The Love Never Ends escrita por butveela


Capítulo 1
The Beginning of the Year


Notas iniciais do capítulo

Essa é apenas uma introdução basica, por isso é pequena desse jeito :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283403/chapter/1

Pov. Hermione

Finalmente estávamos no sexto ano, e logo no inicio do ano, Rony e eu viramos monitores, o que para a infelicidade de Harry significava que não ficaríamos mais no dormitório da grifinoria, mas isso não o impedia de ir nos visitar de noite para ficarmos conversando no quarto do Rony.

Harry sempre dava um jeito de ir nos ver, com a sua capa de invisibilidade, sempre sendo muito cuidadoso afinal um dos outros dois monitores era Draco Malfoy, e digamos que apesar dele ter parado de me insultar desde o quarto ano, ele ainda não se dá tão bem com  eles e nem eles com ele.

O dormitório dos monitores ficava em uma torre separada de todos os dormitórios, o dormitório tinha dois andares, no segundo andar ficava os quatro quartos e apenas um banheiro, sim apenas um banheiro para todos os monitores. E o meu quarto, pela minha extrema sorte era de frente para o do Malfoy, e mesmo que tenha parado os insultos nos não nos tornamos amigos.

Pelo menos, eu tinha Rony ao meu lado, não eu não sentia mais nada pelo Ron, eramos apenas bons amigos, eu tinha certeza de que não era mais apaixonada por ele, mas não podia garantir o que ele sentia por mim, as vezes se mostrava um pouco interessado, mas com o tempo as coisas foram mudando, além dos momentos em que estávamos os três juntos, Rony e eu não nos falávamos mais, agora ele tinha uma nova namorada, da qual eu não fazia a menor idéia do nome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Daqui a pouquinho o primeiro capitulo :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Never Ends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.