Percabeth- Uma História De Amor! escrita por Garota Romântica


Capítulo 2
Capítulo 2- Encontrando Annie


Notas iniciais do capítulo

Percy finalmente vai se encontrar com Annabeth no acampamento. Será que rola beijo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283103/chapter/2

POV PERCY

Finalmente acampamento! Quando cheguei perto da quadra de vôlei os sátiros já estavam jogando. Inclusive Grover:

Peeeercy! Como é bom ver você amigo, achei que sua mãe ia te mandar pra um internato de loucos depois que você quase destruiu o mundo verão passado...
Com licença, por acaso era só eu que estava lá?
ehhhh..... AH! ENFIM, eu aposto que você não vai querer ficar aqui falando comigo, enquanto Annie tá perto do lago anciosa pra ver alguém...- eu tinha certeza que ele estava sendo sarcástico comigo.
Droga Grover! Eu já te disse um trilhão de vezes que eu ñ tenho nada com a Annabeth! Que saco cara! - eu e ele ríamos enquanto descíamos a colina em direção ao lago.


Era um dia ensolarado por isso não estranhei quando vi Annabeth e Rachel de roupa brincando de guerra de água, DENTRO da água. Elas adoravam fazer isso.


Rachel foi a primeira a me ver: ela saiu correndo da água e pulou em cima de mim me dando um abraço forte que eu retribuí. Puxa, a menina havia salvado a minha vida! :

Percy! Que saudades como vai?
Ótimo Rach! Grover me disse que vocês estavam aqui então eu vim ver as minhas garotas preferidas!- disse eu dando um beijinho na bochecha dela. Foi aí que eu ouvi a voz:
Hora, hora vejam só se não é o cabeça de alga!- Não me aguentei. Corri até ela e girei ela no ar como uma princesa e segui com um abraço bem apertado!
Senti sua falta sabidinha!!!
Para com isso Percy, ñ seja dramático!

Quando nos afastamos um pouco, percebi que Grover e Rachel não estavam mais lá, e eu estava perigosamente perto de Annabeth... Perto demais. Ela pensou o mesmo que eu, sorriu e eu sorri de volta. Quando ela e eu começamos a virar as cabeças para um beijo que se fosse por mim duraria muito, uma corneta soou. Era Quíron chamando para o almoço. E as Harpias estariam dispostas a comer os campistas que ñ estivessem lá para a cerimônia de abertura do verão. É o que elas fazem de melhor. Devorar campistas...

Quando percebi, Annabeth havia me largado ali parado e eu nem percebi.
Ela já estava no alto da colina quando virou para trás rapidamente, o que fez que seus cabelos se mechessem no vento, o que eu adorava.

Seus olhos cinzentos miraram nos meus e ela disse por cima do ombro:




Essa fica pra próxima cabeça de alga...- piscou para mim e correu.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth- Uma História De Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.