Era Uma Vez...Eu! escrita por Débora Costa


Capítulo 40
Capítulo 40




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282898/chapter/40

Jessy me alugou tanto, que passamos quase duas horas ao celular e quando eu desci,minha tinha já havia ido embora e claro o Caíque também.

_Você me parece muito feliz filha.

Percebi que estava parada com um sorriso bobo olhando para o nada.

_É...mãe,o que acha de eu começar a namorar ?

_O Caíque ?

Como assim,Caíque ?.Eu faço uma pergunta e ela me responde com outra.

_Não,o Carlos ?

Ela pareceu pensativa,mas logo sorriu.

_Bruna,eu gosto muito do Caíque,mas se você começar a namorar o Carlos tudo bem,portanto que esteja feliz.

_Eu estou mãe.

_Isso significa que vocês já estão namorando ?

_Sim,ele fez o pedido hoje.

_Fico feliz por vocês,mas peça para ele vir conversar com o seu pai,pois século XXl ou não,você é uma moça de família.

Minha mãe quando quer consegue ser bem chata e esquisita,olha o rumo da conversa.

_Pode deixar mãe.

Tratei de sair logo dali,peguei um dos meus skate e fui dar uma volta,fui em direção contrária a casa do Carlos para me segurar e não ir lá,é claro que estou com saudades,mas não desesperada.

Dei voltas e mais voltas,era como se estivesse ali,mas sem estar ali, a todo momento minha mente me levava para relembrar como foi minha tarde.Eu estou realmente apaixonada.

O dia se seguiu como de costume e já estava deitada para dormir quando recebi uma mensagem do Carlos.

"Já viu as atualizações do facebook,hoje?"

Sorri,já indo em direção ao computador,o que será que ele quer que eu veja ?

Fiz o login e assim que abriu,um sorriso enorme se formou em meu rosto.

"Carlos Ferreira está em um relacionamento sério com Bruna Sanchas"

Ele tinha acabado de atualizar mas já havia muitos comentários,mas o que mais me chamou atenção foi.

"Você gosta de loiras mesmo,né cara ?,mas em comparação com a outra essa parece ser bem mais novinha."

Não gostei,só por que a ex dele era mais velha e um tanto vulgar,não precisa mesmo ficar fazendo comparações e ela nem era loira de verdade,que raiva.

"Sim,eu gosto de loiras,mas detesto comparações,ela pode até parecer "novinha",mas tem a minha idade e é capaz de ser mais madura que eu."

Pelo menos o Carlos me defendeu,o fato de eu ser mais madura que ele nem eu sei,eu nunca namorei,sempre sou implicante,falo o que quero,faço o que quero e quando quero,cresci assim,sou assim;Ai meu deus e agora ? O Carlos está esperando atitudes maduras da minha parte ?,o que de fato uma namorada faz ?.Pronto surtei.

Sai do facebook para não ver mais nenhum comentário e me joguei na cama um pouco frustrada,eu não sei como uma namorada deve agir,mas,não deve ser lá muito dificil,afinal a Jessy namora,até a Madá namora,acho que basta ser eu mesma,só acho.

Meu celular tocou e atendi sem olhar:

_Alô ?

_Oi,Bruna,tudo bem ?

Carlos ?,ele me ligou,mas claro que ele me ligou agora ele é meu NAMORADO e eu não dei sinal de vida o dia inteiro,nem sequer respondi a mensagem dele,eu sou uma péssima namorada.

_Bruna ?

_An...desculpa,Carlos,eu estava pensativa.

_Tem algo ti incomodando ?

_Não.Eu que estou um pouco tímida agora falando com você ?

_Bruna,não precisa disso,sempre nos falamos.

_Nunca por celular,apenas pessoalmente.

_Tem razão,eu nem curto falar por celular,mas estava com saudades.

OMG,ele assumiu que sentiu minha falta e eu ?,eu não disse nada até agora,eu to perdida,logo ele vai perceber quão imatura eu sou e pronto,vai terminar comigo.

_Bruna ?

_Desculpa.

_Não precisa se desculpar,acho que esta apenas cansada,vou deixar você dormir.

_NÃO!.Quer dizer não precisa,eu quero falar com você,também senti a sua falta.

Tirei um peso dos meus ombros e senti uma dor no meu coração eu queria estar com ele,ao alcance de um abraço,de um beijo.

_Não sabe como me deixa feliz ouvir você dizer isso,queria tanto ti beijar,ti abraçar,por isso não gosto de celulares.

_Eu também,não vejo a hora de chegar na escola amanhã e ti ver.

_E eu não vejo a hora de olhar feio para esses garotos que ficam ti secando,você não imagina como eu me sentia.

_Imagino sim,afinal você está sempre cercado de garotas.

_São fãs.

_Assim,Sr modelo,esqueci.

Fiquei com raiva só de pensar em todas aquelas garotas em cima dele e principalmente a Milena.

_Ciumes ?

_Não.

_Se você diz.

