Back To London escrita por Jajabarnes


Capítulo 6
Ao Som de Tchaikovsky


Notas iniciais do capítulo

Desculpe tanta demora! Mas aqui está, finalmente, um capítulo muito fofo, tenho certeza de que vão gostar!

Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283169/chapter/6

Pov. Edmundo.

-Não, não para!

-Segura, segura!

-Isso! Agora contorna!

-CONTINUA!

-Isso!

-Assim mesmo!

-Vai, vai, vai!

Três segundos tensos e então finalmente.

-GOL!

Nícolas e eu saltamos do sofá vibrando com o gol do nosso time. Nós fazíamos o maior barulho.

-O que está acontecendo? - perguntou Natália, descendo as escadas.

-Estamos vencendo, Nathy, vencendo! - comemorou Nícolas.

-Ah, isso... - Natália rolou os olhos.

-O que foi? - perguntou Lúcia descendo as escadas.

-Foi só futebol. - resmungou Nathy.

-Comportem-se, meninos. - Lúcia riu, subindo novamente. Natália foi atrás e eu fiquei observando-a subir.

-Edmundo, está babando no sofá! - brincou Nícolas fazendo-me dar-lhe um fraco soco em seu ombro, mas acabei rindo também. Lúcia desceu novamente passando para a cozinha com pressa e voltando para as escadas quase correndo com um copo de água na mão.

-O que vocês estão fazendo lá me cima? - perguntou Nícolas.

-É, e porque Caspian ainda não desceu? Está perdendo um jogão! - acrescentei.

-Susana não está bem e ele quer ficar lá em cima com ela. - respondeu, já subindo.

-A gravidez da Su parece ser meio complicada... - lamentou Nick.

-E eu odeio o fato de que talves você esteja certo...

-É, mas tudo vai ficar bem! - falou ele.

-Nick, mudando de assunto, eu queria conversar com você sobre uma coisa...

Pov. Natália.

Lúcia chegou com o copo de água. Susana estendeu as mãos tremulas para pegar o copo. Ela estava pálida, Caspian estava sentado atrás dela, lhe dando apoio. Lúcia sentou ao meu lado na outra cama.

-Se sente melhor, Su? - perguntei.

-Sim... - sussurrou ela, fraca, voltando a se deitar no colo de Caspian, ele afagava seus cabelos.

-Nícolas e Edmundo estavam perguntando por você, Caspian. - disse Lúcia.

-Pela vibração deles lá em baixo o jogo deve estar emocionante... - comentou Caspian.

-É, e eu sei que você queria assistir. - sussurrou Susana, baixinho.

-Pois é, você devia estar lá em baixo com os rapazes e não aqui em cima com as garotas. - eu ri. Caspian sorriu.

-Eu gosto de conversar com vocês. - disse ele.

Lúcia e eu trocamos um olhar.

-Primeira vez que ouço isso de um rapaz... - falei abismada. Susana deu um leve sorriso fraco.

-Nathy, será que eu posso falar com você?! - falou Edmundo, provavelmente do pé da escada.

-Agora?! - gritei de volta.

-É importante!

Levantei e fui em direção a ele. Nícolas estava na cozinha e o Sr. e a Sra. Pevensie haviam ido visitar Alberta e Arnaldo.

-O que você queria falar? - perguntei ao chegar até ele no fim da escada.

-Er... Bom... Que tal sairmos hoje... Para jantar?

-Ed, eu adoraria, mas não sei se é o momento. Susana está mal...

-É só isso que está impedindo? - perguntou ele.

-Bom, com a Juh viajando acho que seria melhor eu ficar para ajudar Lúcia a cuidar de Susana por que Caspian não leva muito jeito... - odiava não atender um pedido de Edmundo, mas nessa situação era mesmo necessário... Se pelo menos minha sogra estivesse aqui...

-Susanaaa! - Edmundo me trouxe de meus devaneios quando chamou chorosamente pela irmã, passando por mim, rumo ao segundo andar. Fui atrás dele imediatamente, mas só alcancei quando ele já estava na porta do quarto falando. -A Nathy não quer sair comigo por sua causa! - ele não estava brigando com ela, estava me dedurando!

