Extermínio-um Novo Começo-união De Raças escrita por Kwany


Capítulo 6
Atitude


Notas iniciais do capítulo

Pessoal desculpem a demora...nos vemos la embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283291/chapter/6

Pov Jacob

Março 2017

Eu já estava de saco cheio de ficar aqui sem fazer nada, e olhando os humanos serem massacrados, a tribo toda se reuniu na fazenda do ancião mais velho que ficava no norte do Canadá, sempre evitamos ter tanto lobisomens no mesmo local, mas diante dos fatos toda a tribo foi chamada, sabíamos que as tribos do mundo todo também estavam se reunindo, nos locais que achavam melhor. Os lobos mais jovens já começavam a dar trabalho, eles são muito voláteis, não tem o controle necessário para evitar situações complicadas, então quase todos os dias desde que chegamos aqui, temos que apartar uma briga de lobo adolescente. No início quando mandaram nos chamar, e isso já tem cinco meses, pensei que nós agiríamos contra os exterminadores, mas me enganei, segundo meu pai que participa das reuniões de anciãos, era para proteção da nossa espécie, enquanto as criaturas não nos atacarem, nós não atacaremos.

- Jake, isso aqui ta um saco, pra que temos todo esse poder se não podemos usá-lo contra quem merece? – Seth me perguntou indignado.

- Seth to me perguntando a mesma coisa. – eu respondi.

- Vamos fazer alguma coisa, sem que eles percebam. – Seth disse.

- Sabe que se sairmos eles vão perceber. – eu falei. - Mas eu concordo com você, temos que pelo menos estudar essas criaturas saber mais sobre elas, só temos as noticias que saem na televisão, e tenho certeza que eles não contam tudo.

- Quando vamos então? – Seth me perguntou todo agitado.

- Calma Seth, estou reunindo uns caras que pensam da mesma forma que nós, não podemos ir sozinhos, eu quero primeiro ir até aquela base que fica mais ao norte, quero ver como eles são. – eu contei ao garoto meus planos.

- Ok, Jake me avise quando estiver com tudo pronto, vê se não me deixa fora dessa viu? – ele me intimou, e eu concordei com a cabeça.

Dois dias depois, eu me reuni com os caras mais chegados, Paul, Embry, Quil, Sam e Seth, havíamos organizado tudo pra sair naquela noite, íamos à base para fazer reconhecimento das criaturas. À noite depois que todos foram dormir nós saímos, a base não ficava muito longe, pelo menos não na velocidade que corríamos, duas horas depois chegamos a tal base, passamos para forma humana e depois nós nos aproximamos do local, queríamos ser o mais silenciosos possível para que os humanos que faziam a segurança não nos vissem, demos alguns passos adiante e percebemos algo no ar, nos transformamos novamente em lobos e farejamos vampiros, eles estavam bem perto, havia três odores diferentes, então já sabíamos em quantos eles estavam, nós éramos maioria, se eles quisessem procurar encrenca iriam se dar mal. Fomos caminhando calmamente e paramos embaixo de grandes arvores que tinham ali, aguardamos eles nos atacarem, mas não o fizeram, provavelmente eles estavam a cima de nós, quando passados alguns minutos e eles não se mexeram, resolvemos tentar um dialogo, passamos novamente a forma humana e olhamos pra cima, três vampiros nos encaravam de cima das arvores.

Eu nunca tive nada contra vampiros, na verdade nunca encontrei um pra dizer se gostaria ou não deles, a inimizade entre nossas raças nasceu há séculos, quando havia combates intensos, eu nem pensava em existir, então ódio não nasceu comigo.

- Podem descer, não viemos aqui procurar encrenca com vocês, nosso assunto aqui é outro. – eu disse de forma cordial.

Eles olharam uns para os outros e depois pra nós tentando decidir se acreditavam nas minhas palavras ou não, após algum tempo eles desceram.

- Que bom, por que tudo o que nós não queríamos era encrenca com lobos hoje. – Disse um vampiro de cabelo revirado cor de bronze.

- Para que vieram então? – Eu perguntei.