Ele começou a sorrir.

_Você é idiota,sabia ?

_Como não saber,você está sempre dizendo.

_Por que é verdade.

_Que você é ciumenta ?,claro que é.

_Não sou nada;Já você não posso dizer o mesmo,um nome Caíque.

Eu comecei a rir da forma que ele fez,mas diferente de mim ele ficou em silencio.

_Bruna,vou dormir está ficando tarde,temos que acordar cedo amanhã e não esquece que depois de amanha tem a apresentação de arte,vamos dar uma ultima relembrada amanhã,ok ?

_Ok e Carlos ?

_Sim ?

_An...nada,boa noite,até amanhã.

Ouvi ele suspirar e ele só fazia isso quando estava frustrado.

_Até amanhã,minha menina.

E desligou.

Minha menina ?,ele me chamou de "minha menina",cara,ele é tão meigo e eu tão idiota,pra que eu fui falar do Caíque ?,claro que eu fiquei com ciumes e tentei dar o troco,mas o Caíque ?,eu sou tão idiota,pior que nem tive coragem de pedir desculpas...Bruna,burra é isto que sou.Vou dormir para o dia de amanhã chegar logo e eu poder vê-lo.

No primeiro toque do celular para levantar eu já pulei para fora da cama e corri para o banheiro,tomei um barro rápido e sequei meus cabelos com o secador,abri meu armário e não fazia ideia do que vestir,resolvi me vestir da forma que estou acostumada,coloquei um short jeans claro,uma camisa cinza com um desenho que esqueleto na frente,amarrei um blusão xadrez em tons vermelho e preto na cintura,coloquei meu all star de cano médio preto e para finalizar penteei meus cabelos para trás e coloquei um boné vermelho com a aba virada para trás.Estava bom.

Fui em direção a escola de skate e percebi que era uma das primeiras a chegar,eu estava tão ansiosa que me aprecei de mais.Droga!.

Fui em direção a pista de skate e fiquei fazendo algumas manobras,conforme o tempo ia passando as pessoas ia chegando,mas eu não me importava,estava distraindo a minha mente.Quando estava começando a ficar cheio de mais,fui ver se encontrava meus amigos.

Estavam todos conversando perto da entrada da escola menos o Carlos e o Caíque.

_Oi gente.

_Tá namorando !...

Eles começaram a cantar em coro,desafinadamente,atraindo atenção para nós.

_Rá,tão engraçados vocês.

Eu estava com um pouco de vergonha,mas feliz.

_Hum,cadê o Carlos ?

Eles começaram a rir.

_Seu namorado ?

Jessy perguntou rindo e não pude deixar de rir também.

_É... meu namorado.

_Ele foi ali conversar com a Milena e disse que já vem.

Continuei rindo.

_Engraçado você Jhon,tá agora a verdade ?

Eles ficaram sérios me encarando e pudi perceber que era verdade,eu não tinha direito de sentir ciumes;Melhor eu tinha todo o direito de sentir ciumes,eles já ficaram e ela vive se jogando pra cima dele.

_Bruh ?,relaxa eles só estão conversando.

_Não,tudo bem.

Na verdade não estava nada bem.

_Bom dia.

_Bom dia Caíque.

Respondi e o abracei instantaneamente,meus amigos me olharam estranho,menos o Nando,ele estava brincando com os cabelos da Jessy.

_Que foi que está com essa cara,já se arrependeu.

_Não,só estou com sono e não faz piada com o meu namoro.

_Não está mais aqui quem falou,mas se precisar sabe onde me encontrar.

O sinal tinha acabado de bater e ele foi em direção a sala dele.E nada de Carlos,todos foram para as suas salas e Jessy começou a me puxar para a nossa.

_Amiga eu sei que a Milena é oferecida,mas relaxa,o Carlos ti pediu em namoro ontem e foi ela quem chamou ele.

Abracei a Jessy e dei um sorriso forçado.

_Mas eu pensei que ficaríamos juntos na entrada e eu nem vi ele ainda,pois ele esta com a Milena.

_Mas ele é seu,d'aqui a pouco vocês se falam.

_Também não quero falar com ele.

_Ciumes ?

_Você está falando igual a ele,sabia ?

Chegamos a sala e nos sentamos juntas,o professor chegou e quase dez minutos depois Carlos pediu licença e foi para o lugar dele,como sempre todas as garotas suspiraram e eu senti até uma pontada de orgulho.

Olhei para trás onde ele sentou e nossos olhos se encontraram,ele sorriu para mim e eu não resisti e sorri para ele também,tá com ciumes ou não,ele é meu namorado e não dá Milena e merece voto de confiança.

Meu celular vibrou quase um minuto depois.Mensagem,enviada por "Meu idiota"

"Feliz por ti ver,triste por não ti tocar"

Sorri mais ainda e ainda sorrindo o encarei,ele também sorria pra mim,sim,com certeza ele merece meu voto de confiança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Uma Vez...Eu!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.