As Notas Do Amor, com o Il Volo escrita por Il mio mondo


Capítulo 6
Começando a abrir o coração


Notas iniciais do capítulo

Gente... desculpa a demora!! É que eu to passando por um momento sem criatividade da humanidade. Se tiverem dicas para dar ou qualquer coisa estou totalmente aberta a sugestões!! Bom espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283513/chapter/6

*Raquel POV*

*Margareth* Hã... Oie.... Hã.... Você é o Gianluca?Não não Margareth, ele é o Papai Noel, não ta vendo a barba branca!

Creio eu que essa parte era pra ter sido só um pensamento, mas sem querer saiu de sua boca em um momento inoportuno.

*Gianluca* Bem... Acho que não sou o Papai Noel, pelo que eu sei sou o Gianluca Ginoble. E como você está?!

*Margareth* Bem, e você? Nem acredito que isso está acontecendo, sou uma grande fã sua!

*Gianluca* Estou bem. A Raquel me contou.
                *Margareth* A Raquel...
                *Gianluca* Sim, ela é uma grande amiga.

*Margareth* É sim...
                Sei que ela quer me matar, no sentido literal da palavra. Mas, como não sou uma pessoa tão do bem assim, fiz questão de falar. Sei que ela faria o mesmo comigo!
                Como o combinado eu surgi do nada na frente da câmera, mas com um sorriso traquinas estampado no rosto. Ignazio e Piero surgiram junto de mim.
                *Raquel* Como  estás Marg? Vejo que já conheceu o meu amigo, Gianluca. Muito legal ele, né?

É claro que não podia deixar de reparar que ela deixava transparecer um misto de: “Você podia ter me avisado; Eu podia ter me arrumado; Olha o meu cabelo, ele ta pior do que a juba de um leão!” e “Minha nossa esse é o Gianluca Ginoble!” e um pouco de “Aonde tu conheceu ele?” ou então, de um jeito mais preciso “O que ele ta fazendo na tua casa?”

*Raquel* Meu coração já tem dono, só pra avisar. – Abracei o Gianluca só pra deixar ela braba, sou do mal.

Vi seus olhos fumegarem, fiz um sinal no olhar pra ela ficar tranqüila. Mas, não sei se ela reparou.

Ignazio foi mandar um beijo na câmera, enquanto Piero foi ficar do meu lado, colocando suas mãos em volta do meu corpo, deixando bem claro quem é de quem ali.

Antes de qualquer um dos quatro falar a respeito Piero me apertou ainda mais em seu abraço, consegui sentir ele respirar o meu cheiro, ás vezes parece que somos um só. Já estava toda arrepiada com aquele abraço, com aquele cheiro de... de algo inexplicável, porém totalmente perfeito.

Margareth discreta como só ela, logo que percebeu a cena deu um berro meio histérico de mais, até pra ela.

*Margareth* Mas já?!

Essa foi a minha vez de ficar corada e sem palavras. Sorte que ela falou em italiano, o que dá chances do Piero responder no meu lugar. Ele segurou a minha mão e a apertou, num gesto para passar confiança.
                *Piero* Bem... Sim (risos nervosos)

*Margareth* Então vocês estão namorado?

Olho bem fundo nos olhos do Piero, não que seja muito difícil de acontecer,  é incrível como existe uma conexão entre eu e ele.

*Ignazio* Piero tu cuida o que tu vais responder.

*Raquel* Cuida mesmo, eim...

*Margareth* Sentiu a preção né?

*Piero* To sentido – ele me encarou bem nos meus olhos e continuou me olhando ao responder . – Ainda não estamos namorando. Ainda- essa última palavra ele falou sussurrando em meu ouvido, fazendo com que só eu escutasse. Nosso rosto começou a se aproximar, a nossa respiração ia se unindo até que virou uma só.Senti a sua mão tocar o meu rosto e a sua outra massagear o meu cabelo. As minhas mãos tocavam a sua barriga e iam subindo de forma continua. Tudo isso resultou em um beijo. Que logo foi interrompido por risos, palmas e um UUUUWWOOOW da Margareth.

