Love Me - Oneshot escrita por Dya


Capítulo 2
Bónus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283746/chapter/2

Quem diria que um dia eu pode-se sentir este felicidade sem fim! Ser amada todos os dias e acordar e sentir os braços quentes e fortes do meu marido. Nunca pensei que o amor fosse crescer dentro do meu peito como cresceu. Ele tinha sido muito paciente comigo, nunca me precionou em qualquer circunstancia. Claro que no começo foi dificil gerir todos os meus sentimentos : os ciumes dos olhares lascivos que as mulheres da alta sociedade francesa mandava, a insegurança quando via alguma mulher quase encima dele, desejo quando ele me tocava mais intimamente, a paixão que me queimava dia após dia.

Claro que eu não admitia que tudo isto era amor, e que eu amava este homem com todas as minhas forças. Como eu pode ser tão cega e lenta? Estava na cara que ele era e é o homem da minha vida.

Agora aqui estou eu após cinco anos após o nosso casamento. Edward continua lindo e firme, agora ocupava o lugar do pai desde á 3 anos atras. Ele era o melhor rei que a França podia pedir, era implacavel, justo e muito comunicativo. A maior parte das vezes ele ajudava pessoalmente as pessoas que solicitavam a sua ajuda. Ele dirigia-se a casa de cada um ou ate mesmo pedia ás pessoas que precisavam da sua ajuda para irem até ao castelo apresentarem a sua queixa ou dificuldade que ele tratava de tudo rapidamente arrumando uma solução rapida e eficaz. Ele era um Rei completamente perfeito.

E eu? Bom eu ajudava naquilo que podia tanto dentro como fora do castelo. Eu fazia questão de ir até ao mercado junto com a cozinheira para escolher os produtos necessarios para fazer os jantares e os almoços reais. Os meus sogros ainda viviam connosco no castelo na ala mais afastada para eles terem mais privacidade como eles mesmos pediram, como a minha sogra tinha dito “ Esta na hora de eu e o meu marido matarmos dividamente a saudade acumulada por tantos anos”. Claro que na hora que ela tinha dito isso eu pensei somente na parte do carinho e na companhia que eles mereciam. Mas eles fizeram questao de me demonstrar o contrario do meu pensamento. Meus sogros fazendo “amor” contra uma parede do lado sul do castelo. Quem diria ne? AHAHAHA’

Esme ajudava-me na parte da administração do castelo desde então, e Carslile fazia questao de apoiar o filho em todas as decisões ou até mesmo o acompanhava até ás aldeias em redor do castelo.

Meus pais bom esses estavam na maior lua de mel desde que Emmett se casou com Rosalie e se mudou para o castelo do pai dela. Ele seria Rei também dá para crer? Claro que nao!

Eu e Edward? Bom nos estamos cada vez melhor. Desde que Rennesme nasceu nos somos o casal mais feliz do mundo e ainda mais com a nossa pequena Elizabette ou o nosso pequeno Antony a caminho. Sim eu estou gravida mais uma vez de 6 meses. Edward em questao á minha saude e segurança era muito exagerado. Não podia dar um suspiro a mais que ele quase chamava o exercito todo para me acudir se fosse necessario. Exagero ne? Mas eu acho fofo sendo que ele é o melhor pai e o melhor marido que eu possa ter pedido em todos esses anos.

Eu nao me arrependo de ter me entregado a ele de corpo e alma no dia da nossas nupcias sendo que ele se entregou para mim tambem completamente naquela dança mais velha que o mundo. Foi lindo e ao mesmo tempo delicioso e luxuriante ... só de lembrar as minhas bochechas ganham aquela tonalidade vermelha exagerada denunciando meus pensamentos completamente fora de contexto.

- No que está pensando mulher para estar tão vermelha? – Senti meu corpo se arrepiar todo quando senti a respiração quente do Edward em meu pescoço. Sorri e olhei para as nossas mãos que estavam entrelaçadas emcima do meu volumoso ventre.

