Monsters Academy - Fic Interativa escrita por Carol Weasley Everdeen Jackson


Capítulo 1
Que linda sexta feira... OU NÃO!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283448/chapter/1

CAROLINE RIVERY LYLIAN ROSALIE DRÁCULA NOSFERATU ELISABETH STAIR, ALUNA DO 80 ANO, MONSTERS ACADEMY

A escola é aborrecida. Principalmente quando se anda nela á 80 anos. Mas, para um vampiro, é quase 8 anos.

Eu própria sou uma vampira, descendente do próprio drácula.

Tenho 140 anos, sou uma jovenzinha.

Sou alta, pálida e esguia, como 90% da população vamírica nova iorquina. Mas nem todos tem longos e rebeldes cabelos ferrugem aloirado que caíem sobre os ombros. Ou têm olhos âmbar petróleo, como eu.

A Cat estava a brincar com o seu almoço: Enguia Carborizada. A especialidade do chefe!!!

A Cat é uma bruxinha. O seu nome completo é Caitlyn Morgana Clagg ( como no Harry Potter ) Tarky Blue.

É mediana, esguia e tem cabelos castanho escuro médios, tal como olhos verde acastanhado. Somos melhores amigas desde os 1000 anos. Muito tempo, até em tempo monstro.

Os meus outros amigos são o Garfilde e o Kendall.

O Garfilde é um elfo das trevas. Muito pálido, mediano e mais magro que um palito. Cabelos e olhos negros. Nada de especial, mas é mais louco e animado que o resto dos elfos das trevas.

O Kendall é um mago. E podem esquecer a barba e cabelo enormes. O cabelo dele é normal, e não tem pêlos. Loiro e olhos cinzentos. Muito estranho, visto os magos terem olhos verdes e cabelo castanho.

Abri a minha embalagem de Negativo.

– Não acredito que bebes SANGUE! - Disse o Garfield.

– Não acredito que vives DEBAIXO DE TERRA! - Retruquei eu.

– E tu vives numa casa assombrada! Com fantasmas!

– E são besouros!!! - Completou o Kendall.

– O mastim dos vizinhos comeu o exterminador. - Resmunguei.

Nesse momento ouvimos a voz do diretor, um goblin.

– STAIR, BLUE, WEARTH E MONROE!!! JÁ NO MEU GABINETE!!!

Olhámos uns para os outros.

– Bolas...

.

.

.

Como devem saber, Monsters Academy é uma escola normal. Aqui vai a foto:

http://www.google.com/imgres?q=escola+assombrada&num=10&hl=pt-PT&biw=1280&bih=709&tbm=isch&tbnid=yQ1TSNgCkFfTEM:&imgrefurl=http://www.e-a-t.info/%3Fp%3D524&docid=ci-i0eWoDuM6tM&imgurl=http://www.e-a-t.info/wp-content/uploads/2012/02/Casa-mal-assombrada-3.jpg&w=640&h=480&ei=XgCHUK66N6jT0QW-9ICQBQ&zoom=1&iact=hc&vpx=279&vpy=192&dur=279&hovh=194&hovw=259&tx=183&ty=95&sig=103423938746116133706&page=1&tbnh=136&tbnw=178&start=0&ndsp=26&ved=1t:429,r:7,s:0,i:90

Entrámos no gabinete escuro, adaptado a todas as criatuas ( embora os vampiros detestem o cheiro a lobisomem que eles deixam ). O Diretor, Sr. Dark, olhou para nós.

– O que quer que tenha acontecido, foi culpa da Caitlyn e do Kendall!!! - Disse eu. - Eles é que têm caldeirões que fazem BUM!!!

Se os olhares matassem, eu já estava morta... E estou, se pensarmos bem!

– Muito bem, não é nada de especial. - Disse o diretor Dark. - Temos alguns alunos novos, que estão a ter dificuldades em... aceitar.

– O quê? - Perguntou o Garfield ( que acha o gabinete parecido com o quarto dele ).

– O facto de serem monstros.

– Eu entendo. - Disse a Cat. - Demorei 5 anos a aceitar o facto de os meus pais voarem em vassouras NÃO SER NORMAL noutras famílias.

– Sim, mas eles não sabem... SURPRESA!!! E EU QUERO QUE OS VÃO BUSCAR... SURPRESA OUTRA VEZ!!!

– O QUÊ?!!! - Gritámos todos.

Da última vez que saí da Área Escura de Nova Iorque, quase me transformei em cinzas!!!

– Oiçam, o ano ainda está no começo. - Disse o diretor Dark. -Logo, tem o fim de semana inteiro para trazerem todos os monstros. Agora, saíam! Tenho muito que fazer!

Com isso, ele quis dizer: Vou assistir My Little Pony, vão-se embora.

Saímos do gabinente e bufámos. Que linda sexta feira... OU NÃO!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficha de vampiro:
Nome:
Personalidade:
Aparência:
Estilo:
Tipo sanguíneo favorito:
Vai deixar sempre review ( Senão o seu personagem pode cair no penhasco da Mansão Stair « acidentalmente » )
História:
Amigos:
Inimigos:
Gosta:
Não gosta:
Frases mais vezes ditas:
.
Ficha de bruxinha ou mago:
Nome:
Personalidade:
Aparência:
Estilo:
Varinha:
Vai deixar sempre review?: ( Se não já sabe o que acontece )
História:
Gosta:
Não gosta:
Frases mais vezes ditas:
.
Ficha para elfo das trevas:
Nome:
Personalidade:
Aparência:
Estilo:
Arma:
Gosta:
Não gosta:
História:
Frases mais vezes ditas:
.
Ficha para lobisomem
Nome:
Personalidade:
Aparência:
Estilo:
Pêlo:
Gosta:
Não gosta:
História:
Frases mais vezes ditas: