Noite De Lua Cheia escrita por kiramisa


Capítulo 3
pedido irrecusável




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283692/chapter/3


Enquanto isso, Gerald olha nos olhos de Phoebe bem de perto e diz diretamente:

-Phoebe, faz tempo que eu to afim de você.... Você.... Você.... Você quer ser minha namorada?

Phoebe: queeeeeeeeee????

[em outro quarteirão]

Arnold: Helga, porque você nunca se da bem comigo?

Helga: não te interessa, e não pense que só por que eu te deixei ficar aqui que a gente vai virar amigos ou parecido, deixei que ficasse unicamente por sentir pena de você, alem disso você tem alguém pra ser amigo, a senhorita perfeição, quer dizer, a Layla.

Arnold: esqueça, eu andei pensando nisso, e acabei vendo que não gosto-gosto mais da Layla, não como antes, e como assim? Senhorita perfeição??

Helga: já disse, não te intereça.

Arnold: bom, como eu ia dizendo, acho que ela não foi feita pra mim nem vice-versa

Helga: ah é, ótimo, agora me poupe dessa sua ladainha.

Arnold: é serio helga, não acha que alguém esteja procurando você, procurando seu amor?

Helga: não, de verdade, tenho certeza que não, alias, não acredito nessas coisas.

Arnold: eu sim acredito, espero q um dia eu encontre essa pessoa que esta me procurando.

Helga:*se você soubesse q essa pessoa esta bem á sua frente* ela pensa.... – e... E por que você tá falando disso comigo em?

 Arnold: não sei, que idéia a minha achar que você tem algum sentimento.....

Helga: não, Arnoldo, eu tenho sentimento sim, ódio, ódio de você, ódio da minha mãe, ódio da minha irmã, você não me conhece tão bem, nem sabe quem eu sou.

Arnold: acho que nem você sabe quem é você mesma.           

Helga: como não sei, cuide da sua vida se cabeça oca.

Arnold: Helga, só te digo que quanto mais você se esconder de si mesma pior vai ser, se você não viver o presente, vai se arrepender no futuro.

            Uma lagrima de solidão percorre o seu rosto delicado demonstrando seu entendimento do que acabou de ouvir. Helga sem exitar, deu costas para o loiro e o abandonou no quarto, deixou-o a ver navios.

             [em outro lugar]

Gerald: então Phoebe, você aceita?

Phoebe: eu não... Não sei o que dizer....

Gerald: diz que sim, você não sabe como foi difícil pedir isso, mais por você valeu a pena independente da sua resposta.

Phoebe: tá, acho que não custa nada tentar, neh!

Gerald: isso foi um sim?

Phoebe; foi!!!

Gerald: ISSOOOOOOOO, LEGAL, HÁ, HÁ.

Phoebe: calma Gerald, que empolgação.

Gerald: desculpa, é que eu fiquei muito feliz por você ter aceitado!!!!!

Phoebe: há há, que bom, mais agora eu tenho que entrar.

Gerald: mais.....

Phoebe: tchau.

Gerald: é… tchau.

            A garota oriental entrou em sua casa e foi correndo ligar para sua amiga Pataki contar a boa nova.

Phoebe: Helga adivinha.....

Helga: eu não sou a mãe Dina, vai desembucha logo

Phoebe: o Gerald me pediu em namoro!!!!!!

Helga: e você aceitou né

Phoebe: claro, e-eu fiz certo?

Helga: claro que fez, parabéns em.

Em outro lugar da cidade, Harold diz que está com fome e pergunta a Patty, sua colega de trabalho, se quer ir a uma lanchonete com ele, ela aceitou de boa vontade. Apesar de ser o Harold, ele não era mais só um garoto gordo e chato que vivia com medo e chamando pela mãe, agora ele é um rapaz gordo e chato que vivia com medo, mais agora ele não chama pela mãe, já era um avanço, ainda mais que agora ele tinha uma reputação considerável, não era mais tão gordo, ele ficou forte devido as visitas a academia.

            Patty virou uma garota consideravelmente bonita, emagreceu e ganhou curvas, alguns dias depois desse trabalho eles viraram namorados.

            No final do segundo dia de trabalho, Arnold ligou para helga.

Arnold: ehh, oi helga....

Helga: que é o que você quer???? * ohh*

Arnold: vamos fazer o relatório amanha tudo bem?

Helga: e você me liga só pra dizer isso? Eu sei que vamos fazer essa droga de relatório, e até já sei o que vou dizer: esses últimos 3 dias foram os piores da minha vida, já sabia q ficar com esse cabeça oca seria uma péssima idéia.

Arnold: ok, diga o que quiser, você nunca vai mudar..... Tuuuuuuuuuuuuuu....

Helga: hey, Arnold, grrrr, como vc pode desligar na minha cara???

            Ela liga pra ele de volta.

Arnold: alô?!...

Helga: nunca mais desligue na minha cara. Tuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Arnold: ahnn?????

            Depois desse inconveniente, a garota se menospreza por fazer isso

*como eu posso fazer isso com quem eu amo??? Acho q isso ta indo longe demais, talvez eu odeie ele mais que amo... Talvez meu amor doido virou ódio, o que eu fiz, o que eu fiz*

            Ela esmo não tinha um auto controle, tanto que á alguns anos começou a se auto-fragelar pelos erros, principalmente se esse erro fosse com o Arnold, seu corpo sempre estava marcado, de jeito nenhum podia mostrar suas costas e ate seus braços de tão marcados, assim, alguém pode dizer que foram seus pais que o fizeram e até tira- lá de seus pais, assim ficando longe de seu amor.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentarios por favor ok