A Guerra Começa. escrita por Luke98, Hany


Capítulo 5
Capítulo 4 - A Guerra.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/283037/chapter/5

POV Zeus

Todos os Deuses já estavam lá so faltava Cronos chegar. Avisei a Quíron e pedi que ele fosse ao Olimpo com os campistas dos dois acampamentos para protege-lo , é disse que Morfeu colocou todos para dormir. Acabariamos com Cronos hoje.

–Ele não deve vir - Disse Hades.

–Tem certeza meu filho - Disse uma voz estranha mas vimos que era Cronos, mas ele parecia mais forte do que na ultima vez que ele nos atacou - Todos os Deuses estão aqui, mas eu só desafie Zeus, Poseidon e Hades, mas como estão todos aqui vamos começar esse show.

É partiu para cima dos Deuses.

POV Prometheu

Estavamos indo em direção ao Olimpo e quando todos chegamos lá percebemos que todos os mortais estavão dormindo e vimos um exército de Semi-Deuses Gregos e Romanos.

–Então você já sabia do plano filha de Atena. - Eu disse.

–Vamos acabar com vocês - Gritou um filho de Ares.

–Da última vez vocês venceram porque o Jackson estava com vocês cade ele? - Perguntei - Mesmo sem ele vocês ainda vão lutar?

SIM–Gritaram todos.

É partiram para cima da gente.

POV Annabeth

Quando ele falou o nome do Percy eu fiquei muito brava e fui para cima de Prometheu com o Jason.

–Você e bom - Eu disse.

–Vocês não cosiguirão me vencer - O Titã disse - Alías onde esta o Jackson.

Quando ele falou isso eu ataquei com toda força que eu tinha e fiz um corte no rosto dele, é ficamos lutando por algumas horas e vimos os campistas cansados e alguns caídos derrotados.Estavamos perdendo.

–Onde está o reforço que iriam mandar? - Perguntou Jason.

–E...-Eu estava falando quando fui interrompida por um buraco que se abriu no chão e saiu três pessoas estranhas com uma aura de poder enorme cada um.

–Esses são seus reforços - Disse um Semi-Deus inimigo rindo.

–Que piada - Disse outro então os três partiram para cima dos inimigos matando os monstro e derrubando os Semi-Deuses mais os inimigos ainda eram maiores quando um deles estalou os dedos, e outro buraco se abriu saindo de dentro um exército igual aos de Hades e também ouvi alguns rugidos e dentro desse buraco saiu bastantes dragões, é alguns minutos depois Prometheu bateu em retirada, e os dragões estava vindo nos atacar mas um dos meninos levantou a mão e disse:

–Eles não são os inimigos voltem chamaremos vocês quando precisarmos de ajuda -Um deles disse, é os dragões voltaram junto dos exército de mortos para o buraco.

–Quem são vocês - Eu perguntei, e um deles veio se aproximando de mim e me deu um beijo todos os campistas ficaram de boca aberta.

–Senti sua falta Sabidinha - Disse ele.

–Percy - Eu disse ele tirou o capuz, e consegui ver o rosto dele então comecei a chorar e o abraçei.

POV Jason

Percy - Disse Annabeth que estava chorando e o abraçou.Então uma menina veio até mim e me abraçou,Piper ficou vermelha de raiva

–Você cresceu maninho - Disse a menina.

–Thalia - eu disse. Ela tambem tirou o capuz.Então o outro menino foi em direção a Hazel.

POV Hazel

–Ola irmã - Disse o menino

–Nico -Eu disse.Ele tirou capuz e me abraçou.

POV Annabeth

–Onde vocês estavam? - Eu perguntei.

–É uma longa historia.- Eles disseram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me mande alguns reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerra Começa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.