Era Uma Vez...Eu! escrita por Débora Costa


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282898/chapter/4

As horas se arrastavam lentamente,então resolvi dar uma checada no meu face.
Assim que fiquei on a Jessy me intimou a clicar em um link que ela me enviou;Qual não foi a minha surpresa ao ver surgir o perfil do Carlos-idiota-Ferreira-mané.
Já que estava ali,não custava nada olhar aquela porcaria,e que bela porcaria,pudi constatar vendo as fotos dele que eram todas profissionais,até as que estavam ele e a loira aguada da namorada dele eram profissionais,aparentemente ela também era modelo e eles só estavam juntos a 3 meses.

_Ele não é lindo!!! -Jessy,me fazendo revirar os olhos-

_Ele é mais ou menos... -Ele podia até ter um corpo incrível,mas isso eu não preciso comentar-_Bem menos mesmo.

_Ah..fala sério Bruna,ele é lindo de morrer.

_Anrran deixa o Rafa ver esse seus comentários,que quem vai morrer é você.

_Bruna...nem brinca,você sabe que é só euforia amiga.

_Atah..pensei.Mas mudando de assunto,me ajuda a fazer coisas de paty.

_Paty ???...Você bebeu ? O que você ta falando guria ?

_Ah,vamos ao shopping só isso...passa aqui.

_Opa,to chegando.

Jessy saiu do face e eu sorri com a velocidade dela;A palavra magica para a Jessy era shopping,para ela tudo que se precisava na vida,estava ali.
Percebi que ainda estava no perfil do idiota e que ele havia acabado de postar algo:
"Cidade nova,escola nova...puxa sacos novos também."
Ele nem se achava e para varia comentaram embaixo.
"Gatinhas novas não tem,não ?"
Eu já ia clicar em sair do face,quando ele respondeu:

"Ter até tem,na verdade hoje teve uma que literalmente se jogou aos meus pés"

Que literalmente se jogou aos meus pés ?
Ele não podia estar falando de mim,estava ?
Minha repugnância por ele só aumentou.Finalmente fechei o face,com raiva.
Fui para o banheiro e tomei um rápido banho para ir ao shopping.Abri o meu armário e como estava com pressa,coloquei um short jeans preto,uma camisa branca de um ombro só com um gato desenhado, tênis DC branco,um lenço cinza estampado amarrado no pescoço e é claro um boné NY preto. Peguei tudo o que iria precisar e desci para esperar a Jessy.


*Shopping*

Expliquei para a Jessy que teria um jantar importante lá em casa e expliquei as condições da minha mãe.Ela topou me ajudar a encontrar um vestido,portanto que eu a deixasse fazer a minha maquiagem.
Nesse exato momento tínhamos acabado de fazer as unhas,as minhas eu pintei de lilás contrastando com roxo,já Jessy ousou e deixou as delas lembrando joaninhas;Nossos cabelos estavam até normais,só que hidratados.

_Como você quer exatamente que seja o vestido?
Passeávamos pelo shopping em busca de um vestido que eu gostasse e nada.
_Quero que combine comigo e minha mãe,não queira me matar.

Ela sorriu pra mim com cara de maluca,mais do que ela já tinha.

_Eu sei onde devemos ir...

Ela me puxou pela mão e praticamente me arrastou até uma loja no fim do corredor.
_Thanran...esta loja só tem roupas chics para garotas da nossa idade;
Resolvi dar um voto de confiança e me encantei de cara com a loja,logo na entrada tinha uma manequim usando vestido e tênis.
_Jessy,você é um máximo.

_Eu sei...mas vamos a caça.
Após eu experimentar vários vestidos e uma Jessy já emburrada.Finalmente entramos em acordo e eu pro meu total desagrado fiquei com um vestido tomara que caia,rosa bebê,com uma fita rosa abaixo dos seios e renda brilhante por cima do tecido.
_Esse vestido,mesmo me caindo bem..não tem nada haver comigo.
Fiz bico.

_Amiga...relaxa é só por hoje..amanha você pode vestir o que quiser.

Concordei com ela e após pagar e comprar um sandália prata.Fomos diretamente para a minha casa,onde já estava em cima da hora.Tomei outro banho e com a ajuda da Jessy me arrumei.Minha maquiagem que foi feita por ela,como o combinado,estava bem simples e meus cabelos,estavam presos em um rabo de cavalo de lado e fizemos baby lise nele.Me olhei no espelho de corpo inteiro e tive vontade de arrancar,aquele vestido, parecia uma paty e eu simplesmente odiava patis.

(N/A: Quem quiser ver a Bruna pronta tem que copiar e colar este link : http://www.wdicas.com/wp-content/uploads/2011/05/VESTIDO-ROSA-PARA-FESTA-15-ANOS.jpg infelizmente não consegui postar a imagem)

_Você está linda amiga..mas agora preciso ir o Rafa vai passar lá em casa d'aqui a pouco.


Sorri pra ela em agradecimento e abracei.

_Obrigada por tudo,Jessy.

_Nada Bruna,amiga é para essas coisas,sempre...

_E sempre -completei a nossa frase -
Levei Jessy até a porta e ainda faltava uns 20 minutos para as 18 h.Resolvi ver como andavam as coisas.
Tudo estava muito bem organizado e em seu devido lugar,minha mãe se quisesse sem duvida seria uma boa decoradora,mas ser perua é mais importante para ela.

Ouvi palmas e me assustei,me virando.

_Pai !

Corri para seus braços e ele me abraçou me afastando logo depois e me fazendo girar,para que ele pudesse me ver de todos os ângulos.

_Onde escondeu o Skate ?

Meu pai era um homem atraente já com seus cabelos grisalhos,está sempre formalmente vestido e vive ausente o que ele compensa com presentes.Mas trocaria todos os presentes do mundo,pela presença dele.

_Só por hoje eu o deixei de lado.-sorri de lado -_Fazer o que né.


_Saiba que esta linda minha filha,mas falta algo.

_Algo ?

Comecei a me olhar inteira e percebi que ele sorria e estendi uma caixa pra mim.
_Isto.
Peguei e abri.Lá havia uma pulseira delicada de ouro com um pingente em forma de Skate,escrito Bruna atras.
Eu nem preciso dizer que amei,preciso ?
Abracei meu pai em agradecimento e ficamos assim até ouvir a voz da minha mãe.

_Bruna,não amasse o vestido.

Nos afastamos e a mulher de vestido verde longo que realçava seus olhos me olhou de cima a baixo e pudi notar um sorriso se formando em seus lábios.
_Desta vez,você acertou,continue assim.

_Não seja dura com ela Julia.

Ouvi meu pai me defender.

_Não sou,só faço o necessário.Agora vamos,nossos convidados acabam de chegar.

Me desejei mentalmente um boa sorte e segui meus pais até o salão principal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Uma Vez...Eu!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.