Era Uma Vez...Eu! escrita por Débora Costa


Capítulo 31
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282898/chapter/31

Acordei atrasada e já fui direto para o banheiro,tomei um dos banhos mais rápidos da minha vida,ainda bem que no dia seguinte seria sábado,não aguento mais.

O tempo na minha cidade parecia uma piada,não estava frio,apenas com o céu acinzentado,como se fosse chover.Abri o armário e optei por uma bermuda jeans,blusa branca com detalhes vermelhos,jaqueta jeans e bota vermelha sem salto,no cabelo apenas um coque e pronto.


***



Cheguei na escola antes do sinal bater e avistei meus amigos e é claro,o idiota do Carlos conversando animadamente.



_Oi Bruh,tudo bem ? - Madá me lançando um olhar preocupado.




_Tudo ótimo,mas,por que vocês estão tão animados.





_Vou dar uma festa amanhã e você está convidada.




Fernando disse quase não se contendo,as festas que o Fernando dava era bem faladas,mas nunca tinha ido,não é difícil de imaginar como seria.Pensei em recusar.




_Bruna você vai,nem que seja arrastada.




Jessy,cara como é que ela podia me conhecer tanto assim ?




_Na falta de algo melhor,eu vou sim.





_Bruna,você é um doce sabia ?




Fernando,debochado,mostrei a língua para ele.Muito madura,eu sei.Carlos continuava calado,não exatamente calado ele estava conversando com o Jhon,mas pelo menos comigo ainda não tinha falado,ainda.Sinal tocou.


Jessy foi na frente com Fernando,Jhon e Madá se afastaram para a sala deles e ótimo,ficamos eu e Carlos.Tentei me afastar,mas ele segurou o meu braço fazendo encará-lo.


_Chateada ?





_Por que estaria ?






_Não responda,uma pergunta com outra pergunta.




Tentei puxar meu braço,mas foi em vão.Comecei a me sentir irritada.




_Carlos,eu quero chegar no horário.




Ele ergueu uma sobrancelha.



_Me chamou pelo nome,sim,você está chateada.



Tentei abrir a boca para negar,mas ele continuou.



_A Madá me contou que você apareceu lá em casa,desculpa,mas a Lorena praticamente me alugou ontem.




_Eu estou ótima,montamos a cena hoje e o que você faz ou deixa de fazer com a sua namorada é problema seu e não meu.




Puxei meu braço com força já me afastando.




Entrei na sala ainda irritada com o idiota,a professora não me deu muita atenção e continuou sua aula,melhor assim.





_O que houve ?.Você parece que quer matar alguém só com o olhar.




Jessy me encarou séria.



_O idiota,você acredita que ontem ele não foi na minha casa,montar a cena,pois estava com a namoradinha dele ?



Ela começou a rir.




_Não tem graça.O pior é que eu fui na casa dele,a Madá me avisou que ele estava no quarto com ela e hoje ainda por cima o idiota veio me perguntar se estou chateada.





_E você só esta com ciumes né amiga ?




Olhei incrédula para Jessy que só fazia rir,murmurei um "Não dá para conversar contigo" e a deixei de lado.




_Quem cala consente.




Fingi que não era comigo e fiquei prestando atenção na aula.Algumas horas depois já era hora do intervalo,fui uma das primeiras a me levantar e já ia em direção a árvore que eu gostava tanto,mas Jessy não permitiu me arrastando para o refeitório.




_Bruna,já falei que qualquer dia você passa mal,comer não mata.




Fui sem muito animo,comer,não era meu forte,conseguia passar horas sem me alimentar tranquilamente.Compramos um lanche e Madá e Jhon,já estavam sentados na mesa se beijando.




_Muito grudento vocês.




Eles pararam o beijo,Madá ficou vermelha.Jhon resolveu debater.



_Bruna,ti conheço muito bem,está irritada com o Carlos,desconta nele e não nos outros.



Madá apertou o braço dele.Ela provavelmente contou sobre eu ter ido na casa deles,casal grudento dá nisso,dividem tudo,saco!




_O que tem eu ?





O idiota perguntou se sentando ao meu lado.





_Nada,só queria saber onde você estava ?




Madá desconversou.




_Sei...e Bruna,posso ir na sua casa hoje,depois da escola?





Fingi que nem escutei e continuei comendo,eu continuava irritada e não,não era ciúmes.





_Opa.perdi algo,Carlos pegador.




_Menos Nando,ele vai lá fazer um trabalho com ela.




Jessy resumiu antes que eu me irritasse mais.





_Sério que você não está falando comigo ?





Nossos amigos e o Fernando,não o considero um amigo,ficaram calados,esperando meus próximos movimentos.





_Eu só não quero falar com você agora.




Ele abriu a boca para falar algo,mas a fechou olhando para atrás de mim e virou para frente irritado.




Antes que me virasse para vem quem era,um par de braços brancos me abraçaram.Caíque.





_Oi linda,oi gente,posso sentar aqui ?





Caíque sentou do meu lado,Jhon e Carlos fecharam a cara.




Eu estava entre Carlos e Caíque.




