Corações Partidos escrita por Matheus Saioron


Capítulo 1
Capítulo 1- Como tudo começou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283157/chapter/1

A adolescência é o periodo mais dificil, a verdade sobre tudo o que você acredita vai embora, a realidade brutal é absorvida. A minha vida nunca foi um "mar de rosas", para falar a verdade, a minha vida era entediante. Era no vazio dos dias ensolarados que o ódio e a tristeza entravam em mim, como se eu fosse um cartão de memoria armazenando tudo o que é enviado. Eu tinha 13 anos quando tudo começou, sempre tive pavor desse número, achava que ele atraia as coisas ruins, eu não estava tão errado. Era sábado a noite, eu estava no meu quarto, o silêncio era de enlouquecer. Um barulho veio da cozinha, não achei que fosse algo importante, então continuei deitado na minha cama, olhando as rachaduras no teto.

Olhei no relógio, faltavam 20 pra meia noite, fui na cozinha buscar alguma coisa para comer, quando eu me deparo com uma cena terrível, os meus pais foram assassinados brutalmente e o sangue estava espalhado por toda a cozinha, eu fiquei chocado, sem reação, parado, vendo meus pais mortos na minha frente.

O enterro foi a noite. Ninguém estava lá, apenas eu e os funcionários do local. Chorei. No dia seguinte, dois homens batem na minha casa, eles são responsáveis pelos adolescentes órfãos da cidade. Ele só perguntaram o meu nome, o resto foi resolvido na agressão.

Passei um ano no orfanato, uma família veio me adotar. Não sei o porque uma família adota um filho criado por outra família e quer que ele os ame como se eles fossem seus pais. Não eles não são os meus pais, meus pais estão mortos.

O homem tinha uma afeição fria e apagada, já a mulher parecia ser simpática. Eles me levaram para a casa deles, estavam felizes, porém eram reservados, acreditavam que uma família ia ser erguida apartir dali. Eles estavam enganados. Meu nome é Marcos e começa aqui minha história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corações Partidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.