Matsuo e os Titãs - escrita por KitsuneNoob


Capítulo 3
#3 - Em Guarda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283744/chapter/3

Matsuo não sabia explicar aos seus amigos a peculiaridade de um pássaro falar. Era impossível existir aquilo para os seus amigos...''Era'' impossível.

Aoki- Como é possível ver o que eu estou vendo ?!

Matsuo- Explico ? - olhando para Tsuna.

Tsuna- É o jeito, não é mesmo ?

Matsuo- Mas eu não sei de onde começar, explica você por favor.

Tsuna, Aoki e Harada ficam sozinhos no quarto, enquanto Matsuo espera no lado de fora, ansioso pela resposta final dos seus colegas.

Tsuna- Podem sair, já expliquei tudo o que devia.

Eles saíram do quarto, depois olharam fixamente em Matsuo, sem nenhuma manifestação de opinião.

Matsuo- O... que vocês... acham ?

Os dois- INCRÍVEL ! - pulando de animação em volta dele. Pareciam crianças de cinco anos.

Tsuna pensando- Crianças... não pensam na seriedade da situação. ¬¬'

Matsuo- Sério ?! Vocês ainda são meus amigos, com toda essa história ? - surpreso com eles.

Harada- Claro ! Nós somos os seus amigos. Que tipo de amizade abandonaria alguém com tantas responsabilidades pela frente ?

Aoki- Contanto que eu não me machuque... Tudo bem em ajudar nosso amigo ''heroi''. - rindo de Matsuo.

Tsuna- Isso não é brincadeira ! O mundo está na mão de vocês !

Aoki- Esse passarinho é sempre estressado desse jeito ? - perguntando a Matsuo.

Matsuo- Sempre ... Mas você se acostuma.

Aoki- De um certo aspecto ele parece a Harada, não é ? - esboçando um ar de deboche.

Harada- Eiiii ! Eu não pareço nada com esse pombo mal-humorado !!!

Tsuna- Muito menos eu !!! ...mal-humorado ? Eu ? Desde quando ?

Matsuo- Chega ! Eu tinha um treinamento antes dessa bagunça, continue Tsuna.

Tsuna- Eu estava ensinando o Matsuo a sincronizar a energia dele com a dos titãs, mas não estava dando certo. Tente de novo.

Matsuo senta no chão e começa a se concentrar. Um redemoinho amarelo surge em volta dele, parecendo energia ou algo do tipo, mas rapidamente some, deixando Matsuo frustrado.

Tsuna- Tente de novo ! - gritando e incentivando-o.

Ele tenta de novo, por mais tempo, mas não consegue de novo.

Aoki- Pelo menos dessa vez teve mais tempo.

Harada- É mesmo. Se concentre, Matsuo !!!

Matsuo tenta mais uma vez e o redemoinho amarelo fica mais forte por mais tempo, até que os seus olhos começam a tomar uma cor verde.

Matsuo- Eu tô conseguindo ! Eu posso ver... um vulcão... e bastante gente com um tipo de colar havaiano... Isso ! No Havaí ! Mas... está se dissipando a imagem... - quando ele para.

Tsuna- Havaí ?  Tem certeza ? Eu não vou viajar por causa de um erro seu na visão.

Os três- Vamos viajar ?!

Tsuna- É o que parece, não é ? Matsuo vai, mas vocês dois ... Eu não sei... Vão ser um peso morto.

Matsuo- Deixa eles irem junto, por favor !

Tsuna- Pra quê ? Atrapalhar ? Não, não. Pelo menos o Matsuo serve pra alguma coisa, já vocês não sabem fazer nada.

Harada- Então nos ensine algo - Aoki concordava acenando com a cabeça.

Tsuna- Ensinar o quê ? Só podem aprender uma coisa... Runas. Runas simples para iniciantes como vocês.E o Matsuo  já sabe algumas, ele vai ajudar vocês no treinamento. Inicie pelas defesas, depois os ataques.

Matsuo- É simpkes. Runa é qualquer tipo de magia que envolve escrita e magia empregada nessa escrita especial. Todo ser vivo tem sua energia, pequena ou incrível, só depende de vocês saberem escrever e colocar o poder pra fora, Entrenderam ?

Os dois- Acho que sim...- com uma cara de dúvida.

Tsuna- Estou me sentindo orgulhoso do que eu ensinei a você ...- rolando uma lágrima no bico.

Matsuo- Não seja ridículo ! Eu li os livros.

Tsuna- Seu... - com raiva enquanto Matsuo ria dele.

Matsuo pega um grande livro com capa de couro e páginas amarelas , e dá aos dois.

Matsuo-  Tomem, é um presente meu e do Tsuna. Aqui estão todas as tuans que vocês precisam memorizar e aprender. Eu mesmo não memorizei todas as runas, heehee. Depois da escola venham treinar comigo e com o Tsuna.

Tsuna- Espera !!! E o assunto do Havaí ?

Matsuo- É mesmo ! Eu tinha esquecido ! Como nós vamos até o Havaí ?

Tsuna- Seu avô deixou uma conta no banco com o valor suficiente pra essa e mais um milhão de viagens.

Matsuo- O vovô era tão rico assim ?!

Tsuna- Ele conhecia um cara no México que pediu um favor em troca de uma mina de diamantes.

Os três- Diamantes ???

Tsuna- Ah, parem ! Se vocês se surpreenderem com qualquer coisa, vão perder muito tempo, pois o seu avô era bem conhecido pelo seu talento e força.

Matsuo- E quando vamos para lá ?

Tsuna- Agora ! - voando para o notebook.

Tsuna compra as passagens na internet, enquanto Matsuo e seus amigos arrumam as malas. Matsuo sai correndo pela porta da frente enquanto a sua mãe pergunta gritando pela janela.

Hana- Pra onde você vai com essa gaiola e essas mochilas nessa hora, moleque ?

Matsuo- Vou dormir na casa de um amigo, eu deixei o número dele na geladeira.

Matsuo, Tsuna, Harada e Aoki se encontram no meio do caminho do aeroporto e vão juntos pegar o voo das 18h15. O voo é cancelado e pegam o voo entre a madrugada, dormindo no avião. Até que a luz do sol invade a janela e acorda Tsuna, que acorda os outros sobre a chegada.

Aoki- Eu nunca estive no Havaí. Uau, é bem diferente do Japão !

Tsuna- Vocês vão estar em vários lugares, melhores ou talvez piores que esse.

Matsuo- Tsuna, é melhor você não falar na frente dos moradores - Eu sei, eu sei. - Tsuna o interrompe. - Não é normal um pássaro que fala...

Harada- Eu trouxe até o biquíni.

Aoki- É sério ??? - sangrando pelo nariz.

Harada- Limpe esse nariz ! - em seguida acerta um soco. - Limpe de novo hahahaha. Olhe, um guia turístico. Vou chamar ele.

O guia vem em direção aos meninos se apresentando.

-Aloha, meu nome é Kemi e eu sou o guia turístico, apesar de ser novo. Estou seguindo o caminho do meu pai, guia também.

harada- Agora é a minha vez de sangrar pelo nariz, hehehe...- com uma cara de pervertida.

Aoki- O que foi que você disse ?!

Harada- Nada não. Não preciso do seu ciúme.

Tsuna- Fiquem quietos vocês ! Você nos guia até o vulcão ?

Kemi- É claro.

Matsuo- Ótimo. É lá mesmo que eu quero ir !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, nesse capítulo eu deixei o melhor para o final, eu também deixei o humor para o final, mas o início do próximo capítulo aguarda mais. Comentem por favor ! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Matsuo e os Titãs -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.