_Caíque,essa é a Jessy minha melhor amiga e o Fernando,namorado dela.





_Então esse é o Caíque que ...





_Que é meu primo,esse mesmo.





A cortei a fuzilando com o olhar.





_Pô cara,vou dar uma festa amanhã,pode ir com a Bruna.





Fernando o convidou,o que eu achei até legal da parte dele.Pelos menos uma dentro.




_Valeu cara,estou precisando me enturmar um pouco.





_Então vai se enturmar em outro canto.






Carlos falou sem se importar;Pensei que Caíque fosse rebater,mas ao invés disse ele me abraçou me fazendo deitar a cabeça em seu ombro.Novamente os olhares estavam todos em cima de mim. Ótimo.





_Minha mãe amou ti conhecer e parece que os gêmeos também ti adoraram.




Lembrar da noite de ontem com minha tia Silvia, e os gêmeos Pierre e Pietro,me fez relaxar.




_Eu também adorei eles.Sua mãe e seus irmãos são ótimos.





_Ué.vocês estão namorando ?




Fernando,perdia a chance de ficar calado.




_Ainda não,mas quem sabe?




Caíque entrelaçou nossos dedos,me deixando tensa.Eu não tinha o que dizer.




Carlos se levantou sem dizer nada e se afastou,sorri me sentindo,até feliz,com a reação dele.





_Ciúmes...




Caíque sussurrou no meu ouvido baixo e sorrindo,sorri junto.





As últimas aulas passaram rápido e já estava na hora da saída.Caíque estava na porta da sala me esperando.Assim que sai me mostrou seu sorriso perfeito e passou os braços pelos meus ombros.







_Então,que tal almoçar lá em casa hoje ?






Pensei em aceitar,mas lembrei da porcaria do trabalho.





_Não vai dar,preciso fazer um trabalho com o Carlos.





_Carlos,é claro.





Paramos em um local não muito movimentado,iriamos seguir em direções contrarias.





_Mas,temos uma festa para ir amanhã.




Sorri,tentando tirar a expressão séria que ele fez. Ele me abraçou pela cintura e eu não o impedi.




_Não será a mesma coisa;Eu planejei um almoço casual e depois ficarmos atoa,assistir um filme,ti beijar...




Ela sorriu de uma forma contida como se esperasse a minha resposta.Pensa Bruna,ele é bonito,está praticamente se jogando aos seus pés e você aí se martirizando por causa de um idiota comprometido.


Vendo que eu não tinha reação alguma,Caíque me soltou.


_Desculpas,sem pressão.




_Não precisa pedir desculpas.




O abracei,me sentia bem em seus braços,acolhida.Ergui a cabeça e ele me olhava com um sorriso de canto,retirei meus braços de sua cintura e envolvi seu pescoço,lentamente ele abaixou a cabeça,arrastou seu nariz no meu algumas vezes,sorrindo e logo nossos lábios se tocaram,o beijo começou calmo,ele pediu passagem e eu dei.Caíque beijava muito bem.Esqueci de onde estava e aprofundei o beijo;Fazia tempos que eu não sentia que um garoto realmente se importava comigo,eu estava mais carente do que me lembrava.Mas agora nada disso importava.Finalizamos o beijo com um selinho.




_Todo digimon evolui.




Ele brincou.



_Nada mal,para nosso segundo beijo.



Continuamos abraçados sorrindo,olhei dentro d'aqueles olhos azuis,pareciam tão feliz.




Já em casa,entrei em meu quarto taquei a mochila em um canto e me joguei de costas na cama,pensei nas reações que o beijo de Caíque causou em mim,proteção,essa era a palavra que me vinha a mente,eu me sentia protegida com ele.Mas logo me peguei pensando em Carlos,os beijos que trocamos,o que eu sentia ?,paixão ?.Balancei minha cabeça para não pensar no assunto,olhei para meu violão ao lado da cama,peguei e comecei a dedilhar sem pensar,então novamente a imagem de Carlos me veio a mente e quando dei por mim estava tocando e cantando.




"Eu odeio o seu sorriso


E seu jeito de falar

Eu odeio quando você me olha e dou risada sem pensar

Eu odeio quando você me chama para conversar

Eu odeio quando você vem, odeio mais ainda te esperar...

Eu odeio dar conselhos que voce nem vai usar

Eu odeio quando voce fala dela e eu finjo não ligar

Eu odeio ver você com alguém que não tem nada a ver

Eu odeio ela ser tão sem graça

E você nem perceber...

Estou falando na sua frente que eu te odeio

Por gostar tanto assim de você."


Terminei a música quase com um sussurro.




_Mas eu não posso gostar de você.





Toquei algumas outras músicas e meu celular tocou. Jessy.




Queria saber sobre Caíque,acabei contando tudo,até sobre o beijo,conversamos por um tempo,até que o Fernando que eu nem sabia que estava lá,pegou o celular dela disse que era hora de namorar e desligou.




_Idiota...





_Mas eu acabei de chegar.





Me assustei com a voz de Carlos,parado em frente a minha porta.

 

 

 

 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!