Corações Partidos escrita por Matheus Saioron


Capítulo 15
Capítulo 15- Bom dia


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo, Marcos descobre mais coisas do que é capaz, mas nem tudo está acabado e nem tudo vai continuar fácil.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283157/chapter/15

Eu acordei, não sabia o que estava acontecendo, eu ouvia gritos, gritos que me davam medo. Fui até a cozinha, lá os meu tios, ou seja, aqueles monstros estavam segurando a Lara, ver aquela cena me doeu. Eram apenas três homens, dois segurando-a e o outro estava atrás dela. Eu fui em sua direção, mas o homem que estava atrás dela pegou uma faca e colocou no seu pescoço:

-Eu te dei uma chance, uma chance para você ficar do nosso lado, sem lutar, apenas fazendo o que nos fazemos...

-O que matando pessoas inocentes?! 

-Você pode achar que nos não sabemos, mas nós sabemos de tudo. Vocês, junto com a sua família, querem acabar com a gente. Vocês não vão conseguir, vocês são um fracasso. Um fracasso em tudo o que vocês fazem.

-Um fracasso?! Talvez, você não saiba, mas nós não queriamos nada disso, queriamos apenas uma vida normal, como pessoas normais. Eu não diria que somos um fracasso - Fui me aproximando de Lara- Nós aprendemos com cautela e com calma vamos em rumo ao progresso.

Apenas toquei no braço de um dos homens que a segurava. Eu consegui destruir a sua mente. Ele caiu no chão imóvel. Depois, Lara empurrou o homem que estava atrás dela tirando a faca dele. Ele estava chocado. O outro que a segurava automaticamente a soltou no meio de tudo aquilo que acontecia :

-O que você vai fazer agora? Vai me matar? Vai me mata! -Disse o homem que antes estava com a faca.

-Não, seria fácil demais. O que você vai fazer é ir até o outro homem, aquele ignorante, e vai dizer tudinho o que eu falar. Entendeu?

-E por que eu faria isso?

-Para evitar que sua vida acabe aqui e agora, você ainda tem tempo de pensar no que fazer.

-O que devo falar?

-Você vai falar para ele que eu, Marcos Súcubo, não sou como ele, e ainda vai explica o que você viu aqui. Agora, vão.

Eles foram embora, a Lara me abraçou e chorou, disse que estava pensando que iria morrer. 

-Eu nunca vou deixar alguma coisa de ruim te machucar.

-Promete?

Eu a beijei, ela estava tremendo, estava com medo. Mas nós não sabiamos o que estava para acontecer, queria ter parado o tempo, naquela hora e esquecer do mundo e seus personagens, sentia que alguma coisa de ruim poderia acontecer e no fim das contas eu não estava muito errado, sentia que o meu "tio" não iria deixar as coisas fáceis como estão, e eu não estava errado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corações Partidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.