Se nós estávamos corados? Imagina... só todo o sangue do nosso corpo estava reunido para uma festa nas nossas bochechas.

Nós cinco ficamos conversando  por mais umas horas, até que chegou a família da Margareth para comemorar o aniversário da sua irmã mais nova. E é claro que rolou um parabéns todo trabalhado no clássico pop desses três garotos. Ela saiu e o telefone do Gianuca tocou.

*Gianluca* Alô... sim... ok... to indo.

*Ignazio* Quem é?

*Gianluca* Meu irmão, vou ter que dar uma corona pra ele.

*Raquel* Hum... Ok... Boa sorte!

O Gianluca foi embora junto com a Margareth (ok, to viajando na maionese), continuamos conversando e eu aproveitei a oportunidade para do computador ligado para entrar no facebook e postal alguma coisa, é claro que entrei em uma página de Il Volover, rimos muito de suas caretas, o lado positivo é que eles são brincalhões, se não eu já estava ferrada. Escutei o barulho de mensagem chegando, fim do momento de seção de fotos da humanidade. Quem me chamou é o meu amigo Paulo do Brasil.

*Paulo* Oie sumida

*Raquel* Oie sumido, tava com saudade.

*Piero* Quem é ele?- Carinha de ciúmes modo onn.

*Raquel* Um grande amigo meu do Brasil, que se chama Paulo. Algum problema?

*Piero* Não.- Ele podia  falar que está tudo bem, mas seu semblante diz que não.

*Raquel* Tem certeza ?!

*Ignazio*  É claro que ele não tem. Ta com ciúmes. Que fofo!!

Comecei a  rir e reparei que o Ignazio começou a rir também, porém o Piero permaneceu serio. Volto a olhar para o computador, Paulo me fez um pedido.

*Paulo*Sabe, nós temos um amigo que ta indo para a Europa, ele irá visitar dois países, sendo que um deles é a Itália. E como eu sei que você está em Roma. Será que tu podes hospedar essa pessoa?

*Raquel* Quem é ele ou ela!?

*Paulo* Se eu te falar quem é acaba com a surpresa. Mas, posso te falar que é ou era um grande amigo teu e não vais te arrepender de deixar essa pessoa na tua casa.

*Raquel*Aaaaaaaaa – mas como que eu vou negar algo assim pro Paulo, ele é tão fofo. E eu confio muito nele, posso confiar que não vou me arrepender- Ok, combinado. Que dia que ele chega?

*Paulo* Chega na quinta-feira, no início da tarde, ás 14 horas.

A sala estava em um silêncio meio que profundo, só a televisão ligada. Olhei em volta e cadê o Piero?

*Raquel* Ok, eu pego ele no aeroporto. Tenho que ir. Beijokas cheias de saudade!

*Paulo* Tchau, beijokas e saudades.

Me virei para o Ignazio e perguntei.

*Raquel* Cadê o Piero?

*Ignazio* Acho que foi pro teu quarto. Deve ter ficado chateado com a brincadeira do ciúmes e você soou meio rude na explicação.

*Raquel* Droga, será que eu tenho que estragar tudo? Resposta certa: Sim, tenho...

*Ignazio* Hã?!

*Raquel* Deixa pra lá.

Subi correndo a escada que me levariam até o andar de cima, onde o Piero está. Cada degrau parecia ter 5 metros de altura e uns 500 metros de comprimento. Finalmente chego no corredor, ele também parecia ter aumentado de tamanho, drasticamente. Posso sentir minhas lágrimas caírem de meus olhos, o desespero começa a ocupar cada célula do meu corpo. Não posso perder  ele, já perdi um cara muito importante pra mim, por medo de sofrer e demorei muito pra superar, e finalmente superei. Mas, se perder o Piero não sei se poderei superar, o que senti pelo outro cara não é nem 1% do que eu sinto pelo Piero. Não posso e não vou cometer esse erro novamente.

