Troca De Papéis - Dramione escrita por MaryWalker


Capítulo 1
Capítulo 1- Não sou bebê.


Notas iniciais do capítulo

Galera, minha primeira Dramione. AMO o casale aqui é a Hermione que seduz o Draco. queis fazer um pouco diferente.
Beijos sabor Draco Malfoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283189/chapter/1

POV Hermione.

Finalmente tudo havia acabado. A guerra, Voldemort, torturas, perseguições. Tudo! Eu ia voltar para Hogwarts para poder cursar meu ultimo ano, já que tive alguns inconvenientes. Muitos decidiram voltar também: Harry, Rony, Gina, Luna, Neville, Simas, Dino, Padma, Parvati e até mesmo Lilá ( N/A: aqui a Lilá não morreu, mas ficou igual ao Gui) que precisa de algumas refeições especiais e sangrentas.

Eu ainda tinha três dias de férias para curtir com meus pais. Não fui para A Toca já que fiquei tanto tempo longe de casa, mas vou aproveitar bem esse tempo. A guerra amadureceu todos nós, então eu resolvi fazer minha aparência acompanhar minha mente. Igualar um pouco meus atributos. Meus cabelos estão bem mais longos, na cintura e agora, por causa do peso, os cachos são só do meio deles para baixo. Agora me dedico mais à minha forma física, sem deixar a mente de lado, claro. Não sou a maior fã de maquiagem, mas ando passando um gloss e um lápis de olho todos os dias. Minhas roupas estão... hm... digamos que estão mais maduras. OK, OK! Estão mais curtas. Eu quero que o Rony pare de me tratar como se eu fosse muito criança! Nós estamos namorando desde a batalha e ele só me deu alguns selinhos. Eu sei que não aparento, mas sou muito pervertida. O fato é que as tímidas são as maiores pervertidas! Todas elas! E o Rony não percebe! Não que eu queira leva-lo pra cama... ainda... Mas uns amassos não custam nada!! Vou me dedicar muito para ficar irresistível esse ano.

POV Draco.

É absolutamente ridículo! Voltar para Hogwarts. Puf! Nem morto. Eu estava no meu quarto pensando em quão fracos haviam sido os meus pais. Tudo oque me encinaram, tudo pelo que lutaram, tudo jogado fora porque os fracos estavam preocupados comigo. Eu sei me virar. Mesmo que morresse. Ok! Eu tenho muito medo de morrer, ou me ferir, ou correr riscos muito grades, mas eu tenho minha dignidade! Deixar a mamãezinha e o papaizinho preocupados? Aff! E agora minha mãe vem me dizer que quer que eu volte para Hogwarts!! É muito ridículo! Ela está em prisão domiciliar. O obtuso do marido dela foi morto faz uma semana. EU NÃO VOU SOFRER NAQUELA ESCOLA! Não vou...

Com esses pensamentos eu vou até a cozinha onde encontro minha mae lendo uma carta. Ela olha para mim com uma cara superior e diz:

- Eu não sou a única querendo seu melhor.

Eu pego a carta e leio:

 Caro senhor Malfoy,

Gostariamos de lhe informar que devido a acontecimentos passados estamos convocando o senhor para voltar para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Acreditamos que isso possa ajudar na sua reabilitação como ex-comensal (N/Draco: como eu odeio que me chamem assim!!) e gostaríamos de ajuda-lo. A lista de materiais está anexa assim como 500 galeões já que o senhor perdeu sua fortuna. Esperando progresso, 

                                                                          Minerva McGonagoll, Diretora.

Aquela velha estava caduca?! Me chamando de ex-comensal, me INSULTANDO dando-me dinheiro (Não importa que eu esteja sem!) e o principal: QUERENDO-ME DEVOLTA À HOGWARTS! Ridiculo.

- Esqueca, Narcisa. Eu não vou voltar.

- É assim que me agradece por te manter vivo?!

- Voce foi fraca! Você foi oque sempre me disse para não ser! VOCE FOI FRACA!!

- Eu fiz isso porque te amo!

- Amor é uma fraqueza.

POV Hermione

Hogwarts! Mal posso esperar!  Entrando na plataforma avisto o trem que tanto me traz boas lembranças. Coloco minha bagagem em uma cabine vazia e saio para procurar meus amigos. Todos olham para mim. Não sei se é por eu ser a amiga do grande Harry Potter ou por estar usando uma blusa decotada da Hooters e um shorts preto com um salto agulha médio, mas sei que estao olhando. Encontro-os facilmente. Foi só procurar a massa de cabelos ruivos com um cabelo preto no meio.

