Breathe escrita por xDarkDreamX


Capítulo 8
Capítulo 8 - My Soul, Your Beats!


Notas iniciais do capítulo

Provas finais e decisivas! -Resumi o motivo da demora!? T^T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/282893/chapter/8

Capítulo 8 – My Soul, Your Beats.

 Kagome sentou-se novamente no banco do piano, lentamente. Porém, dessa vez ela tinha um pequeno e sincero sorriso nos lábios. Sango, Rin, Inuyasha, Kouga, Miroku e Ayame sentaram-se nos sofás, ansiosos para ouvi-la cantar.

Inuyasha percebeu algo de diferente em seu sorriso. Em sua opinião, aquele sorriso parecia mais... Real? ... Definitivamente aqueles pensamentos o confundiam. Por que achava que ela tinha sorrisos diferentes dos daquele? Aquilo não parecia lógico. Não parecia ter razão.

Ela respirou fundo. Fechou os olhos lentamente. A janela estava aberta, fazendo com que uma bela e refrescante brisa entrasse indo diretamente ao piano. Fazendo com que as pétalas de sakuras entrassem pelo quarto, como se dançassem ao redor de Kagome.

Aquela cena estava extraordinária, sem ao menos ter começado com a música. Kagome iniciou a melodia nas teclas do piano. *Obs. ->A tradução vai ser de acordo com a que está na música da Lia*

My soul, Your Beats – (Lia - Tradução)

Eu abri meus olhos novamente, para uma manhã preguiçosa

Eu afrouxo a gravata em torno do meu pescoço

Quando passei através da porta da sala de aula, eu pude andar com meu peito extravasando orgulho

Como um vento que soprou todo o passado

As pétalas de sakuras dançavam ao seu redor conforme a música. A melodia era surpreendente para todos, e transmitia uma emoção sem igual.

Eu pensei tê-lo ouvido

Eu sempre pensei tê-lo sentido

Agora, ele começou a bater junto a meu peito

Eu acreditei que chegaria logo

Como estas milhares de estrelas desaparecendo

A brisa tornou-se mais forte, fazendo com que seus cabelos negros dançassem juntamente às pétalas. A imagem de Souta sorrindo, apareceu em sua mente.

Com esse verso, ela havia lembrado de uma vez em que ela e Souta estavam deitadas no gramado, observando as estrelas, num céu maravilhosamente estrelado, aquilo era definitivamente magnífico...

Eu as vi cair

Eu as ouvi dizer adeus

“Estou Contente"

Lembrou-se da frase que Souta havia dito naquela mesma noite. “Estou contente, one-chan! Obrigado!” - Ele havia dito aquilo, após ela ter o levado para observar o céu estrelado, na copa de uma árvore, onde se tinha uma visão esplendorosa dos magníficos pontos de luz. -Nomeados de estrelas.

Olhando através do canto da sala como se eu sussurrasse

Eu penso que algo está estranho

Como se o tempo tivesse parado comigo

Como se estivesse vivendo dias diferentes

A poeira cai, e acumula-se como neve

Para ela, apenas estar com seu irmão, tornava aquele inferno todo, em dias diferentes. As lembranças de quando brincavam alegremente na neve, lhe fazia feliz.

Eu acho que eles estão esperando

Agora meu tempo começa a agitar-se

Eu acho que encontrei

Ela tocava as teclas do piano graciosamente, enquanto as pétalas a rodeavam, dançando à sua volta.

Eu acordei

Memórias perdidas

Este é o final

Da história

Eterna

Aquela música despertava suas memórias mais lindas... A melodia combinava perfeitamente com cada verso. O ritmo era maravilhoso. Seus amigos a olhavam maravilhados...

Depois de entender isto, estou correndo

Você estava puxando minha mão

Ontem é um passado muito distante; O amanhã está logo à frente

Meu coração acelerou até o evidente

Souta sempre pegava em sua mão e a puxava para vários lugares... Ele sempre dizia que o passado já era distante o suficiente, e que o hoje e o amanhã deveriam ser aproveitados... Seu coração sempre acelerava quando estava com ele... Souta significava simplesmente tudo para ela.

