe desse jeito ira causar menos danos do que de outro modo. Confie em mim. – Vi sinceridade em seus olhos então deixei ele prosseguir. Tudo foi muito rápido ele retirou a espada que estava gravada na Lucy com uma mão e com a outra colocou rapidamente em cima do ferimento aberto pela espada, assim que tirou a mão tinha uma quantidade de água por cima do machucada brilhando estranhamente. A Luz dourada que sai do corpo de Lucy estava cada vez mais fraca. Ele me entregou-a. E deu um beijo singelo em sua testa.

– Adeus Lucy, não temos muito tempo, sei que Jun ser amado por todos, agora vá – hesitei um pouco. – VÁ. – Ele berrou então sai correndo floresta a dentro como ele tinha mandado, a última coisa que ouvi ele dizer. – Sinto muito Jun e Lucy.

Então só se ouvi palavras desconexas de onde ele estava.

Corria corria, cada vez mais longe não sei quanto tempo havia que eu estava correndo só sei que de uma hora para outra ouvi um barulho estranho e em seguida a foice que Lucy carregava foi arremessada na minha frente ficando fincada no chão.

– Olá Natsu. – Olhei para trás e em cima da árvore estava a causa de todos os problemas.

– Lisanna....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Odiaram? Nãos sei como a fic está para você pois recebi apenas 1 review( obg "Vivemos pra MORRER HeHe"), o que me desanimou um pouco (não significa que eu vou desistir d fic, só fiquei desanimada mesmo), eu gostaria de mais Review para saber o que exatamente vocês estão achando da fic. Bom agora as recados.
1º A lucy ainda não está salva;
2º não mostrar a batalha da Yue e Keshin com os outros, apenas comentários posteriores;
3º O proximo capítulo saira la para a quarta ou quinta-feira, mas se houver bastante cometários eu poste antes (indiretas :P )
Beijinhos Vivz =^-^=