Matsuo e os Titãs - escrita por KitsuneNoob


Capítulo 2
#2 - Treinamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283744/chapter/2

Matsuo toma um choque. Aonde existiria um pássaro falante além do Pica-pau, do Zé Carioca, do Louro José e do Neymar ? ba dum tss*

Matsuo- Ou eu tô sonhando, ou você é de pilha, ou me doparam! Só pode ser um desses três.

Tsuna- Hahahahaha, eu ser de pilha, meu caro cole...CLARO QUE NÃO, NÉ ? - esse bicho era meio ignorante, meio não, inteiramente.

Matsuo- Pe-pe-peraí, franguinho ! Com quem você acha que tá falando ?

Tsuna- Com um bocó que não sabe diferenciar uma ave de um brinquedo de pilha ! Agora recomponha-se, que eu não tenho todo tempo do mundo, ou melhor, os titãs não tem todo esse tempo.

Matsuo- O que está acontecendo comigo ? Quem é você ? Como consegue falar ? Quem são esses titãs que você e o meu avô tanto fa- PERAÍ, UMA DE CADA VEZ ! tudo na sua hora. - interrompendo-o.

Tsuna- Você é o novo guardião dos titãs, já que o antigo era o seu avô, e ele morreu, pra ajudar a bagunçar tudo ! ENDO, VOCÊ ME PAGA !

Matsuo- O que um ''guardião de titãs'' faz, necessariamente /

Tsuna- Como o nome já diz, você protege eles, caso eles se deparem com algo que saiu fora dos conformes. Coisa que quase sempre acontece, pelo visto. E sempre sobra pra MIM aqui !

Matsuo- Se eles forem que nem o meu avô descreve na carta, como é que eu vou fazer isso aí ?

Tsuna- É aí que eu entro ! Eu vou ser o seu professor de runas, objetos mágicos, etc, etc e etc... E primeiro eu tenho que despertar o seu poder. Abra a gaiola, por favor.

*Matsuo deixa ele livre e ele percorre o quarto inteiro*

Tsuna- Como é boa a liberdade ! Aquela velha não me deixava sair porque tinha medo que eu fugisse.

Matsuo- E você não vai fugir, né ? Ou vai ?

Tsuna- Se eu pudesse... Mas tenho que treinar você , o que é um saco !

Matsuo estava ansioso, dava pra ver isso no rosto dele. Queria aprender sobre tudo.

Matsuo- E quando vai começar ?

Tsuna- Agora - no mesmo instante, Tsuna bica o dedo de Matsuo, fazendo-o sangrar um pouco.

Matsuo- AAAII ! O QUE FOI AGORA, SEU POMBO SADISTA ?!

Tsuna- Agora desenhe um círculo com o dedo e repita comigo: Ue uos mu atoidi.

Matsuo- Ue uos mu atoidi. Pronto ?

Tsuna- Hahahahahahahahaha, você disse ''eu sou um idiota'' ao contrário !

*Matsuo pega um sapato e tenta acertar ele*

Tsuna- Calma, calma ! Era só pra discontrair ! Mas que foi engraçado, foi.

Matsuo mostra uma cara de indiferente.

Tsuna- Tá bom, agora é sério... Repita comigo: ''Est hynum art mi kalehah yo, concordo com os termos de responsabilidade''

Uma voz do fundo diz: ''Não há devolução, obrigado pela compreensão.'' Parecia teleatendimento da Tim.

O círculo brilha e ele começa a mudar a cor dos olhos para verde, mas logo passa.

Tsuna- Pronto ! - esboçou um sorriso simples.

Matsuo- Só isso ?! Não tem mais nada não ?!

Tsuna- O que você estava pensando que seria ? Asas, pó brilhante e caldeirão ? Hahahahaha, isso não existe ! Voce anda lendo muito mangá, garoto ! Hahahahahaha... ''Só isso'' ... Só isso mesmo :)

Matsuo- E qual a diferença entre agora e dois minutos atrás ? ¬¬'

Tsuna- Agora você está ligado aos titãs, podendo sentir o que eles sentem e se comunicar com eles.