Susana estar não entendendo nada nos primeiros segundos, mas logo me dirigiu um olhar doce.

-Não se preocupe comigo, Nathy, pode ir. Vai por mim, você não quer que Edmundo tenha um surto de birra. - ela riu. - Além disso, Lúcia ficará aqui.

-Mas o Caspian... - tentei.

-Eu cuido dele. - Susana piscou para mim dando um sorriso. Lúcia gargalhou e Caspian encarou Susana divertidamente ultrajado.

-Sendo assim, vou me arrumar. - falei vencida.

Pov. Edmundo.

Estava uma noite linda de clima agradável em Londres. Levei Natália a um restaurante que inaugurara recentemente, ele se localizava no Tâmisa, sim, no Tâmisa, era um barco-restaurante elegante, mas informal. Nos sentamos em uma das mesas no deck, ao lado do parapeito do barco. A princípio, começamos com um vinho jogando conversa fora, depois me levantei e pedi licença com a desculpa de ir ao banheiro, mas não fui. Fui falar com o gerente.

Acertei tudo com ele. Todos os detalhes foram combinados e eu retornei a mesa, batia uma brisa fria que brincava com os cabelos dela que tentava aquecer os braços fechando seu casaquinho de uma lã fina em volta de seu corpo. Pus-me de pé e fui até ela.

-Obrigada. - ela sorriu enquanto eu voltava a me sentar em meu lugar, após vesti-la com meu paletó. O garçom chegou desejando boa noite e nos entregando o cardápio. Do outro lado do deck começaram a tocar uma música de Mozart.

Fizemos nossos pedidos e conversamos sobre estrelas, quando os pedidos chegaram começamos a conversar sobre qualquer coisa enquanto comíamos, sempre trocando gostosas risadas.

Eu ria abertamente, mas era como um passa-tempo até que me julgasse plenamente calmo e confiante para finalmente dar o sinal ao gerente para que todo o plano entrasse em ação.

Esse momento chegou quando terminamos o jantar e eu enrolei na sobremesa, então aproveitei um momento de silêncio para puxar o assunto. Dei uma olhada discreta para gerente sem que Natália percebesse e ele, compreendendo, deu o sinal para os músicos que começaram a tocar a música que eu pedi. A preferida dela.

-Estive falando com Nick hoje... - falei, segurando a mão que estava sobre a mesa, desenhando círculos com o polegar na costa de sua mão.

-Eu ouvi vocês gritando. - ela riu. - Mas então, sobre o que vocês falaram?

-Não estávamos gritando, estávamos comemorando, é diferente... Mas enfim... Falávamos de você...

-De mim?

-É... - fiquei em silêncio. - Me concede uma dança? - mudei de assunto de repente.

Natália hesitou, mas pus-me de pé e a levei para o meio do deck onde começamos a dançar ao som da música lenta, abraçados. Natália parecia estar encabulada já que éramos os únicos a estar dançando.

-Estão todos olhando para nós. - disse ela para que só eu ouvisse. Eu sorri.

-Soube que você gosta de safiras. - falei, o que a deixou confusa.

-Sim, eu gosto... Mas por que...?

-Lago dos Cisnes é sua música preferida. - falei. Era a música que estava tocando, mas ela pareceu não relacionar isso.

-Sim...

-Aprecia ficar sob as estrelas numa bela noite como esta.

-Sim...

-Sua comida preferida é a italiana. - o nome daquele restaurante era “Sapore”. Ela apenas assentiu.

-E seu maior sonho é ter um Felizes Para Sempre. - concluí.

Ela me olhava confusa.

-Sabe qual o meu maior sonho? - perguntei.

-Qual?

Nós paramos de dançar ainda recebendo olhares das outras pessoas ao som de Lago dos Cisnes.

-Que você diga sim. - sorri.

-Sim? - eu só estava deixando-a mais confusa. Levei uma das mãos até o bolso da calça e de lá tirando a caixinha pequena encapada com veludo preto. Os olhos de Natália quando abri a caixa revelando um anel de ouro branco com uma pedra de safira. Ajoelhei-me.

-Você me deixa ser seu Felizes Para Sempre?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal?? O Ed é um fofo, né? A Natália tem sorte ;)

Reviews!

Beijokas!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back To London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.