Troca De Papéis - Dramione escrita por MaryWalker


Capítulo 2
Capítulo 2- Eu vou matar o Zabinni!


Notas iniciais do capítulo

Essa capitulo é um pouco enrolacao e está meio pequeno, mas eu prometo, prometo, prometooooooooooo que no proximo vai ser bem mais... Hermione hehehehehehe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283189/chapter/2

POV Draco

Finalmente! Nunca pensei que ficaria feliz de chagar nessa escola! Euestava enlouquecendo! Aquela ridícula sangue-ruim dormiu e simplesmente ficou se esfregando por todo o meu corpo! O Weasley tentou tirar ela de la, mas a louca acordou e gritou com ele de novo! EU PRECISO ME ESTERILIZAAAR!!

Entrei no castelo e fui para a mesa da Sonserina que estava quase vazia já que muitos filhos de comensais não foram OBRIGADOS a voltar. RIDICULO!! Aquela caduca deu um discurso enorme, disse o nome de TODOS os mortos em batalha e fez um minuto de silencio idiota. Claro que eu tive que esperar durante esse minuto hehehe. Eu pensei bem e... Já que não tenho mais missões, porqur não me divertir como no primeiro ano? Comi muito e esnobei muitas pessoas... Droga. Não tinha o mesmo efeito. Agora todos revidavam! Me davam patadas e tiravam com a minha cara!! AHRG!! EU QUERO MATAR A MCGONAGOLL!!!

Enfim, fui para o o dormitório e notei que... estava vazio! Crabbe tinha morrido ( eu ainda tinha pesadelos com aquilo), Goyle fugiu do país com os país e Zabinni... Onde estava aquele inútil??

- WINKY!! – Gritei pela elfa

- Sim senhor Malfoy? – ela chegou

- Zabinni. Onde ele está?

- Eu não sei senhor Malfoy

- Obtusa inútil! Castigue-se! Não conseguiu oque eu queria!

- Agora mesmo senhor Malfoy.

E partiu. Me arrumei para dormir e quando deitei na cama um único pensamento invadiu a minha mente: “Bem que a Granger podia estar aqui comigo”. Que nojo... eu só podia estar louco.

POV Hermione

Cheguei a Hogwarts muito satisfeita com o meu trabalho de atrair o Malfoy. Rony estava com as orelhas rubras de raiva e ciúmes.

- Melhor ir tomar um banho – disse ele depois do jantar

- Esta dizendo que eu estou fedendo? – eu disse indignada.

- Não. Estou dizendo que meu bebê ficou se esfregando no Malfoy – disse ele fazendo bico.

É bricadeira que ele ainda ia me tratar assim.

- Bom... O perfume dele é uma delicia. – eu disse fazendo uma cara safada

- Credo, Mione! – disse Harry

- Mas é mesmo! – eu disse

Se não fosse a Gina que agora estava namorando Harry, eu daria em cima dele também, mas isso seria cruel com a minha amiga.

- Gina, vamos dormir.

- Claro. Tchau, amor. Boa noite. Tchau Rony.

- Mimí, e o meu boa noite?

- Se quiser subir comigo eu não vou precisar dar boa noite – eu tentei

- Como assim?

RIDICULO!!

- Deixa pra lá, Ronald. Boa noite. – eu disse seca.

Eu ia ter que fazer alguma coisa. O único momento que ele não me tratou assim foi quando ficou com ciúmes do Malfoy... Será que funcionaria com o Simas ou o Dino? Eu não aguentava mais dar em cima do Malfoy! No trem cheguei a fingir que estava dormindo e me esfregar nele.

Eu tentaria passar ciúmes com o Dino. Afinal ele tinha namorado a Gina. Rony morria de ciúmes da irmã, e agora seria da namorada.

POV Draco.

Na Manha seguinte acordei com uma coruja na minha janela. DROGA!Será que nem uma noite de sono eu posso ter! POUCO IMPORTA QUE JÁ ERA DE MANHA!! Peguei a carta.

Draco,

Cara, meus pais não querem me deixar voltar. Agente viajou para fora do país, espero que essa carta chegue antes de você sair de casa. O importante é: Quando eu voltar eu acho que você já não vai mais querer me matar. Boa sorte ai, Loiro. Vai precisar.

Blásio.

-Blásio Zabinne! Seu aborto!! Vou mtar você seucretino!

Estava no meio de meus xingamentos quando outra coruja chega, essa com apenas um bilhete:

Senhor Malfoy, encontre-me na minha sala e por favor traga a senhorita Granger com você.

Minerva McGonagoll.

Obs.: A senha é: Mágia.

Mas que droga de senha idiota era essa? Com certeza eu usaria isso para acabar com a sala dela mais tarde. Mas para quem eu me vangloriaria? Deixa para la. Fui atrás da Grager e encontrei-a com o Thomas.

- Granger! A diretora quer falar com você. Voce deve estar muio encrencada.

- Cale a boca, Malfoy! – que mudança de atitude! – Eu tenho que ir, Dino. Agente se ve depois certo?

- Ok, Mione. Até mais tarde.

A sangue-ruim estava pagando pau pro Thomas? Nossa!  É muito vadia! Jamais eu pensei que isso fosse possível.

Chegando na sala da diretora eu disse aquela senha estupida e entramos.

- Sentem-se – disse a velha – Bem, chamei vocês aqui para informar que para fins de progresso por parte da reabilitação do senhor Malfoy eu decidi que dar a ele um pouco de poder para substituir oque ele pensava ter sendo um comensal, no entantoeu não poderia confiar a ele uma posição de poder devido aos acontecimentos recentes, portanto decidiqueos dois, juntos, seram monitores chefes e dividirão o apartamento dos monitores chefes, além de serem responseveis pelos outros monitores, bailes, segurança e punição dos alunos.

- OQUE?! –dissemos eu e a Granger.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Só coloco o proximo cap com 2 reviews! como até agora eu só tenho dois leitores é melhor voces comentarem --'