- Acho que o motivo é o mesmo de vocês. – falou um vampiro louro, com uma espada nas costas, esse parecia bem perigoso.

- Nós viemos aqui dar umas porradas nesses tais de exterminadores. – Disse um vampiro grandalhão, rindo e dando socos no ar como se estivesse treinando, parecia animado demais.

- Bom o nosso objetivo aqui é conhecer um pouco essas criaturas, não estamos nada feliz em não saber como mata-las se for preciso. – Sam disse se aproximando.

- Então acho que podemos esquecer nossa inimizade por hoje e cuidar daquilo que viemos fazer. – Disse novamente o de cabelo bronzeado – Meu nome é Edward e esses aqui são Emett e Jasper. – Falou apontando para o grandão e depois para o cara da espada.

- Eu sou Jacob, e esses são Sam, Seth, Quil, Paul e Embry. – eu disse apontando na direção de cada um dos meus amigos.

- Como vocês pensam em agir? – o tal Edward perguntou.

- Primeiro nós vamos procurar pontos fracos na segurança, afinal nenhum humano pode nos ver, depois vamos tentar entrar e ver como é lá dentro, como as criaturas são. – Eu disse

-Podemos fazer isso junto, nos separamos em grupos de três, e assim que alguém conseguir um lugar por onde entrar, da um sinal aos outros e todos entramos. – falou Edward novamente.

Nem tive tempo de responder que concordava com a ideia dele, ouvimos o barulho alto vindo da base, parecia uma explosão, nós nos aproximamos mais do local, e vimos um cenário de guerra, havia humanos atirando para o lado oeste da base, eles corriam de forma desesperada para lá, pelo que pude perceber as criaturas estavam tentando escapar, foi aí que notamos o erro deles, enquanto eles corriam para o lado supostamente mais fraco, vimos criaturas tentarem escapar pelo lado oposto, elas tinham jogado uma isca e os seguranças tinham caído, sobraram poucos guardas para segurar aquele local, então uma criatura se jogou contra a cerca elétrica com tal força que fez um enorme buraco nela, conseguindo sair meio cambaleando, parecia que estava totalmente tonto, os poucos seguranças que sobraram naquela área atiraram várias vezes contra a criatura que com muito custo caiu sem vida, mas o problema maior estava por vir, porque depois que o buraco foi aberto, duas outras criaturas saíram por ele e começaram a atacar o humanos. Aquele era o momento de tomarmos uma atitude, ou ajudaríamos os humanos ou corríamos dali, se ajudássemos os humanos provavelmente nosso segredo iria pros ares, e se não ajudássemos provavelmente essas criaturas arrasariam todo o norte do Canadá, é claro que não pensamos duas vezes, que se dane o segredo eu é que não ficar aqui sem fazer nada, feito um covarde.

Naquele momento me transformei em lobo e avancei, meus amigos no mesmo instante que me viram fizeram o mesmo, e pelo jeito os vampiros também não estavam nem aí pra segredo, as criaturas já tinham atacado pelo menos uns seis humanos quando chegamos, logo que nos viram elas se viraram pra nós, eu não sei dizer, mais tive a nítida impressão que elas se comunicavam, era como se elas soubesses que não éramos simples mortais, de início elas recuaram alguns passos e nós as cercamos, percebi que elas nos analisavam, esperavam que nós atacássemos e foi o que aconteceu, o tal do Jasper empunhou sua espada e partiu pra cima de um deles, a criatura foi de encontro a ele, e se deu muito mal, o cara com um golpe só arrancou a cabeça da criatura, que se esparramou no chão, indo cabeça pra um lado e corpo pro outro, devo dizer que fiquei muito impressionado, aquele cara era bom na luta, devo me lembrar de que se o encontrar algum dia por ai não procurar encrenca com ele senão eu poderia ficar sem a cabeça, eu e meus amigos nos viramos pra outra criatura não podíamos, deixar os vampiros levar a melhor nessa, já tinha percebido que eles eram vulneráveis no pescoço, cercamos a criatura, que parecia um pouco assustada depois que viu seu companheiro morrer tão fácil, mas mesmo assustada ela revidou nossos primeiros ataques, fomos estudando seus movimentos, ela tinha movimentos muito rápidos seus golpes eram muito fortes e sua pele era muito grossa, agora vi porque os humanos tinham tanta dificuldade para mata-las, elas tinham os movimentos parecidos com os nossos e dos vampiros, fortes, rápidos e precisos, ficamos por uns minutos observando a criatura e ela nos observando.

