Era Uma Vez...Eu! escrita por Débora Costa


Capítulo 34
Capítulo 34




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282898/chapter/34

 _Surpre!...sa.

 Cai da cama assustada com o grito de Jessy,que ainda estava parada na porta meio sorrindo,meio que se segurando,olhando para eu, caída no chão e Carlos em cima da minha cama,sem saber o que fazer.

_Nossa e que surpresa.

 Ótimo,quando ela resolve falar é algo,que não deveria.

_Cala a boca Jessy.

  A encarei séria e irritada,como que ela chega em uma hora tão...tão crítica,estraga tudo e ainda faz piada com a minha cara ?

_Tudo bem,não está mais aqui quem falou.

 Ela ergueu as mãos por ar,rindo e saiu encostando a porta novamente.

 Respirei fundo e encarei Carlos,mas ele ainda olhava para a porta,agora fechada.

_Carlos ?

 Ele me encarou perplexo,parecendo confuso e assustado.

_Cara,como eu sou burro,ao invés da Jessy poderia ter sido,seu pai ou sua mãe.

 Pensei.É ele tinha razão.

_Poderia,mas não era,tira essa cara de assustado.

  Ele pensou um pouco,me olhou de cima a baixo e começou a sorrir com malicia;Isso me fez lembrar que estava sem a blusa e só com sutiã na parte de cima.

_Tem razão poderia,mas não era.

 Antes que pudesse fazer alguma coisa ele me puxou pelo braço,me fazendo cair por cima dele,que ainda estava deitado na cama,selou nossos lábios,pediu passagem para sua linguá e eu dei,já estava perdida em seus braços novamente,ele girou me fazendo ficar por baixo,intensificou o beijo,mas infelizmente ele o encerrou rápido de mais.Fiz bico.

_Eu sei que tá bom,nós dois assim juntinho,mas não sei se você lembra mas a Jessy,está lá fora e com certeza ela vai querer saber sobre...ah..sobre o que ela acabou de ver.

 Enlacei meus braços em seu pescoço o impedindo de levantar,o puxando para mim,deixei meus lábios próximos a os seus.

_Ela espera,mais um pouco.

 Juntamos nossos lábios novamente para começar um novo beijo,quando ouvimos uma batida de leve na porta.

_Ei,vocês ainda vão demorar aí ?,precisam de camisinha ?

 Olhamos para a porta,nos encaramos e sorrimos.

_É,acho melhor eu ir.

  Ele se levantou colocou a blusa,pegou sua mochila,me deu um selinho e abriu a porta do quarto.

_Oi,Jessy e tchau Jessy.

 Jessy entrou sorrindo assim que ele saiu fechou a porta e ficou me olhando com um olhar acusador e pervertido que só ela sabia fazer.

_O que foi isso ?

 Ela disse já se jogando na minha cama e tacando um travesseiro em meu rosto,agarrei-o e escondi meu rosto nele;Agora que o momento passou,eu me sinto um pouco envergonhada.

_Você viu,é isso que você viu e pronto.

Ela puxou o travesseiro do meu  rosto e me encarou séria.

_Bruna,sério,como sua melhor amiga,eu não quero você envolvida com um garoto comprometido.

 Respirei fundo e sorri para a garota que realmente merece o cargo de minha melhor amiga.

_Digamos que ele não é mais comprometido.

_Que ?

 Narrei os últimos acontecimentos para ela,desde o momento que o Carlos chegou para fazer o "trabalho",com mais detalhes do que eu realmente gostaria.No fim das contas ela ficou me zoando,dizendo que eu tinha que ver a minha cara,quando eu cai no chão e que se ela chegasse,um pouco mais tarde,eu estaria nua,Jéssy,sempre será Jessy.

_Tá...Jéssy,chega de falar nisso.

Fiz a melhor cara de cachorro sem dono filhote,que eu sabia.

_Ownt,tá bom coisa fofa e tarada da Jessy;Mas vem cá e você e o Caíque ?,eu vi vocês indo embora juntos.

 Quando eu preciso que ela esqueça as coisas ela vai e lembra.Ótimo.

_Nada...nada de mais,nada que realmente eu precise ti contar,você sabe né que eu ti conto tudo,então,se eu disse que não foi nada de mais,não foi,por que não foi,ah...vamos ver um filme ?

 Enrolando a BFF modo ON.

_Bruna ?

_Que ?

_O que eu sou sua ?

_An...melhor amiga ?

_Isso e por que ?

_Porque...contamos tudo uma para outra ?

_E nunca ?

_Nunca escondemos nada uma da outra Jessy.

_Exatamente.Então para de tentar me enrolar e fala logo o que aconteceu.

  Sim,enganar a Jessy é muito difícil.Respirei fundo e olhei para as minhas mãos.

