Os Novos Jogos escrita por Diana


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Não é exatamente um capítulo, por isso ficou pequeno, foi mais para dar uma explicação à história e não ficar tão perdido.
No próximo já começa de verdade, e não esqueça de comentar ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283045/chapter/1

Num período futurístico da América do Norte, cento e cinquenta anos depois da Rebelião do Tordo, a Capital se reconstrói e toma de volta o comando dos doze Distritos e reimplanta os Jogos Vorazes. Uma luta até a morte televisionada para toda Panem, onde apenas um pode sobreviver, e para sempre será banhado em riquezas.

Mas algumas coisas mudaram. Agora, quatro crianças por Distrito são escolhidas, sendo 48. E esses novos Jogos talvez sejam mais sangrentos e brutais. Não só o número de tributos mudou, mas também as pessoas que estão entre eles. Semideuses gregos, filhos de humanos com deuses, agora fazem parte da disputa, e as coisas não serão melhores para eles, moradores dos Distritos de 1 a 6.

Vinte e quatro humanos contra vinte e quatro semideuses, todos querendo sobreviver de alguma forma, e a Capital mais forte e cruel do que nunca. Novos monstros e armadilhas numa arena duas vezes maior do que cento e cinquenta anos atrás.

O que resta é a esperança, e que os deuses estejam sempre a seu favor!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?