Era Uma Vez...Eu! escrita por Débora Costa


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282898/chapter/2

 Me sentei no fundo da sala como sempre,logo todos já haviam entrado.
_E ai Bruna ? - Jessy,me cumprimentou sentando ao meu lado,Jessica na verdade,mas só pros não íntimos.-Soube que estava inspirada hoje. -ela sorriu.

Jessy é como uma irmã pra mim,ela também anda de Skate,mas é mais relaxada,não anda tão bem quanto eu,até por que eu que a ensinei.Ela tem cabelos castanhos escuros descoloridos nas pontas e a pele bronzeada.

_Inspirada...eu imagina,eu arraso por natureza.-Sorri de volta,sabia que ela estava falando das manobras que fiz a pouco.

_Nem um pouco convencida,né ?

_Nem...mas e ai alguma novidade ?

Ela me olhou pensativa.

_Hum...mais ou menos.

Ela parecia indecisa,entre me contar ou não contar.

_Jessy,ou fala agora ou eu ti calo para sempre.

Ela relaxou e sorriu para mim.


_É que...bem o Nando...me pediu em namoro ontem,depois do cinema.

A olhei incrédula afinal o Fernando havia terminado com a atual-ex namorada a menos de 1 mês,tudo bem que ele era lindo:Negro de olhos castanhos claros e um corpo incrível,mas ele não namora coleciona.

_Não preciso ti dizer que espero que tenha dito não,preciso ?
Ela ficou vermelha e olhou pra baixo.

_Ai...Jessy quando é que você vai me escutar em...mas se é isso que você quer,eu só espero que você não saia machucada.

Ela sorriu e me abraçou,apertando todos os meus músculos.

_Eu sei que logo,você vai encontrar alguém que ti faça querer estar sempre com ele e vai me entender.
Ela me olhando sonhadoramente e sério aquilo estava me assustando.

_Não,Jessy esse lance de amor,você sabe que não funciona,pelo menos não comigo.

_Hanrran...continue se enganado.

Ela apertou minha bochecha e eu mostrei a língua pra ela e começamos a falar sobre coisas banais enquanto tentávamos acompanhar a aula ao mesmo tempo.

As aulas foram passando e logo bateu o sinal para o intervalo;Eu sempre ficava "zoando" com a Jessy,mas acho que hoje não ia dar.

_Oi meu bebe. -Jessy disse assim que Fernando se aproximou e eles trocaram um selinho,tive vontade de vomitar,então preferi me afastar-_Onde você vai ?

_Matar alguém por ai.

Fernando arregalou os olhos,mas Jessy apenas sorriu.

_Depois ti ajudo a enterrar o corpo.

Ouvi ela dizer e sorri de volta já me afastando.
Parecia que pra onde eu olhava só tinha casais ou paqueras,não que eu não goste de relacionamentos,mas nunca me preocupei em ter um e aos meus 16 anos sem nunca sequer ter namorado estava começando a me incomodar.

_Ai,olha pra onde anda !

Estava sentada no chão após ter esbarrado em alguém.

_Olha por onde anda você,criança.

Ninguém nunca havia me respondido e olhei incrédula para o idiota a minha frente,ja me levantando e quase esqueci o que ia dizer;Ele era alto de cabelos preto curto e arrepiado e tinha olhos castanho escuro,sem falar no corpo definido muito aparente no bermudão jeans e camiseta branca.

_A onde tem criança aqui,seu idiota ?

Dani-se que ele é lindo,eu já não gosto dele.

_Na minha frente tem uma.

Isso me irritou ainda mais,quando uma garota se aproximou,me tirando o foco.
Ela era loira obviamente,seus cabelos eram pintados e tinha olhos verdes,mas o que me assustou de verdade foram seus seios,cara era enorme e aquele vestido curto e colado rosa só enfatizava isso.

_Carlos,amor...algum problema ?

E ela tinha a voz mais irritante que eu já ouvi.

Ele olhou pra mim e depois pra ela.

_Não...Lorena,vamos...foi só uma pequena distração. 

E saiu puxando a mão dela e me deixando ali.


_Nossa ela parece um menino,viu ?

Ouvi a tal da Lorena dizer e fiquei com mais raiva ainda...mas eu queria saber o que eles estão fazendo aqui.

Fiquei vagando pela escola ainda um pouco irritada.


_Bruna,tudo bem ?

_Não,Jhon...não esta tudo bem.

Disse me sentando ao lado dele que estava no chão encostado na arvore.

Jhonatan...era um amigo que eu ficava de vez em quando,mais só,até porque ele ficava com outras garotas também,eu não me importava,ela era mais amigo que ficante mesmo e também com cabelos cacheados escuro e olhos verdes,quem resiste ?

_Eita...quem acordou a fera.


_Um idiota,que eu nunca vi...mas que se chama Carlos e tem uma namorada vulgar.


_Ata,nem me fala ele mal pisou aqui e parece que as garotas só falam nele,parece que ele é modelo Carlos Ferreira se não me engano.

Com aquele corpo também.O que ?...Minha mente esta me traindo.Ele é só bonito por fora e zero conteúdo por dentro.

_Mas vem cá...que eu ti relaxo.

Ele virou meu rosto e aproximou nossas bocas,me deixei levar realmente estava muito tensa,mas como todos outros era apenas um beijo,eu não sentia um friozinho na barriga e nem nada parecido.
Ficamos nos beijando por um tempo até que o sinal bateu e eu fui pra minha sala e ele pra dele.

_Bruna,você não vai acreditar...

Jessy só faltava quicar de agitação.


_Hoje,eu to acreditando até em Papai Noel.

Falei sem humor,mas ela nem pareceu notar.

_Carlos Ferreira,o modelo,vai estudar aqui com agente a partir de amanha,isso não é um máximo,ele só tem 16 anos,ai ele é tão lindo...e justo agora que comecei a namorar.-ela terminou fazendo um bico,mas sorriu em seguida-

É parece que hoje é meu dia de azar.

Jessy me encarava esperando uma reação.

_Você não está feliz ?

Eu ri sarcasticamente.
_Ah..era pra ficar feliz,desculpa.Hoje eu to afim de ficar com raiva,serve ?

Ela me olhou séria e como ela já me conhecia preferiu não dizer nada.

Carlos Ferreira,modelo ou não,dane-se.Só espero que ele não cruze meu caminho novamente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Uma Vez...Eu!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.