Extermínio-um Novo Começo-união De Raças escrita por Kwany


Capítulo 5
Exterminadores


Notas iniciais do capítulo

Pessoal mais um capitulo fresquinho...até la embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283291/chapter/5

Setembro 2016

Pov Edward

Eu e Carlisle olhávamos para a tv sem acreditarmos no que víamos, uma cidade inteira estava cercada pelo exército, guarda nacional, polícia  e todo tipo de segurança que pudesse ter, cercas elétricas altas foram necessárias, parece que a cidade estava tomada por criaturas monstruosas que atacavam os humanos, a ordem do governo era matar a todos, o problema era que os monstros eram difíceis de morrer, além se serem extremamente rápidos.

Naquele momento eu pensava em ir lá pra ajudar e conhecer melhor aqueles seres, na verdade eu queria mostrar pra eles, que já existiam criaturas esquisitas demais aqui na terra e que eles fossem procurar outro mundo pra aterrorizar, mas Carlisle me proibiu, se eu fosse poderia ser descoberto pelos humanos, mas se continuasse desse jeito era perigoso não sobrar humano nenhum pra contar histórias.

 - Mas Carlisle, vamos ficar aqui sem fazer nada? Essas coisas estão sem controle nós podemos ajudar.  - Disse Rosalie Hale - a loira aguada, só pra me agradar, não sei por que ela se dava esse trabalho, eu sabia que por dentro ela estava se borrando de medo.

Queria saber por que Carlisle concordou com a infeliz ideia de transformá-la dois anos atrás pra ser minha companheira. Esme ficou com tanta pena de mim, que começou a botar caraminholas na cabeça do marido, achava que uma companheira me tiraria do tédio, talvez até tirasse mesmo, mas se eu estivesse interessado eu mesmo iria escolher. O fato é que eu odiei a paquita que ele escolheu pra mim, e ela me odiou por eu não ficar atraído por ela, eu sei que se minha vida já era uma merda tinha ficado pior com essa criatura me enchendo o saco.

Janeiro 2017

Nós todos fomos convocados a ir a Volterra, todos os vampiros que foram encontrados estavam lá. Aro Volturi se considerava uma espécie de rei dos vampiros, é claro que só ele e sua corja pensavam assim, pra mim ele não era rei de coisa alguma, mas eu tinha que admitir nenhum outro clã possuía tanta força quanto o dele, eles existiam a milhares de anos, alguns ousam dizer que eles foram um dos primeiros, pra mim tanto faz, eu só estou aqui pela curiosidade mesmo, parece que eles estão pensando em agir contra os exterminadores, foi assim que aquelas criaturas horríveis passaram a ser chamadas, elas estavam atacando todos os humanos que via pela frente, quem não morria se transformava, tudo estava ficando um caos, várias cidades estão tomadas por elas, a infestação tinha saído do território americano, apareceram infectados na Europa e Ásia. Antes bastavam cercas elétricas para mantê-las presas, mas parece que cada vez estão mais fortes e inteligentes também, atacam pontos fracos.

Estamos aqui ha dois dias esperando o tal fulano que se acha rei falar alguma coisa, acho que ele ainda aguarda outros clãs, embora eu duvide muito que vá aparecer mais alguém, os que não vieram ainda, é porque não estão nem aí para os humanos.

 - Meus caros companheiros de existência. – O tal vampiro começou a falar cheio de cerimonia – nessa época negra eu pedi que todos viessem, os humanos estão passando por uma crise jamais vista, e se continuarem no caminho que estão, em poucos anos podem ser totalmente exterminados, e isso é um fato que não podemos deixar acontecer.

 - Até que enfim nós vamos fazer alguma coisa – ouvi alguém falar atrás de mim. Virei-me e vi um cara grandalhão, todo risonho, é parece que alguém pensava igual a mim.

 - Aqui na nossa Volterra existe espaço pra todos vocês, podemos crescer nossas divisas e trazer humanos não infectados para nos servirem de alimento, os trataremos bem para que eles possam nos doar o sangue que necessitamos, assim evitaremos que eles sejam aniquilados e preservamos nossa existência. – continuou o tal Aro.

Eu não acreditava no que estava ouvindo, o cara não só estava pensando em deixar a maioria dos humanos se ferrarem, como queria tratar alguns poucos como gado literalmente, o meu amigo lá trás bufou, e outros vampiros também se indignaram, na verdade percebemos que Aro queria era poder, com todos aqueles vampiros na sua região, ele teria controle sobre todos.

Nesse momento o burburinho começou, alguns vampiros concordaram, e outros eram completamente contra, inclusive eu, Carlisle se manteve quieto, mas na certa pensou o mesmo que eu, algumas discussões começaram mais a frente, e naquele momento percebemos que era nossa hora de sair dali, aquela viagem tinha sido um desperdício de tempo, o sacana só queria aumentar seu clã. Quando estávamos nos reunindo pra ir embora o grandão se aproximou.

 - Boa noite, sou Emett McCarty – cumprimentou ele.

 - E aí, sou Edward Cullen, esse é Carlisle, Esme e Rosalie – eu fui falando a apontando pra cada um do nosso grupo.

 - O que acharam dessa palhaçada que o tal Aro Volturi aprontou pra cima da gente?  - ele perguntou, mas não perdendo a chance de dar uma boa encarada em Rosalie.

Naquele momento eu tive a certeza que esse cara tinha que vir com a gente, por dois motivos, um era o fato de compartilharmos a mesma ideia sobre um ataque aos exterminadores, o outro era que ele tinha demonstrado interesse em Rosalie, e me parecia uma grande oportunidade de tirá-la do meu pé.

