Die Zwei Gesichter Einer Mauer escrita por Amethyst


Capítulo 1
Personagens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283623/chapter/1

<!--[if gte vml 1]><![endif]--><!--[if !vml]--><!--[endif]-->

Tina é uma menina sonhadora que sonha com a liberdade. Em plenos 17 anos demonstra uma inteligencia incrivel, está sempre a par de tudo que acontece pelo mundo mesmo que seu pai tente lhe privar disso por medo que a filha passe para o lado inimigo. O maior sonho dela é ver a paz reinar no planeta como acontece nas histórias dos seus diversos livros. Não acredita que o amor resolva os seus problemas, muito pelo contrario, tem certeza que a sua força de vontade é o bastante para isso, porem isso tudo muda com o tempo, e ela enxerga que o amor pode sim mudar tudo.


<!--[if gte vml 1]><![endif]--><!--[if !vml]--><!--[endif]-->

David é um garoto completamente independente. Diferente da maioria dos meninos de 19 anos, que usurfruem dessa idade para curtir a vida em bares e bordeis ele apenas que fazer justiça, não só pelo terrorismo que atormentava o mundo ultimamente, mas também pela morte de sua mãe que foi causada por militares sovieticos quando ele tinha apenas 10 anos. O seu pai sempre fez tudo que ele queria para que o menino não cobrasse tanto pela ausencia materna. Atualmente namora com uma linda britanica, porem não acredita plenamente no amor, mas o destino ainda lhe reserva varias surpresas, tanto boas... quanto ruins.

<!--[if gte vml 1]><![endif]--><!--[if !vml]--><!--[endif]-->

Ygor é um homem amargo que deixa bem claro as seus ódios e desejos. Faz de tudo para deixar a filha longe das pessoas que lhe trazem mais rancor. Para ele se o mundo fosse completamente dominado pela URSS, ai sim, ele seria muito melhor. Acusa sempre a mulher por ter engravidado tão jovem e ter tirado o resto da sua juventude, sendo que na época tinha apenas 18 anos. Mas o seu temperamento pode causar uma imensa reviravolta na sua vida, e se ele achava que já era ruim, agora virou um inferno.

<!--[if gte vml 1]><![endif]--><!--[if !vml]--><!--[endif]-->

Ferdinanda casou-se muito jovem, com apenas 14 anos descobriu que estava gravida e foi obrigada a se casar com que na época era seu namorado. 17 anos depois está vivendo um dos momentos mais torturantes da sua vida, o casamento está em ruinas, mas ainda tem que viver debaixo do mesmo teto que seu marido e figindo que está feliz com a sua vida. O único consolo que ela ainda tem é a sua filha, mas ultimamente até o seu porto seguro está ajudando com o seu sofrimento, afinal devemos pensar duas vezes antes de fazer ou falar qualquer coisa.

<!--[if gte vml 1]><![endif]--><!--[if !vml]--><!--[endif]-->

Benjamin já sofreu muito na vida. Ainda jovem se perdeu do amor da sua vida e foi encontrar conforto no colo da sua futura esposa, Anny. Casou-se pouco tempo depois de conhece-la e como fruto do relacionamento teve um lindo menino. Mas anos depois, com a perda da sua amada mulher, teve que cuidar sozinho do garoto e viu que era praticamente impossivel tirar da vida dos dois a falta que a doce mulher que falecera fazia. Porem uma cartada do distino pode trazer de volta o que o destino lhe tirou de mais importante, ainda bem que nunca é tarde para amar.


Elisabeth é uma garota realista, sabe que no mundo em que vive a paz e o amor são quesitos completamente raros. Quem diria que uma menina de 18 anos pensaria dessa forma tão avançada. Ela está com um namoro firme com o jovem David, porem uma série de acontecimentos vai deixa-la completamente confusa a ponto de repensar a sua situação amorosa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estreia dia 03/12, porem só se tiver reviews.