Percabeth- Uma História De Amor! escrita por Garota Romântica


Capítulo 3
Capítulo 3- Uma mensagem importante


Notas iniciais do capítulo

Annabeth e Percy quase se beijaram. Annie prometeu que aquele beijo viria a acontecer.... Será? Depois dessa mensagem, ninguém mais sabe se existirá alguma chance de voltarem. É isso aí. Percy, Annabeth e Grover tem outra missão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283103/chapter/3

POV ANNABETH

A corneta acabara de soar. Estou subindo a colina correndo, porque só eu sei o quanto essa cornetada era importante para Quíron. Eu já estava ali a sete anos e aquela maldita corneta sempre esteve lá pendurada na parede da casa grande. É bem grande e torta, acho que foi um presente de Dionísio...


Mas enfim, não importa isso, o que eu sei é que o nosso querido diretor de atividades JAMAIS usaria aquela corneta em uma cerimônia de abertura do verão. Algo ou está MUITO certo, ou MUITO errado...

Percy passa correndo atrás de mim. Agh, Percy. Eu meio que lancei um olhar quase-beijei-você-mas-não-deu para ele, e eu acho que deu certo, porque ele piscou para mim e sumiu na multidão de campistas.

Quíron apareceu no nosso pequeno «palco» e eu percebi que havia algo errado só pelo olhar dele. É isso aí, você conhece um centauro a algum tempo e passa a conhecer tudo sobre ele. Comovente..

Ele começou dizendo o de sempre:

- Bem vindos campistas para mais um ano no acampamento! -Aplausos e Urras!
- Sim, sim, mais um longo período de diversão e treinamento aqui, blá, blá,blá... mas eu ñ estou aqui para isso. Estou aqui para dar um aviso importante- eu ia ouvindo e chegando para a frente, aonde estava Percy.
- Esse ano as coisas vão mudar um pouco.... Nada a ver com vocês mas...-suspiros na platéia- enfim, é importante. Agora eu falo diretamente a vocês três, e os três provavelmente já sabem de quem me refiro... espero encontrá-los na casa grande às oito. Mas acredito que não seria justo com os outros esconder a verdade. Bom...-Ele engoliu em seco


- O oráculo solicitou uma missão aos três campistas... - já estava praticamente no palco quando ele abriu a boca

- Vocês terão de ir ao outro acampamento, um tal de ACAMPAMENTO JÚPITER, e deverão confraternizar com eles- eu e Percy nos entreolhamos preucupados quando Quíron soltou a última informação que estragou meu dia.



- Eles são romanos.


Se você não sabe o que é caos nunca viu uma tropa de gregos jovens falando de romanos jovens e sobre como EXTERMINÁ-LOS. Foi uma correria, um formigueiro de semideuses pra todos os lados e eu bati com força em Percy e Grover:

- Annabeth você está bem?
-Estou, estou, mas vc acha mesmo que ele estava falando da gente?
- Não sei. Teremos certeza hoje à noite na casa grande.
- Mas antes de irmos embora temos que falar com alguém que não Quíron- baliu Grover


Eu e cabeça de alga nos entreolhamos e assentimos um para os outros. Estávamos pensando o mesmo que Grover, então dissemos em um coro perfeito:



- Temos que falar com a Rachel


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando da fic? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth- Uma História De Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.