_Nósnosbeijamos.

_Bruna,fala direito,para de graça.

 Levantei meu rosto e a encarei.

_Ok,eu disse que nós nos beijamos.

  Por um momento ela ficou só me olhando,então sem dizer nada ela levantou da minha cama,andou até a minha cômoda,pegou uma escova de cabelos e a posicionou perto da boca como se fosse um microfone.

_Senhoras e senhores e o troféu de  beijoqueira do dia,vai para...Bruna Sanchas.

  Ela ria bobamente parada na minha frente apontando para mim.Taquei um travesseiro nela.

_Chata.

_Sou mesmo,legal é você que beijou dois gatos hoje.

    ***

  Acordei no dia seguinte sem disposição para fazer nada,mas também já passavam das 9 horas e eu não tinha mais sono.

 Me levantei e peguei meu celular,mensagem: Você me deve um almoço,que tal hoje ?;Caíque.

 Sorri com o pedido,ordem."Pode ser,a onde e que horas?".Digitei a resposta e fui indo em direção ao banheiro,mas antes que terminasse de tirar a roupa,a resposta chegou: "Me encontre no mesmo parque que a minha mãe,leva os gêmeos as 11 horas e bom dia flor do dia."Sorri mais ainda.Tomei um banho bem demorado,enquanto pensava no dia que me esperava.

  O dia estava agradável nem quente e nem frio,estava agradável. Consegui me arrumar em tempo record e estava de bermuda jeans clara,camiseta cinza,colete azul marinho e tênis com uma cor parecida com a do colete,meus cavalo eu os prendi meio de lado em um rabo de cavalo frouxo,simples,mas bom.

  Cheguei na praça e não o avistei,eram quase 11 horas,me sentei no mesmo banco de antes e fiquei avistando as crianças brincando,o que eram muitas por hoje ser sábado,casais de jovens e idosos e até mesmo cachorros correndo sem parar;Um momento alegre e gostoso de ficar observando.

 _Tão linda...

  Estava tão distraída observando as pessoas da praça,que não notei Caíque parado ao meu lado,me encarando.

_Oi,desculpa eu não ti vi ou ouvi chegar.

  Ele sorriu como quem diz que não tem problema,sentou ao meu lado e por um curto instante ficou observando a praça.

_Aqui é um bom lugar para um primeiro encontro,não acha ?

 Ele estava me encarando com um sorriso de lado,legal,isso é um encontro.

_Acho,mas...somos primos,fazendo companhia um ao outro.

  Sutileza nota...10.Ele pareceu não se abalar com meu péssimo argumento.

  Levou uma de suas mãos ao meu rosto e fez um leve carinho da testa ao queixo e fez o caminho de volta,a sensação foi boa,mas,só.Ele passou a mão nos meus cabelos,retirando a chucha que os prendia em seguida.

_Ficam melhor soltos.

  Eu não soube o que dizer,seus olhos azuis intensos e profundos me penetravam e me atraiam de tal forma que eu não conseguia desviar o olhar.Ele enfiou a mãos por dentro dos meus cabelos,na altura da nunca,aproximando nossos rostos,quando o beijo estava prestes a acontecer eu desviei o rosto sem me soltar.

_Caíque,acho que não devemos...

_Por que não ?

  Eu não tinha resposta ou argumentos.Como quem cala consente,ele tentou novamente e desta vez eu não o impedi.O beijo começou com um selinho,passou para um beijo tranquilo,lento e longo,brincávamos com nossas linguás;Meus braços já estavam entrelaçados em seu pescoço e os seus me abraçando pela cintura;Terminamos o beijo do jeito que começou,com um selinho.

  Nos olhamos nos olhos e sorrimos juntos,deitei minha cabeça no seu ombro e fiquei observando a praça,enquanto Caíque fazia carinho no meu braço.

  Eu não sabia como me sentir,eu estou solteira,beijei o Carlos e me sinto envolvida por ele e agora cá estou eu com Caíque,me sentindo  confortável e seus braços;será que é possível se sentir atraída por dois a o mesmo tempo?

_Um doce por seus pensamentos.

 O encarei e ele sorria de canto,sorri de volta.

_Um beijo para mante-los em segredo.

 Ele ficou sério e pareceu pensar,mas logo voltou a sorrir novamente.

_Justo,mas seus pensamentos valem muitos beijos.

_Se você diz.

  

  Começamos a nos beijar novamente,sem pressa ou melhor com toda a pressa do mundo.Para qualquer pessoa n'aquela praça éramos apenas mais um casal,mas para mim,nem eu sei,na verdade eu sei de uma coisa,uma é que esse dia só está começando e a outra é que nossa...que beijo.

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Uma Vez...Eu!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.