As Notas Do Amor, com o Il Volo escrita por Il mio mondo


Capítulo 7
Visita de amigos


Notas iniciais do capítulo

Bom... desculpa pela demora... mas eu realmente tinha desistido de escrever, mas uma mensagem me fez criar forças e voltar a escrever... ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283513/chapter/7

Diana saiu do portão de desembarque acompanhada por dois rapazes , um eu não conheço, porém suspeito que seja o seu namorado, Felipe. O outro eu conheço até da Lua, é o Bernardo, meu "best".
Sai do meio dos braços do Piero e fui correndo abraçar eles. Caramba! Quanto tempo! E como a Diana mudou!! Há um ano ela era da minha altura, tinha uma cara de pré-adolescente com bochechas rosadas, quase vermelhas, com pouco corpo e tri tímida. Hoje ela é uns 8 cm menor do que eu, tirou o aparelho, tem cara de mulher, e a personalidade... quase sem timidez!
O Felipe tem olhos pretos, cabelho castanho claro, a pele dele é parada, e deve ter mais ou menos 1,80 m. Seu sorriso é cativante. Aiai, já sei tanto desse cara, só de ouvir uma certa Diana apaixonada contar sobre ele.
O Bernardo tem cabelo na altura da nuca, cuidadosamente lisos, com o auxílio da sua inseparável chapinha (que eu dei ^.^). Ele é baixo e magro, e é o melhor amigo gay que toda a mulher pediu a Deus!!
Dei um abraço beem apertado em todos, ok, assumo que deixei umas lágrimas cairem, mas não foi de emoção u.u foi só um cisco que caiu no meu olho, nos dois...
Fomos para o carro do Piero, que nos levou direto para a minha casa, mas no meio do caminho a Diana falou:
–Não é que você realmente conheceu o Tartaruga do Il Volo?!- (Tartaruga é o apelido que ela inventou para o Piero, já que ainda não decorou seu nome ¬¬)
–Ha!- eu disse com um sorriso bobo - palmas para mim! Vai, assume, sou foda u.u
–Gente, ela é diva!! - Gritou Bernardo do banco de trás.
–Sou tudo de bom! - comentei fazendo cara de madame chique com fome.
Como o riso é contagiante, logo Piero estava gargalhando com a gente, e como ele não sabia do que se tratava o motivo de tantas risadas, deixava ainda mais comédia a cena.
Chegamos em casa e mostrei aonde eles iriam ficar. Os quartos ficavam no segundo andar, só que como só tem três quartos (e um eu transformei numa biblioteca com um piano e violão e uma mesa gigantesca pra que eu possa escrever e uma poltrona não rola colocar ninguém pra dormir ali dentro) sobram dois quartos, um com cama de casal (o meu quarto) e o outro com a cama de solteiro (o d hóspedes). Como tenho certeza que a Diana e o Felipe irão querer bastante privacidade, os coloquei no meu quarto, e o Bernardo coloquei no de hóspedes. Pronto, problema resolvido ^.^
Fui para a sala ficar com o Piero enquanto meus amigos se instalam na minha casinha.
– Loro sono come te (eles são como você) - falou Piero pensativamente.
–Come me!? (Como eu?!) - perguntei.
– Sim, e mi piace molto (sim, e me agrada bastante).
Preciso mesmo dizer que o agarrei e que o beijei bastante?! Só paramos de nos beijar quando o Bernardo gritou:
–Olha a safadeza! Mas ainda jogam na cara de quem está solteiro que está sozinho e mau amado!! Assim eu choro!!
–Olha o drama, tu estás sozinho porque tu queres, não por falta do opção! - falou Felipe.
–To sozinho por falta de opção, sim! Por falta de opção boa!
Rimos pakas dessa resposta, menos o Piero, que parecia desconfortável rir de algo que ele não sabe bem o que. Então expliquei pra ele tudo, e me senti um google tradutor android. '-'
Depois de um tempo o Felipe perguntou:
–Aonde tu vais dormir Raquel?!
–Eu vou dormir no meu... - boa pergunta, aonde eu vou dormir?? Eu esqueci de pensar em mim!!! - bom..... acho que terei de dormir no sofá. Vou aproveitar enquanto não tenho problema na coluna, né?! Porque a idade ta chegando!!
– Pode ficar no seu quarto mesmo, nos acomodamos em outro lugar - falou Diana.
–Não!! Mamãe sempre me ensinou que a visita tem o de melhor na casa.
– Então ta bem, ah, no meu café da manhã quero ovos com bacon, suco de laranja e pão e não esquece de colocar uma rosa pra enfeitar e me levar na cama u.u - falou Diana, aquela que não é nem um pouco folgada.
– Felipe, namorada é sua, logo, sua missão!- falei
– Gente, io non parlo portoghese! (Gente, eu não falo português!) - falou o único italiano presente no recinto.
–Scusa amore, ma io non lo so dove io vado a dormire (desculpa amor, mas eu não sei aonde eu vou dormir!) - falei.
–Nella mia casa! (na minha casa!)- falou ele com um ar sonhador.
–Mia casa?! É isso mesmo que eu entendi?! ôh!! - falou uma Diana nem um pouco exagerada.
– Ok, ok, ok, ok, ok, ok - olhei pra Diana com uma cara de "Cala a boca!", me virei para o Piero e falei - Certo, io vado a dormire con te (Certo, eu vou dormir com você) - imagino em que fria estou me metendo.. porque um cara na flor da idade (pareço uma velha de 110 anos falando isso '-') e eu... JUNTOS... SOZINHOS... NA CASA DELE... PASSANDO A NOITE TODINHA JUNTOS... DORMINDO NA MESMA CAMA... vai dar merda isso....
Depois de um tempo de traduções e risadas e muita, mas muita pagação de mico mesmo, resolvemos ir dormir. Deixei a chave reserva com eles (vai que a casa pega fogo, eles precisam sair) e fiquei com as minhas chaves normais, para ter certeza de que poderei acordar cada um deles com uma filmadora às 9 da manhã no fuso horário da Itália.
Chegamos na casa dele, é linda, pena que não consegui ver muito, por que meio que a gente começou a se beijar..........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!! ^.^