Era Uma Vez...Eu! escrita por Débora Costa


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282898/chapter/13

 Finalmente o dia de voltar a escola chegou,por um lado eu estava feliz por poder sair pelo menos um pouco de casa e conversar com os meus amigos;Por outro estava com raiva por estar sem computador,celular,iPod e principalmente ter que ir para a escola sem meu Skate,pela primeira vez em anos e só pra variar ter um idiota me vigiando,um idiota que beija muito bem...

  Balancei minha cabeça freneticamente,para que este pensamento fosse para o espaço,eu fui pega de surpresa,foi apenas isso e nada mais.

  Abri meu armário e só de raiva peguei a bermuda mais curta que encontrei,ela era branca com detalhes lilás,uma camisa meio ombro transparente onde se podia ver meu top rosa e nos pés apenas um all star branco.Prendi meus cabelos em um rabo de cavalo,peguei minha mochila e desci as escadas.

 _Que roupa é essa Bruna ?

 Minha mãe perguntou já irritada assim que me viu.


_Bom dia,mamãe e sim eu estou bem.Até mais tarde.

  Passei direto antes que ela pudesse tentar me proibir de sair.Já que me tiraram meu Skate resolvi ir caminhando mesmo,o sol já estava de matar aquela hora da manha,o dia prometia ser bem quente.

  Alguns minutos depois cheguei a escola e como de costume olhares estavam sobre mim.
 

  _Amiga que saudades!

  Jessy se jogou em meus braços antes mesmo que eu notasse a sua presença.

  _Nem me fala,esses dias foram puro tédio e  pra variar o idiota do Carlos agora é o queridinho do meu pai e vai ficar de olho em mim para ele.


  Ela começou a rir da minha cara de frustração misturada com raiva.

_Até que um gato desses de olho em mim não seria de todo mal.


_Anrran e o Nando ?

 Ele deu de ombros.


_Estamos basicamente separados.


 A olhei esperando uma explicação que não veio,então deixei para lá.


 Alguém me abraçou por trás e pelo perfume pude constatar que era Jhon.


_Senti sua falta.

  
_Também senti a sua.


 Me virei ainda presa em seus braços e lhe dei um selinho.

_Alguém voltou carente.


 Ele brincou e me abraçou,enquanto eu mantinha minha cabeça em seus ombros.


  Ficamos nós três conversando sobre coisas banais,até que para minha total surpresa vejo Carlos se aproximando com a...Madá ?


_Quem é aquela garota  ?

 Jessy olhando na mesma direção,não só ela mas todos os presentes pareciam olhar para a Madá,ela chamava atenção sem fazer força;Ela estava com seus longos cabelos soltos,com a franja  acima de seus incríveis olhos azuis,com um vestido na altura dos joelhos que a parti de cima era preta e de alcinhas e a parte de baixo rodada branca com linhas pretas e no meio dele na parte da frente tinha um laço preto que há deixava mais meiga do que já aparentava,nos pés uma sapatilha preta com um laço branco e para finalizar uma maquiagem leve.Sim eu reparo em tudo.

_Acho que é um anjo...

 Jhon disse me soltando e virando-se para Madá e Carlos que já estavam perto de nós.


_Oi Bruh,adivinha vou estudar aqui.

  Madá estava aparentemente muito feliz,quem não parecia nada feliz com isso era Carlos.

_Oi Madá,isso vai ser ótimo.


_Oi eu sou Jhonatan,mas pode me chamar de Jhon e seja bem vinda.

Jhon se aproximou dela já pegando sua mãe e lhe dando um beijo,ela ficou vermelha.


_O-obrigada...


_Jhon ela é minha irmã...


 Jhon apenas sorriu e não se deixou intimidar.

`
_Apenas estou sendo gentil,relaxa Carlos.


_E eu sou Jessica.

  Jessy parecia muito séria e não estar gostando nada da chegada de Madá.

_A melhor amiga da Bruh,ela me falou muito de você.


 Jessy olhou para mim e para ela.


_Mas acontece que a Bruh...não me contou nada de você.

E com um olhar mortal Jessy saiu batendo o pé.Ciúmes...o que fazer com você ?


_O que deu nela ?


_Liga pra ela não,a Jessy é assim mesmo.

Jhon falou passando um dos braços nos ombros da Madá.


_Jhon...a Maria Eduarda é minha irmã.


_E eu não estou fazendo nada de mais.Vamos vou ti mostrar a escola Maria Eduarda.


_Me chame de Madá.


Pudi ouvir enquanto eles se afastavam em direção a entrada.


 _Acho que ela conseguiu um admirador...

 Disse só para provocar o idiota.

_Eu tenho certeza e não gosto disso,tanto quanto não gosto da roupa de você esta usando.

E então ficamos nos encarando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Uma Vez...Eu!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.