Mulher América escrita por Lady Snow


Capítulo 21
O tempo voa


Notas iniciais do capítulo

Oi, é muito envergonhada que venho até aqui, mas eu andei seca de ideias por meses a fio e agora já estou abandonando minha carreira de escritora. Sinto muitíssimo pela minha demora, mas como prometido, estou postando novamente. Pretendo terminar essa fanfic como a última e então, me aposentarei do Nyah! Eu espero que vocês tenham curtido e agradeço a todas e todos que me acompanharam até aqui, mesmo depois do meu desaparecimento (pois agora tenho que colocar os estudos na frente de tudo) hehe, enfim, muito obrigada por tudo, principalmente as recomendações e comentários que me incentivaram. Vejo vocês no próximo capítulo! Uma boa leitura e perdoem os erros, sequer revisei, heheheh. Beija1 #felizanonovoatrasadérrimo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283602/chapter/21

Após aquele sonho, Chris aprontou-se o mais rápido que pôde, optando por um vestido preto básico, escova no cabelo e uma maquiagem clássica, aguardou ansiosamente seu convidado especial e quando deu o horário marcado, a campainha tocou e ambos saíram em silêncio até um restaurante italiano refinado. Após comerem calmamente, Christine (agora Lucy, não podemos esquecer que mudara de nome) explicou-lhe que se aproximaria de Steve e então, com a segunda parte do plano revelada, ela faria o pobre herói apaixonar-se por ela e tiraria sua vida, como vingança pelo seu querido ruivo de tantos anos atrás.

Os dias, semanas e meses seguiram, para não levantar suspeitas, Lucy continuou as aulas de luta e academia, após terminar suas especializações, empenhou-se em seus afazeres na empresa e assim, foi promovida como assistente do Capitão. Os dois conversavam seguidamente, Loki não podia negar que era uma boa atriz sua querida Christine/Lucy, podia notar nas lembranças que lia na memória da garota, o quanto ele ficava admirado com a moça, perguntava-se se ele veria nela uma lembrança vívida de seu antigo amor de guerra Peggy Carter. Loki e Lucy ainda se comunicavam por sonhos e às escondidas, usava todo seu charme e as vezes os dois até arriscavam alguns beijos, mesmo que no fundo isso repudiasse o deus da mentira. Com o passar do tempo, o plano dela adiantou-se, vindo diretamente de seu alvo. Sua presa entregara-se facilmente a si, a predadora.

– Lucy, eu gostaria de falar com você a sós, por gentileza.

Lucy seguiu o homem forte até sua sala, ele fechou a porta e pediu que ela se sentasse, ela acomodou-se o máximo que conseguiu e exibiu seu melhor sorriso.

– Em que posso ajudá-lo, senhor?

Rogers sentou-se em sua cadeira e apoiou o queixo em suas mãos suspirando.

– Lucy, percebo que temos nos tornado muito próximos e eu fico muito feliz por isso.

– Isso lhe agrega algum problema, senhor? Ela adiantou-se nervosa, uma emoção que ela rteve de considerar verídica, pois um afastamento poderia colocar seu planejamento todo no lixo e ela não gostaria de saber qual seria a reação de Loki depois de tanto tempo perdido aguardando as coisas caminharem naturalmente.

– Não, é claro que não, eu só... Percebi que você é uma excelente lutadora, tanto quanto é uma excelente secretária e eu gostaria de lhe fazer um pedido muito estranho.

Após a afirmação de que não havia problemas, Lucy achava aquela conversa toda patética, mas algo em seu íntimo deixava-lhe curiosa para saber o que ele queria dela, e tinha uma expectativa muito grande de que fosse o que ela estivera esperando por tanto tempo.

– Eu quero que me ajude a lutar contra o crime aqui. Eu sei que isso parece loucura - ele adiantou-se novamente -, mas eu realmente acredito que você possa me ajudar. Talvez... Talvez ainda haja a fórmula do antídoto para te deixar como eu, eu só... Nisso, ele ria nervoso e agitava-se falando, gesticulando sem cessar enquanto aproximava-se dela e a pegava pelas mãos para ficar em pé. Eu só acho que... Que eu me apaixonei pela minha assistente.

Lucy não teve tempo de se abismar com a confissão explícita, os lábios do Capitão já haviam colado aos seus.

[...]

Com o decorrer do tempo, Lucy ganhou a confiança dos Vingadores e o amor da população, havia se tornado a Mulher América, não por feitios heroicos, mas por ter sido reconhecida como parceira amorosa de Steve Rogers, o lendário Capitão América. Loki reunia exércitos de magia negra para dominar o mundo, a data ficava cada vez mais próxima e ele se excitava pensando que enfim, sua vitória chegaria, seria melhor do que Thor, provaria a Odin seu valor. Ele conseguira refugiar-se de tal forma que seus vigilantes não detectaram sua magia sendo utilizada, utilizava de pouco em pouco, para não levantar suspeitas e arranjara um emprego como recepcionista de um hotel de classe média, de lá ia até a um galpão abandonado fazer suas miniaturas de monstros, para depois dar-lhes vida e tamanho para destruírem tudo aquilo que um dia ele sonhou ruir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais!