Era Uma Vez...Eu! escrita por Débora Costa


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282898/chapter/18

Eu já estava louca para sair da escola e dar inicio ao meu plano,a quem eu quero enganar ?;Eu estava louca é para cair na piscina mesmo.


_Você tá inquieta Bruna.Que foi ?


Jessy me disse em meio a aula de História,que eu não estava conseguindo me concentrar.

_A minha mente esta gritando,clube,clube,clube.


Ela sorriu da minha cara.

_Tanto tempo que não vamos lá,vai ser legal...tomara que o tempo passe mais rápido,ainda tem intervalo e mais uma aula.


Suspiramos juntas.


Logo chegou a hora do intervalo e como sempre Fernando já estava na porta,eu ainda não ia com a cara dele,mas ele era um rapaz bacana.


_Amiga ti vejo na próxima aula.Meu chocolate quente me espera.


Ergui uma sobrancelha,para a informação desnecessária.


_Jessy,da próxima vez é só falar que vai dar uns amasso com seu namorado.

Ela deu de ombros ainda sorrindo e se afastou.

Juntei minhas coisas e também sai de sala indo direto para a área externa da escola,estava calor,mas nas sombras das árvores nem tanto,escolhi a mais distante e me sentei.

Fiquei olhando as pessoas alienadas da minha escola e de repente começou a me dar um soninho,sabe quando você está fazendo exatamente nada,apenas quieto,sem ter nem ao menos algo para pensar e pra variar sentada no chão encostada em uma árvore,já que são 40 minutos de intervalo,por que não um cochilo.

Peguei minha mochila e a coloquei deitada,logo em seguida apoiando minha cabeça nela e fechando os olhos...

Senti alguém me chamando baixinho e lentamente abri os olhos.

_Carlos ?!


Levantei-me assustada eu estava deitada em suas pernas,o que aconteceu com a minha mochila ?


_Relaxa...só ti acordei por que esta na hora de voltar para sala.


Comecei a ajeitar meus cabelos da melhor maneira possível e ele apenas me olhava com um sorriso de canto.


_Você não está fazendo isso direito,deixa que eu ti ajudo.

Quando dei por mim ele estava na minha frente,arrumando meus cabelos com os dedos,ele os jogou para trás e depois para o lado.Eu não podia ver,mas ele sorriu aparentemente gostando do que fez.

_Seu cabelo é lindo,a cor é natural ?

Apenas balancei a cabeça,ele ainda estava na minha frente,com uma mecha de meus cabelos em suas mãos.

_Que foi,você parece confusa ?


_O que você está fazendo aqui ?...digo,como eu acordei e estava em suas pernas ?


Ele sorriu de lado,de uma maneira muito...linda ?

_Ah...tinha nada para fazer,então eu vi de longe,uma certa garota jogada no chão e resolvi tentar ti dar um susto e ao chegar constatei que você,estava dormindo.


_Era só você ter voltado no mesmo pé e ido embora.

_Eu sei...mas eu preferi ficar e ti ver dormindo,tirei sua mochila e apoiei sua cabeça em minhas pernas.

Ele falava como se falasse para si próprio,ele mesmo parecia um tanto confuso.

_Porque ?


_Por que a mochila,não parecia confortável.

Ele respondeu como se fosse o obvio.

_Não,por que você ficou comigo aqui.


Ele olhou para mim,para o chão e novamente para mim e novamente ele parecia confuso.


_Quando eu souber a resposta,eu te digo.

Ele sorriu e se levantou me estendendo a mão.


_Vamos,antes que apareça o inspetor,novamente.


Olhei para a mão dele estendida e resolvi me levantar sozinha.

Ajeitei a mochila da melhor maneira possível e passei direto por ele indo para a sala de aula,não queria chegar com ele,após o sinal ter batido,duas vezes no mesmo dia.

Entrei e para variar todos estavam lá e não me deram confiança,sentei em meu lugar e Jessy sorrindo olhou para o lugar do Carlos vazio e depois para mim.

_Só que não...e não faça essa cara,eu sei muito bem no que esta mente maliciosa e poluída esta pensando.

Ela sorriu me mostrando a língua e deixando pra lá,mas logo em seguida Carlos entrou atraindo olhares de todas as meninas da sala,que eram a maioria e não era só ele em si que chamava atenção,ele tinha uma touca feminina rosa de crochê nas mãos.Instantaneamente coloquei a mão na minha cabeça torcendo para que não fosse minha,mas é claro que era minha.

Para variar ele vinha em minha direção e agora todos prestavam atenção.


_Aqui,caiu enquanto você dormia e acabou ficando para trás.


_Não,precisava eu tenho outras.

Falei irritada com a sena que ele estava propondo a nossos colegas de classe.


_Que seja.


E antes que eu pudesse protestar,ele novamente começou a mexer nos meus cabelos,os jogando para trás com os dedos e colocou a touca em seu lugar,sorrindo.


_Prontinho.

Pudi ouvir suspiros voluntários,enquanto ele se dirigia para o seu lugar.


_Metido,idiota.

Jessy estava prendendo o riso ao meu lado e passou uma folha de caderno para mim.

"O que foi isso ?"

Rabisquei de vermelho : " VONTADE DE MORRER!"

"Vontade...pode até ser,mas garanto que não é de morrer"


"JESSY,POR FAVOR,NÃO COMEÇA!"


"Começar ?,nunca,never,mas que algo está rolando...isso está."


"SE ESSA LOUCURA ACONTECER,VOCÊ SERÁ A PRIMEIRA A SABER."

"Me engana,enquanto pode."


Na hora que eu iria rabiscar um palavrão,senti a folha ser puxada de minhas mãos.Olhei para cima e vi o professor Mauro com ela nas mãos,lendo.


_Esta não é a hora e nem o lugar,de vocês trocarem bilhetinhos.


_Desculpa professor.

Jessy já foi logo dizendo,medrosa.Apenas fiquei o encarando e quando ele resolver voltar a dar a aula minha boca grande resolveu se abrir.


_Mala sem alça.


Para o espanto meu e de Jessy,ele parou e me encarou.Merda ele ouviu.


_Senhorita Bruna Sanshas,sinto muito que me ache um mala sem alça,o que eu posso fazer para mudar,sua opinião.


Ele pareceu pensar um pouco e então olhou para a folha em suas mãos,eu já sabia o que esperar e todo o restante da turma,parecia animado,pois era obvio que ele leria o que eu e Jessy escrevendo,mesmo não sendo nada de mais,eu não queria que ninguém ouvisse,mas já era.

_Professor,humilhar uma pessoa de forma pública,é bullying. O que o senhor acha que a diretora,vai pensar disso ?

Carlos disse calmamente.


A turma olhava ,para o Carlos,para mim e para o professor que aparentemente ficou desconcertado.

_Parece que você tem um defensor,então,vamos ao método convencional para a diretoria.Agora.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Uma Vez...Eu!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.