Finalmente chego a porta do meu quarto , minhas pernas tremem, vejo  o seu rosto me olhar, minhas pernas já não sustentavam o peso do meu corpo. Eu cai, e a gravidade me fazia ficar no chão, ajudava as minhas lágrimas a caírem e como conseqüência do choro mia saliva estava grossa.

Ele vem na minha direção e se senta na minha frente, colocou o seu rosto perto do meu rosto. Mesmo com os óculos embaçados e a visão turva pude perceber que seu rosto, outrora com um semblante angelical, estava vermelho e úmido. Ele chorou.

*Eu* Me desculpa.

*Piero* Pelo que?

*Eu* Não sei, só sei que não posso nem quero te perder. Me perdoa por qualquer coisa.

*Piero* Promete que não vai me trair?

As nossas lágrimas não paravam de cair. Não consigo imaginar alguém traindo ele em sã consciência. EU NUNCA VU TRAIR ELE!!! 1º EU nunca vou trair alguém, sou fiel até o fim, independentemente se é namorado ou amigos. Eu odiaria se alguém me traísse, por isso não traio. E 2º eu acho que o amo, AMO,AMO,AMO E MIL VEZES AMO!

*Eu* Prometo, prometo por cada célula do meu corpo, prometo pelo ar que invade os meus pulmões e me mantém viva! – Drama correndo solto nas minhas veias, mas não vou omitir nada do que eu sinto por ele. Se não der certo, paciência, pelo menos não irei me arrepender.

Mesmo com a visão turva pude ver um sorriso branco se formando em seu rosto. Suas mãos tocaram levemente a minha face, limpando as minhas lágrimas acumuladas em minhas bochechas. Seu rosto, que já estava próximo do meu,  foi se aproximando mais ainda até que nos beijamos , foi um beijo calmo, tranqüilo e ao mesmo tempo entregue, apaixonado. Ficamos mais um tempo assim, um perto do outro, sós. Fomos pra a sala, passado um tempo. Aonde o Ignazio ainda assistia TV.

*Piero* O que estás vendo?

*Ignazio* Especial de fim de ano, nós iremos aparecer.

*Piero* Não me lembro dessa entrevista.

*Eu* Silêncio! Já vai começar!

O Piero passou seu braço sobre os meus ombros e colocou a sua outra mão na minha coxa, e começou a fazer carinho. “E que carinho minha nossa! Alguém me segura!!”  Tentei me concentrar na entrevista , mas tava complicado. “Que mãos são essas? Auto controle, não me abandone!”

*Entrevistadora* Solteiro ou namorando?

*Todos* Solteiro

*Piero* Aproveitamos a vida.

Olhei pra o Piero com uma cara digamos que... nada fofa.

*Eu* Aproveitamos a vida?

*Ignazio* Haaaahaaaahaaaa

*Piero* É que eu ainda não te conhecia.

*Eu* Sei...

*Piero* Agora eu aproveito a minha vida com você, do seu lado. Assim, bem juntinho – Ele me apertou mais ainda em seu abraço.

Ficamos conversando e vendo TV, quando vimos já estava tarde e eles tinham um compromisso logo cedo.

Ignazio foi  fazer alguma coisa que eu não entendi bem o que é. Ficamos eu e o Piero em silêncio, na sala, apenas nos olhando. Sei que ele estava me compreendendo, mesmo sem palavras. Ele tirou com o polegar a mexa de cabelo que teimava em cair em meu óculos.

*Piero* O que queres me falar?

Como ele sabe disso?! Ok, tranqüilo

*Eu* Bem.. É... Um amigo meu vem aqui pra passar uns dias.

*Piero* E quem é esse se amigo?

*Eu* Não sei, mas não tem motivo pra ter ciúmes.

*Piero* Ciúmes?! Eu!? Que isso, sou seguro de mim e dos meus poderes.

*Eu* UiUi Harry Potter aqui minha gente!

*Piero*Sou sim, pena que não trouxe a minha varinha. Se não dava pra te mostrar uns feitiços.

