The Love Never Ends escrita por butveela


Capítulo 4
Maybe It's Just a Dream


Notas iniciais do capítulo

Meninas, desculpa atrasei porque estava em semana de provas, mas bem o feriado esta logo ai e vou poder postar que nem louca para voces, hahaha' Ah e tambem participei de uma entrevista de emprego, deixarei voces com mais detalhes se estiverem interessadas tá?
Beijos :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283403/chapter/4

Pov. Draco

Passei a noite compondo, tocando aquela musica que havia escrito há tanto tempo, pensando em como ela reagiria se ouvisse o que falaria? Será que notaria que foi escrita para ela? Será que ela iria gostar?

A noite foi passando, em quanto eu tocava a mesma melodia e colocava meus sentimentos naquela letra, falando pela primeira vez tudo que eu sentia de uma ultima vez, jogando todos os meus sentimentos para ela de uma única vez.

Quando o sol estava já nascendo e finalmente acabei a musica relaxei no sofá, finalmente podia dormir agora. Subi distraidamente para o meu quarto e me joguei na cama, relaxando assim que deitei, nunca havia me sentido tão leve na minha vida.

Pov. Hermione

Não sei por que, mas acordei cedo novamente, sem motivo nenhum, não estava atrasada para a aula nem nada, era um final de semana. Me levantei de cama, apenas de pijama e fui para a salão dos monitores, o sol já brilhava, deixando a sala extremamente clara, não havia ninguém além de mim ali, provavelmente todos já haviam saído para o passeio de hoje.

Me sentei no grande sofá de couro no meio da sala, e tentei relaxar, o que podia fazer agora? Estava sozinha.

Olhei para uma pequena pilha de livros ao meu lado, e sorri ao ver o que podia fazer, peguei um dos livros e comecei a folheá-lo, nem prestando atenção no que estava vendo devido ao sono, mas logo parei e recomecei, dessa vez lendo e prestando atenção em cada detalhe, como sempre faço.

Li até cair no sono novamente.

Pov. Draco

Acordei assustado de mais um pesadelo, como eu daria tudo para que eles parassem, queria tanto poder sonhar com ela em vez de ficar vendo a mesma cena repetida daquela pobre trouxa que tive que matar, suspirei me encolhendo tentando expulsar esses pensamentos que me atormentavam.

Sentei na cama e passei um bom tempo encarando a parede do meu quarto, tentando pensar em qualquer coisa que não fosse aquele pesadelo, até que lembrei do sorriso dela, do brilho dos seus olhos, de como a voz dela me encantava, na verdade, tudo nela me encantava.

Levantei da cama e peguei o meu violão, talvez seja melhor concertar aquela musica, deixa-la a altura dela, o que é um pouco complicado, porque sei que nunca estarei à altura dela. 

Não havia ninguém na sala, aparentemente, até que ouço o barulho de algo pequeno caindo me aproximo e vejo um pequeno livro no chão e quando olho para o sofá a vejo ali, dormindo profundamente.

- O que você esta fazendo aqui? – sussurro colocando o livro em cima de uma pequena mesa de centro e me aproximando dela.

Fico olhando para ela, ela é tão bonita.

- Acho que deve estar um pouco desconfortável ai não? – sussurro em quanto coloco o violão no chão e a pego com todo cuidado no colo, como se a minha vida dependesse disso.

Seguro a em meus braços, ela era incrivelmente leve, mas parecia tão frágil em meus braços que tive medo de que se a apertasse demais a machucaria, então a segurei firmemente nos braços sem aperta-la, também não queria que ela acordasse, porque não teria uma desculpa para isso.

Olhei ao redor, atento a qualquer barulho, garantindo que ninguém estava por ali, porque não teria como explicar isso para ninguém na verdade.

Carreguei-a com todo cuidado até o quarto dela, colocando-a na cama, ela se encolheu assim que a coloquei na cama, provavelmente estava com frio, a cobri com uma manta e fiquei observando o seu rosto.

- Como você consegue fazer isso comigo? – sussurro acariciando o rosto dela com a ponta dos meus dedos.

Me aproximei lentamente do rosto dela, e quando me dei conta estava encostando nossos lábios, mesmo que levemente.

Milhares de imagens dela e tudo o que eu sinto por ela passou na minha cabeça naquele momento, tudo que o sempre senti e guardei para mim passou pela minha cabeça naqueles poucos segundos que nossos lábios se encontraram.

Me afastei dela, e sai do quarto, fechando a porta e me encostando na mesma.

- O que acabei de fazer? – falei para mim mesmo – Acabei de beijar a Granger? A garota que sempre desprezei, que sempre insultei e a chamei de sangue ruim, acabei de fazer exatamente isso? – falei em choque.

Andei de um lado para o outro no corredor, posso estar confuso, mas estou feliz, acabei de beija-la, e mesmo que seja apenas um beijo de leve, esse foi o melhor beijo da minha vida.

Pov. Hermione

Eu sonhei que estava no meio da escuridão e sozinha, com medo e frio, mas ele apareceu e me envolveu em seus braços, me dando um leve beijo para eu ter certeza de que era realmente ele que eu desejava, era o Malfoy.

Acordei um pouco assustada, me sentando na cama.

- Como vim parar aqui? – pensei ao me sentar – Lembro que tinha descido. – penso em quanto me levanto da cama.

Talvez tenha sido só mais um sonho, ou talvez eu esteja ficando louca, porque me lembro de ter descido, será que alguém me trouxe para cá em quanto dormia, mas quem poderia ter sido? Rony havia ido para o passeio não é?

Coloco as mãos sobre os lábios, uma sensação estranha, mas boa estava neles, porque aquele sonho parecia tão real? Na verdade por que havia sonhado com o Malfoy, afinal não sinto nada por ele não é?

Desisti de pensar e sai do meu quarto entrando no banheiro e me encarando no espelho, meu rosto estava levemente rosado, provavelmente pelo sonho que tive, ou por causa dessa sensação, coloquei novamente a ponta dos dedos nos lábios.

Lavei o rosto, desisti de tentar encontrar alguma logica naquele sonho, aquilo parecia impossível, não tinha nenhuma chance de sentir algo pelo Malfoy certo?

Sai do banheiro e parei no inicio da escada, pude ouvir uma melodia ser tocada, e quando desci um degrau da escada pude vê-lo ali, o homem que invadiu os meus sonhos, ali estava o Malfoy, tocando uma bela melodia no seu violão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom meninas? Como sempre acho que não, então por favor a opinião sincera de voces (: