Noite De Lua Cheia escrita por kiramisa


Capítulo 2
descobertas do coraçao




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283692/chapter/2


Arnold vai ate ela para dizer:

–Helga, não estamos convivendo juntos, como disse a professora, estamos fazendo como sempre fazemos brigar é a única coisa que sabemos fazer? Podemos variar só esses três dias e fingirmos que somos amigos?

Helga fica meio pra baixo mais aceita a proposta de paz. Após isso, Helga disse que já vai para a casa, e, como sempre, Arnold à acompanha como um cavalheiro, a garota adora isso.

No caminho, para não ficarem fitados, Arnold puxa conversa.

–hehh... Esta nublado hoje né acho q vai chover.

Helga: adoro quando chove...

Arnold: por quê?

Helga: haha, por nada... Hamm... Acho q a tormenta se avizinha

Arnold:??? O que aconteceu com a visinha????

Helga: haaa... Nada não, deixa pra lá, haha.

A chuva que ela tanto gosta á faz lembrar de quando conheceu seu amado, mais é lógico que ela não ia falar isso á ele.

Assim que chegaram na casa, começou a chover, chovia forte, com granizo e tudo, como o destino fizera para q eles ficassem juntos essa noite.

Helga: pode ficar aqui em casa ate a chuva passar ou sair no meio desse chuva de pedras

Arnold: ahh haha, obrigado pela oferta de sair mais eu gostaria de ficar.

Helga: ótimo, pode ficar no meu quarto, na minha bicama mais eu fico em cima, ok

Arnold: ahhhh em ci-cima.....???

Helga: na cama de cima seu idiota

Arnold: ufffa, obrigado.

Hormônios masculinos, aff, sempre pensando besteira...

Os dois estavam no quarto, depois que o garoto avisou aos seus avos que ia dormir fora,até que a loira disse “já volto”, e foi para fora do quarto. Enquanto isso, Arnold vê um papel meio que saindo do closet daquele quarto e sem que percebesse estava indo a ver o que era e antes de tocar na maçaneta, Helga chega e diz com voz demoníaca:

–não ouse a encostar nessa porta ou vai ver sua vida como um inferno...

Arnold: *você já faz minha vida assim... * ele pensa.

–desculpe. Ele pede

Helga tranca o closet e guarda a chave em seu pescoço, após isso os dois vão dormir.

No dia seguinte, a loira já acordada, adimira Arnold em sono profundo, dormindo, sonhando, aos olhos da garota parecia um anjo, tão próxima dela e ao mesmo tempo tão distante.

Tão destraida tava ela que o despertador obviamente despertou e no susto ela caiu em cima do anjo, digo, Arnold, com o susto os dos gritam.

AHHHHHHHHHHH....

AHHHHHHHHHHHHHHHHH...

Arnold: ahhhh o que é isso????

................................ ///..................................

Falando um pouco do trabalho de Gerald e da Phoebe, Gerald está bem nervoso por ficar junto a Phoebe por tanto tempo, ele chega a agir estranho, tanto que a garota oriental percebe.

Phoebe: você esta bem Gerald?

Gerald: E-eu to ótimo Phoebe, por quê?

Phoebe: não sei não, você parece estar pensativo, preocupado com alguma coisa.

Gerald: ta brincando?! Eu estou bem.

Naquela hora bem era tudo o que ele não estava. Ele começou a aprecia-la na 5ª serie, eles já estavam no 3° ano do ensino médio e isso fazia muita diferença, era o ultimo ano da escola, o ultimo ano para acertar as coisas, não que eles não fossem mais se ver quando o ano acabasse, mas esse é um lugar onde eles se encontram todos os dias, uma espécie de ponto de encontro obrigatório.

Phoebe: Gerald.... Gerald.... GERALD ACORDA

Gerald: ahh oi, falou comigo?

Phoebe: hei, tem certeza que esta tudo bem?

Gerald: ahhhh.... Eu não agüento mais guardar isso pra mim

[enquanto isso em outro quarteirão]

Arnold: O-o que foi isso????

Helga: ahh ehh, isso ammm... eu cai da cama.

Arnold: você sempre cai da cama quando ouve o despertador de manha?

Helga: é algumas vezes haha

Arnold: tá, então... Por que a gente ainda ta assim?

Helga:.... Eu não sei....

Enquanto dizia isso ela se jogou pro outro lado da cama, ao se levantar ela diz que vai tomar banho.

Arnold continua deitado e pensa no que sentiu quando Helga caiu sobre ele...

Arnold: *Ódio, susto, um pouco de dor por causa do impacto do seu corpo em contato ao meu... o que eu to pensando??? E a Layla?... Ah Layla... A garota que eu amava... Amava??? Eu não a amo mais? Será que... Não... Não é possível que eu sinta atração logo pela garota que mais me odeia, logo ela... Não pode ser..... NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOO....

Helga sai do banheiro correndo e assustada.

Helga: o que houve??? O que aconteceu????

Arnold: nada

Helga: nada?

Arnold: nada...

Helga: mais você gritou

Arnold: não...

Helga: então tá... (deu de ombros)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentarios por favor ok