Lovesick escrita por LittleCrush


Capítulo 2
I miss you too, little Quinnie


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos que leram, embora o numero de reviwes tenha sido menor do que os de leitores, agradeço a cada um :D
Peço que me mandem suas sugestões, critiquem, que tenham a cara de pau de dizer, eeeer.. não gostei disso ou daquilo. Ajudariam muito.
Pretendo postar um capitulo por dia, exceto de fins de semana, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283431/chapter/2

A morena seguiu de cabeça baixa até a maquina de café mais próxima, ao chegar, inseriu algumas moedas na maquina e selecionou a opção "cappuccino"

- Caso complicado? - Ouviu Richard questiona-la 

- Não sei dizer ao certo, tem algo nela que chega a ser diferente dos demais pacientes. Ela é questionadora, diria que até demais, um doce se for necessário, mas conseguiu me amedrontar com o olhar. Lucy é diferente, é como se houvesse muito mais sobre a mesma que vai além do prontuário.

- Wow, tudo isso numa simples conversa?

- Richard, posso lhe pedir um favor?

- Se estiver ao meu alcance...

- Me efetive no caso?

- Farei o que for preciso

- Obrigada.

-----

Quinn Fabray estava agarrada ao parapeito da sacada de seu quarto apoiando-se as grades de proteção ali presente. Fazia-se noite, o horário de visitas havia acabado a tempos. Fez-se silencio nos corredores, era hora de dormir.

Lucy não sentia sono, se contentava ao contemplar o luar; estava presa a seus devaneios, repetia a si mesma as questões de sempre: Quem sou eu? E se nada disso for real? Será que tudo isso vale a pena?

Já não sabia onde buscar respostas, deveria ir atrás ou encontra-las em si ? Em meio ao silencio, sentia a brisa tocar-lhe o rosto, o vento frio percorrer seu corpo; estava mentalmente cansada, esperava dormir o quanto antes. Desprendeu-se ao parapeito e rumou em direção a sua cama, o quarto antes escuro agora era iluminado pelo luar.

- Você veio! - Exclamou com alegria - Você veio me ver 

Nunca se viu jovem tão radiante quando Quinn Fabray ao avistar tal figura a meia luz.

- Como conseguiu entrar? Já passa da hora de deitarmos

- Vim te fazer dormir, pequena Quinnie.

- Já não sou tão pequena, ao menos não no tamanho, olhe. - Quinn girava no mesmo lugar, a modo de faze-lo ver a diferença que lhe ocorrera desde que se viram pela ultima vez.

- É de se admirar seu crescimento, mas de qualquer forma, ainda é a minha pequena.

Lucy agarrou-se ao cavaleiro de armadura prateada

- Senti sua falta

- Não pequena, eu senti sua falta.

- Armadura nova?

- Você gostou?

- Não é muito diferente da anterior

- Como não? Olhe os detalhes, e a armadura por completo, nem é da mesma cor.

- Por este lado, você está certo.

- Então, o que há de semelhante com a outra?

- Ainda não posso ver seu rosto

- Não é o momento, pequena Quinnie.

- E quando será? Aguarde um pouco, logo verá. Agora deite-se, já passa da hora de dormir, meu anjo.

- Vai estar aqui quando eu acordar?

- Deite-se

Quinn fez o que lhe foi pedido, enquanto o cavaleiro lhe cobria.

- Durma bem, pequena Quinnie...- Disse ao se despedir


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, muito previsível?