- Vão precisar de uma ajudinha aí? – perguntou Jasper, dando uma risadinha.

O cara estava se gabando, e nós não podíamos ficar para trás, dei um sinal aos meus amigos que iniciaram o ataque àquela coisa, quando ela, tentando se defender, expôs o seu pescoço eu ataquei com as minhas garras, nós lobos tínhamos garras que pareciam facas, fiz-lhe um corte profundo na garganta, a criatura caiu e os meus amigos terminaram de arrancar sua cabeça.

Ficamos satisfeitos com nosso desempenho, afinal àquelas criaturas não eram páreo pra nós, quando dei por mim depois de observar as criaturas mortas por alguns instantes, vimos que havia vários humanos nos olhando, eles estavam muito assustados, não conseguiam nem se mexer de tanto medo que sentiam, não sei dizer se tinham mais medo de nós ou das criaturas, pelo menos eles não tiveram a infeliz ideia de atirar em nós.

- Não precisam ter medo de nós, viemos aqui pra ajudar. – Disse Edward para os humanos.

- Se vieram aqui para ajudar, então nos faça um grande favor, acabe com essas coisas miseráveis. –Disse um dos guardas. – Eles são vulneráveis no pescoço e na parte trás da cabeça, onde fica a nuca.

- Isso nos ajuda muito. – Disse Emett, pegando algumas das armas dos guardas mortos.

- Nós vamos entrar, vocês ficam de prontidão atirem caso algum consiga passar por nós, e tentem acertar nos lugares certos. – Disse Jasper, em tom mandão, se ele falasse nesse tom comigo eu teria mandado ele ir se catar, mas os humanos estavam com tanto medo que só assentiram.

Com essas poucas informações nós invadimos o local, nós lobos voltamos à forma humana, caso tivéssemos que nos comunicar com os vampiros. As criaturas haviam percebido o perigo, elas estavam em silencio e escondidas, tinham parado de tentar enganar os humanos no lado oeste, o alvo delas era outro, nós. Ficamos em alerta máximo, sabíamos que elas estavam à espreita, aguardando o melhor momento de nos atacar, sentíamos que elas nos farejavam, podíamos ouvir suas respirações, e eram muitas, nós lobos também a farejávamos, mas elas tinham o mesmo odor, não conseguíamos saber quantas tinham, o jeito seria caçá-las.

- Três ficam aqui por perto do buraco pelo lado de dentro, três vão pelo lado esquerdo e três pelo lado direito. – Disse Jasper novamente, quem esse cara pensava que é um estrategista de batalhas. – Concordam comigo ou não? – ele insistiu.

- Quil, Embry e Seth, ficam para proteger o buraco, não deixem que nenhuma criatura passe por vocês. – eu disse.

- Mas se nenhuma chegar até aqui nós vamos ficar longe da diversão. – falou um Seth nada satisfeito.

- Faça o que eu digo Seth. – e ele assentiu a contragosto.

No fundo era isso mesmo que eu queria, que Seth ficasse o mais longe possível da luta, se eu pudesse evitar que qualquer criatura ficasse longe dele eu o faria, não podia deixar que algo acontecesse a ele, meu pai e o pai dele me matariam se eu deixasse meu primo mais novo de dar mal.

- Então nós vamos pela direita e vocês pela esquerda. – Edward falou.