*Eu* E o Harry Potter não se garante sem a varinha?

Nesse momento o Ignazio chegou na sala.

*Ignazio* Quem é Harry Potter?

*Eu* Piero.

*Ignazio* Então eu sou o Ronny.

*Eu* Se é assim. Sou a Hermione.

*Piero* Não! Você é a Gina.

Momento olho à olho da humanidade.

*Eu* Ok, então eu sou a Gina. Hogwarts nos espera.

*Piero* Calma Gina, Hogwarts está de férias.

*Eu* Sacanagem! Olha o bullying com os necessitados!

*Ignazio* Drama hahaha Vamos?

*Eu/Piero* Já?

*Ignazio* Sim! 1,2,3 marchando!

*Piero* Sim senhor!

Piero me deu um beijo de despedida e foram os dois marchando.

*Piero* Raquel?!

*Raquel* Que foi?

*Piero* Cadê a chave da casa?

*Raquel* deve estar na porta...

*Ignazio* Então ela é invisível!

*Raquel* Claro que é! Chaves que não são invisíveis são normais de mais.

Me levantei e fui em direção à porta, aonde eles estavam com uma cara de assustados, mas tentando conter o riso. No meio do caminho, quase chegando neles eu tropecei no meu próprio pé e cai. Bati com força a cabeça na maçaneta. Doeu, mas cai na gargalhada. Me virei e olhei para eles, juro que seus olhos estavam o dobro do tamanho e suas peles mais brancas do que já são (e sim eu sei que o Ignazio é mais moreno).

*Piero* Raquel! –Ele veio correndo até onde eu estou, não que seja longe, mas dá pra ver que ele (s) ficou (ficaram) preocupado (s) – Fala comigo. Por favor!

*Raquel* Hahahahahaha – P.s: Quando ficou nervosa ou faço uma besteira como essa eu começo a rir.

*Ignazio* Ela bateu com força a cabeça e agora está com transtorno emocional! Não.. Espera... Ela é assim mesmo! Kkkkkas

*Piero* Ignazio isso é serio!

*Raquel* Valeu saber que você pensa que eu sou assim.. É mas eu sou mesmo, então deixa quieto kkkkkkas – Vi a cara de preocupado do Piero. – Calma, to bem!

*Piero* Tem certeza? Quer sentar? Água? Café? Chá?

*Eu* Não! To bem! Vamos procurar a chave!

Abri a porta e ouvi o barulho das chaves, olhei pro chão e nada. Olhei pra a fechadura e lá estavam as benditas chaves! É... Chaves troll!

Eles foram embora e eu fiquei ali sonhando acordada. Fui dormir, afinal o dia havia sido longo. Tomei um banho quase dando piruetas de alegria, depois me deitei e peguei o meu livro pra ler. O livro do dia é: A viagem do tigre, da série A maldição do tigre, abri na página que estava lendo e vejo cair um cartão, nele estava escrito:

 “Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que me ame e ter paciência para que a vida faça o resto.”

                               Willian Shakespeare

Durma bem, meu anjo.

Piero B.

Fui dormir muuiiitoo tempo depois, de tanta alegria eu pulava na cama, mas o cansaço me venceu dormi profundamente e me acordei com uma mensagem  super gentil da operadora telefônica.

Fiz um café preto e fui ler o meu livro, quer dizer, babar pelos personagens. Mas, fiquei extremamente feliz, por sentir que posso viver essa história com o Piero.

Os dias passaram rápidos e quando vimos já era quinta-feira, Piero foi comigo ao aeroporto. Esperamos em frente ao portão de desembarque, não sei como tamanha curiosidade cabia dentro de mim. É claro que eu confio na palavra do Paulo, mas será que é alguém que eu realmente não quero ver? De qualquer forma, a única coisa que me estava me deixando mais calma é aquele abraço do Piero.

O portão se abriu e vejo um sorriso, não acredito Diana e... e... Minha nossa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!! Baciiiooo!!!! ♥ ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Notas Do Amor, com o Il Volo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.