- Estava a pensar na nossa lua de mel ... – Sussurrei mais baixo que pude para evitar um constrangimento maior que já estava tendo.

- Lembrança deliciosa não é minha rainha? – Ele sussurrou contra o meu pescoçi e eu me arrepiei toda novamente e senti meu baixo ventre se contrair de existação. Meu deus como esse homem tinha poder sobre mim.

- Muito deliciosa ... – Sussurrei de volta para ele e ele sorriu contra o meu pescoço mordendo naquele local.

- Sim muito ... você entrelaçada a mim como se fossesmos um só e seu suor e seus gemidos me insentivando a faze-la minha para sempre. – Ele sussurrou em meu ouvido enquanto lambia e mordia o mesmo.

- Edward ... – Gemi seu nome e logo depois sua lingua estava entrelaçada na minha mostrando todo o seu desejo e todo o seu amor por mim.

O meu corpo que já estava quente com aquelas palavras simplesmente ferveu quando o seu beijo começou a ser completamente lascivo e sedutor me querendo levar mais uma vez pelos os caminhos do pecado e da luxuria. Seria pecado desejar e amar tanto uma pessoa? Se for que Deus me perdoe mais eu precisava demais desse homem para negar a sua luxuria e o seu amor por mim.

Suas maos que estavam em minha cintura começaram a passear por todo o meu corpo tirando o meu vestido simples e a minha camisa de baixo me deixando nua e á sua mercê. Olhei em seus olhos e vi que seus olhos estavam cravados em meu ventre com um brilho de admiraçao e ao mesmo tempo de adoração. Eu sabia que ele já amava nosso pequeno ou pequena filha e que seria tão ou mais mimada que Rennesme era.

Passado algum minutos depois o seu corpo se colou ao meu, me mostrando todo o seu desejo por mim. Sorri e começei a despi-lo o mais rapido possivel para poder sentir a sua pele quente na minha e me sentir mais uma vez em casa. Já ambos nus ele me pegou ao colo e me deitou na nossa enorme cama e logo de seguida se deitou emcima de mim pronto para me fazer dele mais uma vez.

Seus olhos estavam conectados com os meus e as suas mãos entrelaçadas nas minhas. Sua pele quente tocava na minha incendiando mais uma vez todo o meu corpo. Fechei os meus olhos sorrindo quando senti ele me preecher com toda a sua potencialidade. Ele era enorme mas mesmo assim cabia dentro de mim como se fosse para estar ali e mais nada. Ele era perfeito para mim era á minha medida.

- Eu te amo ... – Ele sussurrou em meu ouvido assim que seu corpo começou a se movimentar emcima do meu.

Os meus gemidos que começaram baixos foram aumentando cada vez mais a cada remetida que seu sexo dava no meu me dando um prazer descomunal, me fazendo sentir cheia e ao mesmo tempo completa.

Seus gemidos e seu suor se misturavam com o meu enquanto o nosso prazer chegava cada vez mais perto. Era como entrar num vulcão de sentimentos e prazer. Meus gemidos passaram a gritos de prazer e as suas estocadas ficaram mais vigorosas e rápidas.

Gritei o seu nome e logo meu sexo se contraiu e logo eu estava desaguando meu prazer nele assim como ele gemeu o meu nome e logo estava desaguando seu prazer dentro de mim me dando mais uma vez a sensação de estar no meu lugar.

Abraçei o seu corpo ainda com a minha respiração descompassada e senti ele cair emcima do meu corpo com cuidado por causa do bebe e sorri.

- Eu te amo Edward ... – Sussurrei em seu ouvido e senti ele sorrir contra o meu cabelo.

- Eu tambem te amo Isabella Cullen ... – Ele sussurrou contra o meu cabelo.

O amor pode nao ser palpavel logo á primeira vista mas quando descobrimos o amor não á nada que nos possa parar. Ele simplesmente cresce a cada segundo que passa.

                      Fim ... ou não! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Oie gente como prometido aqui esta o Bonus da One-Shot!
*Bom feriado para todas vocees!
*Comentem&recomendem