Sam , Paul e eu assentimos rapidamente nos transformamos em lobo novamente, e partimos pelo lado esquerdo, nós éramos mais velhos nessa vida, tínhamos o sentido mais apurado e ainda éramos mais fortes. A região estava toda escura, nos guiamos pelo instinto de animal, o silêncio era absoluto, parecia que estávamos em um local abandonado, percebi que essas criaturas têm inteligência, elas agiam conforme a situação pedia, por um instante passou pela minha cabeça que a caça ali éramos nós, senti um calafrio só de pensar nisso, mas agora não tinha como voltar atrás. O silêncio foi quebrado por barulhos vindo do lado direito, não posso dizer quem atacou primeiro, mas a luta lá já tinha começado, pensei em recuar e ir lá para ajudar mais sabia que esse era um erro, no momento em que virássemos as costas elas nos atacariam com tudo, e nesse mesmo instante uma criatura aterrissou do telhado bem em frente ao Paul, e sucessivamente foram aparecendo mais criaturas, pelo menos umas seis, todas com olhos vermelhos cor de sangue.

Para sairmos dessa teríamos que ser muito rápidos e atacar nos pontos vulneráveis, nos preparamos e atacamos, nós podíamos nos comunicar por telepatia enquanto fossemos lobo, e isso sempre ajudou nas batalhas, enquanto Paul distraia o primeiro eu e Sam atacamos nos pontos certos, os outros rapidamente investiram contra nós, mas nós éramos mais ágeis que eles, o que eu agradeci muito, desviámos dos golpes e atacámos nos pontos, um na nuca outro no pescoço e um por um eles foram caindo. No final da luta contamos oito criaturas mortas, observamos mais um pouco o local pra ver se não restou mais nenhuma e retornamos ao ponto inicial, no mesmo instante que os vampiros, e então percebi que Emett estava muito irritado.

- Jasper eu nunca mais vou sair pra lutar com você. – Dizia ele.

- Emett deixa de ser criança, com certeza você terá muitas dessas coisas pra matar. – Jasper respondeu

- É Emett se não fosse Jasper nós estávamos muito ferrados. – disse Edward

- Você poderia até ser, mas eu sei me virar muito bem Edward. – Respondeu o grandão

Nós três retornamos a forma humana, nos aproximamos deles e fomos voltando para o buraco da entrada juntos.

- O que aconteceu, que o grandão esta bravo desse jeito? – eu perguntei ao Edward

- Ele só conseguiu matar um exterminador, e eu mais um, Jasper liquidou todos os outros, e ele esta irritado por não ter lutado muito. –respondeu Edward, e eu ri.

- Quantos tinham? – perguntei novamente

- Oito e vocês quantos mataram? – ele perguntou.

- Oito também. – respondi

 - Com os três mortos lá fora são dezenove, nada mal para o primeiro dia. - disse um Edward muito animado.

- Nada mal? Fale por você Edward, que se contenta em matar só um, eu não sei se você percebeu, mas quem foi nada mal aqui, foi o Jasper, só ele matou sete. – disse um Emett completamente irritado, fazendo todos rirem.

Chegamos à entrada do buraco e vimos nossos três amigos nada satisfeitos por não participado da luta.

- Vocês mataram todos? – Seth perguntou

- Esperamos que sim Seth. – Paul respondeu.

- Mas que droga, não deixaram nenhum para nós três matarmos? Vocês são muito egoístas sabia? – reclamou Seth mais uma vez.

- Viu, alguém aqui sabe o que eu estou sentindo nesse exato momento. – Mais uma vez Emett reclamou.

- Ta bom Emett, da próxima vez eu não vou me mexer, vou deixar você agir sozinho, vamos ver quanto tempo vai durar. – falou um Jasper muito sério.

Emett ia dizer mais alguma coisa, mas ao ver a expressão assassina do amigo resolveu ficar quieto. Saímos da base e nos deparamos com um exercito de seguranças apontando as armas pra nós.

- Vocês aí, coloquem as mãos na cabeça e virem de costas, estão presos por invasão de território do governo. – Ouvimos um cara falar no alto falante.

Paramos atônitos...é isso que dá salvar a pele desse bando de humanos filhos da mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei né...desculpem, mas agora esta ai mais uma capitulo pra voces.
Tomara que gostem, e por favor, deixem comentarios pra mim saber se estão gostando ok.
bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Extermínio-um Novo Começo-união De Raças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.