Noite De Lua Cheia escrita por kiramisa


Capítulo 9
thundera's bar


Notas iniciais do capítulo

e la vamos nós.... (nao é essa)
agora sim, e la vamos nós..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283692/chapter/9

Helga: “hahaha, só quero ver como ele vais se sair num bar de rockeiros HAHAHAHA”.

-vai ali pra fora, vou me arrumar, ok.

Arnold: tudo bem, vou esperar lá em baixo.

Ele esperou meia hora até que a loira estivesse pronta, ela descia as escadas e Arnold admirava como ela se vestia. Usava um sobretudo preto, uma camiseta branca, calça jeans, uma bota de couro... Os cabelos soltos, parece que foram cortados por uma lamina, dançavam a cada movimento da loira. Mesmo não sendo o estilo que Arnold estava acostumado, nem estava vestida como uma ‘dama’, mais tinha algo que chamava a atenção dele.

Helga: então, como estou?

Arnold: am.... Eh....... Você....

Helga: cala a boca e vamos logo.

Eles saíram e enquanto caminhavam permaneciam calados...... Até que Arnold quebra o selênico.

Arnold: am... Ta frio, né.

Helga: tanto tempo pensando pra fala isso?

Arnold: bom, eu... Am.....

Helga: fica frio, eu surto quando eu penso demais.

Arnold: não estou com medo.

Helga: não? Hahaha, você não sabe quem eu sou.... Quem... Quem eu me transformei.

Arnold: sei que você é a Helga de sempre.

Helga: não tenha tanta certeza.....

Arnold: a certeza que tenho é que não sinto medo, pode ser alguma outra coisa.... Mas medo, não.

Helga; então o que é?

Arnold: ainda não sei.

Helga: então descubra.

Arnold: não é tão simples assim......

Eles chegaram no ponto e pegaram um ônibus para centro, onde fica o bar. O caminho inteiro não houve nada citado, nem da parte dele, muito menos da parte dela, chegando ao local ela diz simplesmente ’chegamos’.

[22h12min]

Era um bar meio que normal, um pouco grande, tinha um pequeno palco onde se apresentavam bandas amadoras, uma mesa de bilhar, um lugar onde se pegava as bebidas e algumas mesas. Por todos os lados havia pessoas com jaquetas que tinham um ‘logo’ do Motoclub, era o olho de Thundera, como o nome do bar mesmo diz.

Helga: vamos tomar uma cerveja, e talvez depois algo mais forte, se você conseguir, hahahaha.

Arnold: eu já disse, vou até o fim com a minha palavra, ou até eu te salvar.... ou até afundarmos nas trevas, nós dois.

Helga: e eu já disse pra esquecer isso, não vai dar certo, você não leva jeito pra isso, é a minha vida, não é a sua, não sabe a diferença?

-vamos logo com isso, helga.

Ele já havia pedido duas bebidas, uma pra ele e outra pra ela, a primeira ele bebeu devagar, de gole em gole, já a loira bebeu normalmente, rápido o bastante dando pra perceber que ela sabe como beber. Uma hora depois de terem chegado, o loiro já estava ‘alto’.

Helga: mais já?

Arnold: j-já o.... Já o que?

Helga: deixa pra lá, hei, vamos mudar um pouco, que tal bebermos um whisky?

Arnold: tanto faz.

[23h42min]

Agora os dois estavam totalmente bêbados, sentados numa mesa num canto do bar....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!