- Rony, Harry, Gina!! – grito.

- Hermione!! – Gina vem me abracar.

Os meninos ainda estão terminando uma conversa, mas acho graça quando se viram.

- Hermione? Hermione Granger? – diz Harry

- Hahahaha. Sim. E você? Harry? Harry Potter?- finjo estar surpresa.

- Oque fizeram com você, bebê? – diz Rony de olhos arregalados

- Não me chame assim Rony. Você não gostou?

- Não é isso Mimizinha Minha...

Nossa como eu odeio quando ele me chama assim! Ele continua achando que eu sou um bebê!!

- Rony, nós estamos namorando! Você não me adotou! Me trate de acordo.

Eu resolvi sair dali. Estava muito brava. JÁ CHEGA! A timidez TEM que ir embora. Andando batendo o meu salto agulha no chão nem notei que trombei em alguém.

- Olhe por onde anda! – grunhi

A pessoa ia responder mas eu continueiandando. O Rony estava me dando nos nervos!

POV Draco.

Eu não acredito que a velha caduca foi falar com o ministério!! Essa vai ser minha sentença! Voltar a estudar vai ser minha SENTENCA!! Não tinha nada mais digno de um comensal! Sim, tenho orgulho. Ser comensal me dava poder, apesar de eu ter muito medo de Voldemort. O problema foi que ele perdeu... eu nunca esperaria por isso, mas pouco importa. Chego naquela maldita estacao de trem e alguém já tromba em mim. NOSSA, MAS QUEVIDA MISERAVEL QUE EU TENHO! Viro e dou de cara com as costas de uma garota. Automaticamente meus olhos descem pelo seu corpo e Merlin me segure, que corpo! Mas ai ela falou:

- Olhe por onde anda.

GRANGER? Eu reconheceria essa voz nojenta de sangue-ruim em qualquer lugar. Essa é a Granger! Eu ia falar alguma coisa mas ela continuou andando. Era impressão minha ou a Granger estava... rebolando? Provavelmente eram aqueles sapatos. Que apoiavam aquelas pernas, que estavam ligadas naquela bunda que... OQUE É QUE EU ESTOU PENSANDO?!?! A sangue-ruim pode até estar gostosa, mas eu JAMAIS irei me contaminar com aquela impura.

Entrei no trem depois de me recuperar, mas infelizmente não achei uma droga de cabine vazia. Facil.

- Voces seus sangues-ruins! Saiam dessa cabine! Agora ela é do papai aqui.

- Ah,fique quieto seu comensal falido! – disse um garoto da cabine em questão

- Oque você disse? – ameacei

- eu disse: FI-QUE QUI-E-TO SEU CO-MEN-SAL FA-LI-DO!

- Voce me paga!

Eu lancei um Cruccio no garoto. Juro que lancei, mas nada aconteceu.

- HAHAHAHA olhem, ele não foi imformado HAHAHAHA

- Informado de que seu impuro!

- Melhor ficar quieto, porque eu tenho magia e você não. Meu pai é do ministério e disse que você ficará sem magia. A não ser para as aulas.

Saí da cabine. COMO ASSIM SEM MAGIA?!?! Eu não acredito que eu ia ficar sem magia. Teria que dividir uma maldita cabine, ainda por cima.

- Malfoy – Alguem me chama

- Weasley femea?

- Não me chame assim. Quer sentar aqui?

- Qual é a armadilha?

- Haahah, nenhuma. Vamos. Minerva falou conosco. Tambem queremos ajudar na sua reabilitação. Pelo menos... eu quero.

- Pouco importa, estou sem cabine mesmo. Mas não estou aceitando ajuda sua traidorazinha do sangue.

Ela revirou os olhos e entrou na cabine. Cabiam oito no local. La estavam Testa rachada, cabeça de cenoura, sangue-ruim-que-agora-ta-pagando-uma-de-gostosa (preciso de um apelido menor pra essa suja), weasley femea, o idiota que matou a Nagine, a Di-lua e a Brown. Nossa! A Brown tava sinistra. Os dentes bem mais ponteagudos, muitas cicatrizes... era de dar medo.

- Malfoy. – cumprimentaram secos

- Que educação a de vocês. Onde eu sento.

- Senta do lado da Mione, Malfoy – disse a Weasley femea.

Merlin me acuda! QUE DECOTE ERA AQUELE! Eu ainda não tinha a visto de frente! A sangue ruim colocou silicone ou é só porque o uniforme dela escondia esse paraíso? PARAÍSO IMPURO DRACO! FOCO! Fiz cara de nojo e sentei perto dela.

