Era Uma Vez...Eu! escrita por Débora Costa


Capítulo 37
Capítulo 37




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282898/chapter/37

Por mais que eu tentasse não conseguia parar de procurar Carlos,que hora estava agarrando alguma garota,hora dançando,hora bebendo e em certos momentos fazendo os três ao mesmo tempo.

_Cara de sorte.

 Minha atenção se voltou para Caíque que estava com uma expressão frustrada em seu belo rosto.

_Desculpa.

 Ele sorriu de lado e deu de ombros.

_Não posso ti cobrar nada,somos amigos,primos e nos beijamos algumas vezes.

 Olhei aqueles olhos azuis e sinceros e dei alguns passos em sua direção,ele deu alguns passos para trás até encostar na parede,fiz o mesmo até estar com as mãos apoiadas em seu tórax.

_Você é muito doce.

 Me ouvi dizendo e sorri.

_Sim,minha mãe passou açúcar em mim.

 Sorrimos juntos e dei um tapa de leve no braço dele.Ele segurou a minha mão e entrelaçou nossos dedos,os beijando em seguida.

_Queria ficar assim com você,ti chamar de minha e deixar os outros saberem que você é minha,por muito tempo e quem sabe,até que a morte nos separe.

 Meu coração começou a bater mais rápido ao identificar as palavras de Caíque como uma declaração,ele falava perto do meu ouvido para que suas palavras não se perdessem em meio a música alta e me abraçava pela cintura.

 O encarei após ele ficar em silêncio e ele estava corado,sorrindo de lado.

_Quem sabe...

 Foram as únicas palavras que saíram da minha boca,antes que nossos lábios se juntassem em um beijo lento e longo.

 Passamos muito tempo juntos conversando,se beijando,curtindo mais um ao outro do que a própria a festa.

_Caíque é muito bonitinho vocês dois juntos,mas devolve minha melhor amiga,aqui.

 Dizendo isto Jessy que já parecia meio bêbada,me puxou dos braços do meu príncipe e me levou para o meio da pista de dança.

 A música era "Criminal" da Britney Spears,eu gosto de dançar e dançar música boa com a melhora amiga,sempre vale a pena.

 Comecei a balançar meu corpo no ritmo da música e já não me importava com as pessoas a minha volta,eu sei que danço bem e se não estivessem achando isto,também não me importo.

  Avistei Carlos a poucos passos de mim e ele parecia mais tomar conta de mim do que realmente dançar.

"He is a hustler, he's no good at all

He is a loser, he's a bum-bum-bum-bum

He lies, he bluffs, he's unreliable

He's is a sucker with a gun-gun-gun-gun

I know you told me I should stay away

I know you said he's just a dog astray-ay

He is a bad boy with a tainted heart

And even I know this ain't smart

Ele é um impostor, ele não presta

Ele é um fracassado, um vagabundo

Ele mente, ele finge, não é confiável

Ele é um idiota com uma arma, arma, arma, arma

Eu sei que você me disse para me afastar

Sei que você disse que ele é como um cão perdido do

Ele é um rebelde com um coração estragado

E até eu sei que isso não é bom"

 Eu comecei a dançar sem parar de encará-lo e ele fazia o mesmo e começou a se aproximar,até estar a minha frente,fazendo com que meu corpo se esfregasse no dele,seu olhar transmitia malicia e algo mais que eu não conseguia identificar.

''But, mama, I'm in love with a criminal

And this type of love isn't rational, it's physical

Mamma, please don't cry, I will be all right

All reason aside, I just can't deny

I love that guy

He is a villain by the devil's law

He is a killer just for fun-fun-fun-fun

That man's a snitch, unpredictable

He's got no conscience, he got none-none-none-none

Mas, mamãe, eu estou apaixonada por um criminoso

E esse tipo de amor não é racional, é físico

Mamãe, por favor não chore, eu vou estar bem

Apesar de tudo, eu não posso negar

Eu amo esse cara

Ele é um vilão das leis do diabo

Ele é um assassino por diversão

Esse homem é um dedo duro, imprevisível

Ele não tem consciência, não tem, não tem, nenhuma''

 Comecei a dançar de costas para ele tentando provoca-lo e ignorá-lo ao mesmo tempo,mas infelizmente isto não deu certo pois logo ele me abraçou por trás e meu corpo me traiu se arrepiando,ainda de costas enlacei meus braços em seu pescoço e começamos a dançar juntos,garrados por algo que tentávamos negar,mas estava cada vez mais difícil de ignorar.

  Com uma cara um pouco chateada consegui enxergar Caíque nos olhando,ainda onde havia o deixado e só então,percebi o que estava fazendo,eu havia acabado de ficar com o Caíque e agora estava basicamente nos braços de Carlos.

_Vocês não estão namorando.

 Carlos sussurrou em meu ouvido me fazendo sentir mais um arrepio,pelo som da sua voz ele parecia estar sorrindo.

_Mas também não é justo.

 Virei e fiquei de frente para ele,ele ergueu uma sobrancelha,estava tão lindo,pena que é tão cafajeste.

_Não é justo dançarmos ?,ou não é justo você querer a nós dois ?

 Me senti constrangida com suas palavras,pois eram de certo verdadeiras.Respirei fundo e me afastei,ainda pudi ouvir ele me chamar umas duas vezes,mas continuei andando,até sair da festa,eu precisava respirar ar puro e colocar minha mente em ordem...Carlos...Caíque...

  No fim das contas acabei indo embora e ninguém veio atrás de mim,desliguei o celular para evitar que me ligassem.Precisava de um tempo sozinha.

  Cheguei em casa e subi as escadas em direção ao meu quarto,achei estranho a porta entreaberta e entrei de fininho,me deparando com a minha mãe,sentada na minha cama olhando alguma coisa.Ela parecia triste.

_Mãe ?

 Ela ergueu o olhar parecia desorientada,com lágrimas nos olhos.

_Bruna,você já chegou ?

  Bela pergunta.E agora ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Uma Vez...Eu!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.