Matsuo- E por que você não faz esse trabalho, ao invés de mim ? - pedindo satisfações.

Tsuna- E VOCÊ ACHA QUE UM PASSARINHO PODE ATRAVESSAR MEIO MUNDO PRA FAZER O DEVER DE UM GUARDIÃO ?! Até agora você só me fez perguntas idiotas...

Matsuo pensando- Aprender alguma coisa com esse pombo azul vai ser muito difícil !

Matsuo- E quando vamos treinar ? De manhã eu tenho escola, à tarde eu tenho que tocar a minha vida como qualquer outro adolescente normal, e à noite eu cuido de casa porque minha mãe trabalha.

Tsuna- Mas você não é um ''adolescente normal''. venha correndo depois da escola. O próximo treino é amanhã. E se vire com seus amigos, eu não quero cuidar de mais dois ''adolescentes''. Certo ?

Matsuo- Sou obrigado a fazer isso, não é ? ... Ok.

Depois de semanas treinando após a aula, Matsuo despertou a dúvida de seus amigos.

Aoki- Por que eçe não sai com a gente como antigamente ? O único contato agora é a escola e a internet. E ele mal tem tempo pra internet ultimamente. Será que ele está usando drogas ? Namorando ? Será que ...

*Harada dá um soco em Aoki que voa longe*

Harada- Não seja idiota ! Matsuo não é tão levado pela opinião dos outros assim ! E namorar ? Não me faça rir, ele é relaxado que nem você nesse aspecto.

Aoki- Relaxado, eu ? Melhor ser relaxado do que uma tsundere que nunca namorou, hehe.

Harada sai correndo atrás de Aoki, o ameaçando.

Aoki- PARAAAA ! AGORA O FOCO É O MATSUOOO !

Harada- É mesmo. - ela se acalma e para.

Harada- Vamos seguí-lo hoje depois da aula.

O sinal toca e Matsuo se despede, mas eles se preparam para seguí-lo.

Se escondendo entre os becos, Aoki corre na frente, mas Harada o segura pela gola. Até que Matsuo chega na porta de casa. Ele pega a chave, abre a porta e grita: ''Manhêeee, cheguei !'' Aoki e Harada dão risada.

Aoki- E agora, vamos entrar assim do nada ?

Harada- Essa parte do plano eu não pensei.

Aoki- E a detetive L foi esquecer disso !

Harada- O QUE FOI QUE VOCÊ DISSE ?!

Aoki- Nada, nada não.

Eles falam para a mãe de Matsuo que irão dar uma surpresa pra ele e pediram que não contasse a ele. Ela achou normal e deixou,

Andando no corredor, ouviram a voz de duas pessoas. Matsuo tinha companhia.

Harada- Quem está no quarto com ele ?

Aoki- Deve ser uma namorada... hehe...

Harada- Seu perveretido ! - batendo com a cabeça de Aoki na parede.

Aoki- Fale baixo ! Ele pode nos ouvir !

E então eles abriram a porta um pouco, pra verem dentro do quarto o que acontecia.

Matsuo- Não tá dando certo. Você que me ensinou errado, pombo idiota !

Tsuna- Você que é um incompetente !

Os dois que espiavam, levaram um susto, caindo um encima do outro na porta.

Eles- ESSE BICHO FALA ?! - perplexos com a cena.

Tsuna- Ótimo, mais dois me fazendo a mesma pergunta que você, Matsuo ! ¬¬'



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, a reação dos amigos do Matsuo já foi mostrada, um tremendo susto. Mas como eles vão reagir ao resto ? E os titãs ? Tsuna vai aceitar os dois nesse treinamento ? E a mãe de Matsuo, deixará de ser surda pra ouvir tanto grito em casa ? Haha.
Comentem por favor :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Matsuo e os Titãs -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.