O problema foi quando ela deu um sorriso meio que cruel e virou-se para mim.

- Como foram as férias – disse ela numa voz diferente da normal... uma voz... sexy – Draco?

DRACO?!?! Como ela ousa?!

- Draco?! Draco?!? Como você ousa me chamar de Draco?!?!

- Ui, desculpe senhor sensível-Malfoy. – disse ela

Ela se espreguiçou arqueando as costas. Merlin, cade a Sangue-ruim? Eu só vejo aquele corpo!

- Malfoy, eu estou morrendo de sono, tem problema se eu deitar minha cabeça no Rony e apoiar minhas pernas em você?

Oque?!?! Co-colocar AQUELAS pernas no meu colo?!

- Mimí, você ta bem? – Disse o Weasley me olhando com ódio.

- Ora, claro que estou, Rony, mas se Minerva deu uma chance para o Malfoy, não vejo por que – disse ele e mordeu o lábio de maneira sedutora – nós não podemos fazer o mesmo.

Eu NÃO VOU CEDER à ela!

POV Hermione

Não acredito que a Gina chamou o Malfoy para a nossa cabine. E ainda ele tem que ficar do meu lado! Mas... espere... E se eu fizesse o Rony... ter ciúmes?!

- Como foram as férias – eu disse em um tom que eu sabia ser sexy– Draco?

- Draco?! Draco?!? Como você ousa me chamar de Draco?!?!

Droga! Se ele resistisse não ia adiantar. Mas... eu entendo de sedução... só nunca coloquei isso em pratica. Hora de testar.

- Ui, desculpe senhor sensível-Malfoy. – eu disse e arqueei as costas.

HAHAHAH a cara dele foi impagável! Era esse tipo de reação que eu queria do RONY!! Mas ele nem ligou! Hora de apelar.

- Malfoy, eu estou morrendo de sono, tem problema se eu deitar minha cabeça no Rony e apoiar minhas pernas em você?

Ele ficou la me olhando com cara de tacho e Rony disse:

- Mimí, você ta bem? – funcionou! Ciúmes, finalmente! Vamos ver se eu consigo aumentar isso.

- Ora, claro que estou, Rony, mas se Minerva deu uma chance para o Malfoy, não vejo por que – eu mordi o lábio. Merlin como o Rony era inocente! Nem viu o duplo sentido! – nós não podemos fazer o mesmo.

- Eu não confio nele. E você não vai chegar perto dele! Troque de lugar comigo.

Ele estava tentando... MANDAR EM MIM?!

- RONALD BILLIUS WEASLEY! SAIBA QUE VOCE NÃO MANDA EM MIM! EU JÁ DISSE QUE NÃO SOU SUA FILHA, SOU SUA NAMORADA E EXIJO QUE ME TRATE DE ACORDO! Ou alguém melhor que você vai fazer.

Ele me olhou chocado. Todos me olharam chocados.

- Malfoy, passe para o meu lugar! Eu quero ficar na janela.

- oque?! – disseram Malfoy e Rony ao mesmo tempo.

- Passe para la antes que eu te azare.

Ele passou para o eu antigo lugar com cara de indignação. QUER  SABER! O RONY QUE SOFRA! Encostei na janela e passei minhas pernas porcima do Malfoy. HAHAHA  foi muito engraçada a cara dele AHAHAHAHAH.

Esse garoto ia cair aos meus pés até eu chegar em Hogwarts.

POV Draco.

Pera! Euentendi direito as indiretas da sangue-ruim? Ela não quer um cara doce e cavalheiro? Ela quer... A SANGUE RUIM QUER UM TARADO!?! Nossa! Eu nunca desconfiaria!

- Malfoy, passe para o meu lugar! Eu quero ficar na janela.

- oque?! – eu disse juntamente com o Weasley

- Passe para la antes que eu te azare. – Merda! Se eu tivesse minha magia podia acabar com essa impura-mais-que-gostosa.

Eu passei de má vontade. O lugar estava quente, oque me fez pensar em certas partes de uma certa impura. CREDO, DRACO! QUE NOJO!E de repente eu vejo dois pernões no meu colo! Merlin me segura!!! É uma sangue ruim! Pela Varinha de Slytherin, é uma sangue-ruim, Draco!!

Essa viagem vai ser longa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sou do tipo que publica se tiver Reviews. Vamos combinar: Cap 1, 1 review. assim que eu tiver um eu publico o proximo.