Lindamente Desfigurado escrita por Hamish


Capítulo 6
Violet


Notas iniciais do capítulo

Obrigada de novo por todo o apoio, elogio e (ainda não recebi nenhuma, mas...) crítica de vocês. Gostaria de mais reviews, mas ok, estou felicíssima com quem está lendo e comentando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283422/chapter/6

Violet correu para o seu quarto e esperando encontrar Tate deitado em sua cama, mas ele não estava lá. Ela suspirou. Porra, Tate. Ele sempre enchia a sua cabeça de besteiras, de preocupações completamente desnecessárias. Violet sabia que sua vida seria muito mais fácil se ele não fosse o motivo de ela ainda vivê-la. E o que eram aquelas asas? 

Porra, Tate!

- Como assim "Ele pode morder vocês?" - Violet virou rapidamente e o viu parado bem atrás dela.

- Eu sei que todo esse lance de fantasma pode ser legal, mas não me assuste assim, caralho. 

- Você não me respondeu - Os olhos negros a fitavam intensamente. 

- Não sei... Não sei porque disse aquilo, tá legal? - Violet se jogou na cama de solteiro, decidida a ignorá-lo.

Tate se aproximou, deitou-se ao lado de Violet e continuou a fitá-la, dessa vez com outra expressão nos olhos negros. 

- O que foi agora? - Perguntou Violet, encarando-o de volta. As vezes ela não sabia como tinha conseguido um namorado daqueles, tão bonito, tão perfeito, tão complicado, tão bom de cama, tão dela... Tudo bem, ele era um fantasma e tudo mais, mas ele ainda tinha Moira (que convenhamos, tinha muito mais experiência do que Violet e poderia satisfazê-lo muito melhor).

Tate não respondeu. Continuou olhando para os olhos de Violet. O primeiro movimento que ele fez, foi o de colocar as mãos dentro da calça de Violet e começar a movimentar os dedos lentamente lá dentro, mas sem deixar de olhar pra ela. 

 - O que você pensa que tá fazendo? - Perguntou Violet sentindo a temperatura em suas bochechas e a temperatura de aumentarem a cada movimento feito pelos dedos de Tate. Ela decidiu calar a boca e beijá-lo, mas ele a impediu com a outra mão. 

Enquanto a masturbava com uma das mãos, ele tirava a camiseta dela com a outra. Violet estava se sentindo bem demais para se importar com o que ele fazia, só queria que ele continuasse. Gemia como um gatinho, se esquecendo completamente de todos os problemas e de todos os presente na casa. 

Sem camisa e sem sutiã, Violet estava quase chegando a um orgasmo quando Tate começou a beijar seus seios. Ele era muito delicado quando fazia isso. Com a mão que estava fora da calcinha, ele foi desabotoando calça de Violet, arrancando-a do corpo da garota enquanto seus dedos ainda estavam dentro de sua calcinha. Violet não conseguia dizer nada, estava completamente submissa aos movimentos dos dedos de Tate. Ele tirou sua calcinha meio molhada e a jogou para fora da cama. 

 - Tate... - Gemeu Violet antes que ele a impedisse de falar com um beijo nos lábios, depois um no pescoço, depois um no bico do seio esquerdo, depois um no direito, depois no umbigo, depois na parte interna da coxa... Até que Violet só conseguia ver a cabeça loira de Tate no meio de suas pernas, beijando seu íntimo, penetrando nela sua língua quente, dando beijos em seu clitóris... Não demorou muito até que ela chegasse a um orgasmo, que ele fez questão de prolongar ao máximo estimulando seu clitóris. - Porra, Tate.

Tate riu e voltou a beijá-la. Enquanto fazia isso, ia abrindo seu próprio zíper e, com a ajuda de Violet, ia tirando sua calça. Tirou sua cueca e jogou para longe. Violet o sentiu dentro dela. Puta merda, como era bom. Ele nem precisou começar devagar, pois ela já estava completamente lubrificada. Ele estava com o corpo por cima do dela, beijando-a, vendo seus pequenos seios se movimentando cada vez que ele dava uma estocada. 

Violet não conseguia mais abrir os olhos, sabia que estava chegando a mais um orgasmo e pode perceber pela respiração de Tate que ele também estava chegando lá. Quando aconteceu, ele desfaleu em cima dela, ofegante. 

- Puta merda. - Foi a primeira coisa que ele disse, colocando-se ao lado de Violet e puxando-a para perto dele. Violet tirou a camiseta dele lentamente e viu que ele não protestou. O abraçou carinhosamente, sentindo as penas nas costas de Tate. - Eu te amo, Violet. 

Violet se aninhou no peito de Tate e ficou ali por um tempo. A sensação pós-orgasmo era deliciosa, sentir-se amada por ele, sentir que ele a desejava era a melhor coisa do mundo.

- Minha mãe veio falar comigo hoje... - Falou ele - Ela disse que só me ajudaria com aquele assunto se eu largasse você...

Violet soltou Tate e se sentou na cama, olhando-o. Queria perguntar, mas tinha medo da resposta, por fim decidiu fazê-lo:

- E o que você decidiu? - Perguntou ela sentindo as lágrimas se formando em seus olhos. 

Tate também se sentou na cama e passou os dedos pelos cabelos lisos de Violet.

- Isso te responde? - Dizendo isso ele lhe deu um apaixonado beijo e a deitou novamente na cama. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo meio forte, mas uma hora eles tinham que fazer isso hahah