Era Uma Vez...Eu! escrita por Débora Costa


Capítulo 46
46- final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282898/chapter/46

Dizendo isto também sai mais em direção contrária que o Carlos,foi.Indo direto para as arvores,a mais distante onde eu gostava de ficar.Sentei e fiquei olhando para o céu claro,com nuvens brancas parecendo algodão doce,ouvi o sinal bater ao longe mas também não me movi,fiquei ali só tentando relaxar,como assim em três dias de namoro a gente já podia estar brigados,por uma questão boba,ainda por cima.Ouvi passos,olhei,era ele.

_O sinal já bateu.

Ele disse sem nenhum sentimento,frio até.

_Então o que você está fazendo aqui ?

_Eu vim te buscar.

_Pode ir,eu não to afim de ir agora.

_Então também não vou.

Ele se jogou a o meu lado e ficou encostado na arvore,olhando pra cima.

_Você não acha que estamos exagerando ?

Ele disse de repente.

_Eu ou você ?

Perguntei ainda sem encara-lo.

_Nós.

_Responda por si próprio.

_Ok,eu peço desculpas.

_Tá bom,eu aceito.

Continuei séria.

_Se casar comigo ?

_O que ?

O encarei e então percebi que ele sorria e entendi a brincadeira.

_Não se você continuar me abandonando desse jeito.

_Desculpa,vem cá.

Ele me levantou como se eu fosse uma pena,sentou novamente ainda me segurando e então me deitou colocou em seu colo,ainda me apoiando.

_Eu já disse que te desculpo.

_Com essa cara ?

_Eu não tenho outra.

_Tem sim,quer ver.

Ele começou a mordiscar o meu pescoço de leve,me provocando arrepios.Segurei seu rosto entre as minhas mãos,o parando.

_Estamos no patio da escola.

Tem razão,eu vou dar um jeito nisso.

Ele se levantou ainda comigo no colo e começou a andar em direção a o lado de dentro da escola.

_Ei,você é louco vão nos ver !

_Só se você continuar gritando.

Ele disse sussurrando e eu me dei por vencida,afinal eramos dois loucos mesmo.

_Chegamos.

Entramos em um espaço,limpo porém cheio de cadeiras e mesas em péssimo estado.

_É o lugar onde a escola deixa as coisas que precisam de concerto ou não servem mais.

_E como você que entrou depois de mim,sabe e eu não ?

Ele me sentou em uma mesa grande de professor,porém já descascando o que de fato não combina com uma escola particular.

_Simples,você é uma garota e garotas não são obrigadas a carregar cadeiras em estado de decadência.

_Hum...entendi,e o que vinhemos fazer aqui ?

Perguntei brincando com o meu cabelo e ele abriu minhas pernas se arrumando entre elas.

_Jura que você não sabe ?

Ele perguntou tirando meu colete e o deixando de lado.

_Não,me conta.

_As pazes,estamos aqui fazendo as pazes.

Ele tirou sua camisa em um movimento rápido e começou a beijar o meu pescoço.

_E se chegar alguém ?

_As postas estão trancadas e ninguém vem aqui.

_Mas...

Ele me segurou forte pela nuca e me beijou deixando a frase inacabada,quando o ar se fez necessário,ele se afastou o suficiente para olhar nos meus olhos.

_Relaxa,não vamos fazer o que você está pensando,quando chegar a hora,não será na escola e de preferencia também não na sua casa.

Ele começou a rir e eu ri junto,ele tinha razão,estávamos apenas fazendo as pazes.

_Você fala de mais,idiota.

_Você me deixa falar de mais,marrentinha.

_Eu não sou marrentinha.

_E eu não sou idiota.

_É sim.

_Sou ?

Balancei a cabeça em afirmação e o puxei para mim,enroscando seus cabelos em meus dedos,mordisquei sua orelha...

_O meu idiota.

Era um fato,ele era o meu idiota e eu já era dele,ou melhor ele já me tinha em suas mãos desde o momento que nos esbarramos a primeira vez.

_Você se importa se perdemos a aula de arte,hoje tem que fazer aquela apresentação.

Ele interrompeu nosso beijo ainda arfando para me lembrar.

_Que tem que ter um beijo decentemente beijado ?

_Hunrrun...

Ele tentou dizer enquanto arranhava as suas costas.

_Não,nem um pouco,prefiro ficar aqui te dando beijos decentemente beijados.

_Certeza ?

_Sim com o meu e só meu.

_Idiota ?

Comecei a beija-lo deixando a pergunta sem resposta no ar,mas achei crueldade e resolvi responder.

_Namorado.

Afinal era exatamente isso que ele era,agora minha vida não seria mais um era uma vez e sim era uma vez eu e ele ou eu com ele,só não quero imaginar o negativo,eu sem ele.

**************************************************

FIM

Obrigada aqueles que chegaram até aqui,seja você no nyah ou do recanto,mas saiba que sem vocês eu não teria tanta vontade em escrever e peço desculpas se não era o final esperado,mas a história já estava começado a ficar um pouco forçada para mim...meu agradecimento em especia para Vivian Valentin,Valéria Santiago,Thais Freire e Jaíne Bedin...sei que muitos comentaram,mas só essas ficavam correndo atrás de mim no facebook,para cobrar a atualização da história,a vocês meu extremo obrigado...e já deixo adiantado que tenho 1 milhão de ideias mas não sei como será a próxima,apenas aguardem sentados,na frente do computador e para não perder o costume...Beijos e borboletas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Uma Vez...Eu!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.