 - Pois é, o cara ta querendo nos fazer de escravo dele. – eu respondi.

 - Vocês vão ficar? – ele questionou

 - Não, concordo com Edward, eles estão querendo aumentar o contingente, mas o Aro deu uma boa ideia para ajudarmos os humanos.– Carlisle respondeu.

 - Que ideia? – Esme perguntou.

 - A ideia de criarmos um território onde podemos proteger os humanos dos ataques – disse Carlisle.

 - O que? Você não esta falando sério Carlisle? Proteger os humanos? Nós temos é que acabar com a raça desses monstros, seria e melhor proteção que os humanos poderiam querer.– eu o questionei.

 - Concordo com você Edward. – Emett disse.

 - Ok, vamos pensar sobre isso em outra hora, agora só quero sair daqui. – Carlisle disse.

 - Vamos então – Esme concordou, sendo seguida por Rosalie.

 - Para onde vocês vão? – Emett perguntou.

 - Uma cidadezinha chamada Forks, fica no Estado de Washington, nos Estados Unidos. - respondeu Carlisle – Quer vir com a gente?

O grandão abriu um sorriso de orelha a orelha, olhou novamente para Rosalie e respondeu.

 - Se eu não for incomodar, eu gostaria muito.

Eu percebi um sorriso de canto de boca da Rosalie, e ali tive certeza que estaria livre dela se o Emett fosse com a gente. Pegamos as poucas coisas que trouxemos e partimos rumo ao portão de saída da fortaleza Volturi, percebi que aquela jogada tinha dado certo para eles, porque pelo menos uns vinte vampiros tinham decidido ficar. Ao passarmos pelo portão um cara se aproximou de nós.

- Boa noite a todos - ele nos cumprimentou.

- Boa noite – respondemos em uníssono.

- Vejo que vocês resolveram não ficar, estou certo? – ele perguntou.

 - Está – eu respondi.

- Será que aceitariam mais um membro para o grupo de vocês? – ele perguntou novamente

- Quem é você?  - eu rebati sua pergunta e parei, tinha que ver melhor quem era aquele cara, ele era mais baixo que eu, mas andava com muita altivez, carregava uma espada nas costas.

- Desculpem minha indelicadeza, meu nome é Jasper Whitlock, sou um vampiro andante, acabei de chegar de terras orientais, mais precisamente do Japão, fiz alguns treinamentos de artes marciais por lá. – ele disse.

Opa, essa eu gostei, um cara que sabe lutar no nosso grupo não seria nada mal. Olhei para o Carlisle e ele estava pensativo, pensei que ele não iria concordar com isso, dois vampiros estranhos na nossa casa parecia perigoso, mais sei também que nós precisaríamos cada vez mais de vampiros. Depois de ponderar Carlisle disse:

- Bom, estamos voltando para os Estados Unidos, se quiser nos acompanhar, sinta-se a vontade.

- Eu quero sim. - ele respondeu.

E nós partimos rumo ao aeroporto, por mais rápidos que fossemos, ir de avião ainda era mais rápido, além do mais Carlisle tinha um jato particular, durante todos esses séculos ele acumulou uma grande riqueza, nós vivíamos num luxo só.

Março 2017

Depois daquela reunião com os Volturi, Carlisle resolveu colocar em prática a ideia de construir uma fortaleza, nos reunimos com um grupo de vampiros que conhecíamos do Alasca, o clã Denali que era formado por sete vampiros, Carmen e Eleazar, Irina e Laurent, Kate, Garret e Tania, por vários anos eu pensei em fazer da Tania minha companheira, mas simplesmente não havia química, então decidimos ficar só amigos.

Resolvemos que no Alasca seria um bom lugar para construir um local desses. Eu e Emett estávamos putos, ficamos perdendo tempo construindo um forte, sendo que talvez nem precisássemos dele, era só nós atacarmos e aniquilarmos as criaturas, e pronto resolvido. Passamos dois meses erguendo o tal lugar, para vampiros nós construíamos coisas bem rápido, mas enquanto trabalhávamos eu, Emett e Jasper bolávamos um plano de ataque, nós tínhamos que conhecer essas criaturas mais de perto.

A situação já tinha saído do controle, haviam pessoas infectadas em vários países, ficamos sabendo que funcionava no norte do Canadá uma pequena instalação de controle das criaturas, era cercada por segurança reforçada, resolvemos ir lá verificar.

Numa noite decidimos agir, ficamos algumas horas observando o local, escondidos em meio às arvores que existiam por ali, quando de repente sentimos a aproximação de algo atrás de nós, rapidamente escalamos em arvores altas e ficamos esperando, parece que, o que quer que fosse também tinha sentido nossa presença, então os passos começaram a ficar mais pesados, vindo em nossa direção, eram lobisomens, tudo o que nós precisávamos era que aparecesse inimigos bem nessa hora, era muito azar mesmo, demoramos semanas pra decidir agir, e quando resolvemos aparece esse bando de cachorro pra nos atrapalhar. Eles pararam bem abaixo de nós, eram seis lobos. Ficaram por alguns minutos ali observando, depois voltaram à forma humana e olharam pra cima bem onde estávamos. Três vampiros contra seis lobisomens, é pelo jeito nós estávamos ferrados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal espero que gostem...saiu meio atrasado, mais corri para postar hoje ainda.
bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Extermínio-um Novo Começo-união De Raças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.