A Guerra Começa. escrita por Luke98, Hany


Capítulo 6
Capítulo 5 - A história.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283037/chapter/6

POV Annabeth

-Onde vocês estavam? - Eu perguntei.

-E uma longa história - Os três disseram.

Então fomos em direção a um hotel para cuidar  dos feridos e descansar um pouco me sentei perto do Percy,e ele me abraçou .Não sebem o quanto eu senti falta desses braços quentes ao meu redor .

-Vamos começar do dia em que desaparecemos - Começou Percy - Thalia, Nico e eu fomos transportados para o submundo a pedido de Zeus, Poseidon e Hades.

-Ele nos deram uma missão para recrutar alguns Deuses menores escondidos no submundo - Desse Thalia - Muitos deles estavam do lado de Cronos mais encontramos um que ficou do nosso lado.

-Como vocês conseguiram os dragões? - Perguntou Leo olhando para um filhote de dragão que ficou com a gente - Foi com esse Deus menor?

-Foi - Nico respondeu - Pegamos esses com Onix o Deus dos dragões, ele se juntou a nós por odiar Gaia.

POV Percy

Contiuamos contando a história até a hora em que eles foram dormir, eu também estava indo mais vi alguem indo em direção ao terraço, e eu a segui. Quando cheguei no terraço vi uma pessoa deitada, percebi que era a Annabeth me aproximei e ela tomou um susto e se virou para mim e deu um sorriso.

-Oi Cabeça - de - Alga que susto você me deu - Ela disse.

-Está tudo bem Annie você está um pouco diferente - Eu disse.

-Estou - Ela disse - Por que você não me enviou uma mensagem dizendo que estáva tudo bem com você?

-Eu não podia mandar nenhuma mensagem, porque tinha espiões no acampamento e se descobrisem onde estavamos enviariam milhares de monstros - Eu disse - Me desculpe eu não queria te preocupa eu sei que você está bra...- Fui interrompido por um beijo dela, quando o beijo acabou ela estava chorando e me abraçou.

-Nunca mais me deixe preocupada - Ela disse chorando.

-Nunca mais isso acontecerá meu amor - Eu disse - Eu te amo sabidinha.

-Eu também - Ela disse me dando outro beijo, ela se deitou no meu ombro e acabou dormindo e logo depois eu também.

POV Prometheu

Eu estava muito bravo como três crianças conseguiram vencer meu exército.

-Como está indo o trabalho sátiro - Eu disse , estavamos libertar Hipérion que foi transformado em uma árvore na guerra passada.

-Consegui - Então a árvore quebou e dela saiu Hipérion com uma cara de bravo.

-Oi tio - Eu disse.

-Oque você quer Prometheu? - Ele disse.

-Por onde eu começo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerra Começa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.