Eu pensei tê-lo ouvido

Eu sempre pensei tê-lo sentido

Agora, ele começou a bater junto a meu peito

Eu acreditei que chegaria logo

Os novos dias passam através de milhares de manhãs

O ritmo da melodia estava acelerado, tornando a música mais linda ainda. Sango, Ayame e Rin estavam completamente maravilhadas... Miroku e Inuyasha, sem falas, de tão impressionados. E Kouga... Estava gravando tudo com a sua fiel e inseparável câmera! A qual ele nunca abandonava. Nem no colégio, no clube, nos passeios com o pessoal, nos “encontros” com Ayame... Até mesmo no banho ele não a largava! Ahn... Digo... É lógico que ele deixava a câmera em cima da pia, né? ^^’. Enfim, ele gravava toda a música, e as flores dançando ao redor dela, completamente maravilhado.

Eu achei que estivesse me esperando

Eu sempre achei que estivesse me chamando

Minha alma está batendo

Eu achei que tivesse encontrado

Como milhões de sonhos que o dia pode apagar

Eu os vi cair

Eu os ouvi dizer adeus

"Obrigado"

Kagome foi encerrando a música calmamente. A melodia foi diminuindo e acabou. Ela suspirou e abriu os olhos, fitou os amigos que lhe encaravam maravilhados.

- UAU KAGOME-CHAN! –Sango disse incrivelmente animada.

- Você canta muito bem! –Rin exclamou.

- Você tem uma vez perfeita Kagome! Per-fei-ta! –Ayame disse.

Inuyasha estava bobo. Ela tinha uma voz incrível.

- Realmente! Essa música também é maravilhosa! –Miroku disse animado. –Você compôs para alguém?

Todos olharam para ela, curiosos.

- Sim. –Ela sorriu fracamente. –Alguém especial.

Todos ficaram em silêncio após isso. Quem seria?

- Kagome-chan... Se não for muito pessoal... –Sango começou, em um tom baixo.

- Poderia dizer quem é essa pessoa especial? –Rin completou no mesmo tom.

Kagome desviou o olhar, para o céu que ela conseguia ver pela janela.

- Se não quiser... Apenas diz se é alguém próximo... –Ayame disse também, baixo.

Todos ficaram encarando-a. Kagome suspirou um pouco triste, e também deu um pequeno sorriso triste.

- Sim... É alguém próximo. –Ela disse baixo, mas audível. –Alguém muito especial, e que significa tudo pra mim. –Disse num tom de voz normal.

Todos ficaram quietos... Surpresos seria a palavra mais correta. Não imaginavam que essa pessoa, fosse tão especial para Kagome, ao ponto de significar tudo para ela. Definitivamente, ela era misteriosa e diferente... Além de parecer distante, e de esconder algo...

Aquilo incomodava Inuyasha. Ele sabia que ela já escondia algo... Apenas queria saber o que era. E com certeza iria descobrir, seja lá o que fosse...

O que ele não podia imaginar... Era que aquilo não fosse tão simples. E que o que Kagome passava... Ninguém deveria passar igual.

Ninguém disse nada durante algum tempo. Kagome fechou os olhos e raciocinou durante alguns segundos. Abriu os grandes orbes castanhos, e virou-se para os amigos.

- Querem ensaiar uma música ou criar o blog? –Perguntou calmamente.

Todos pareceram acordar de um transe, ao ouvi-la. Pensaram um pouco e sorriram.

- Ensaiar! –Miroku exclamou animado.

- É, queremos ver se você, além de cantar bem, também compõe bem. –Inuyasha disse com um sorriso desafiador.

Kagome o encarou nos olhos. Todos olharam a cena de ambos se fitando com intensidade. Um sorriso desafiador surgiu nos lábio dela... Um sorriso incrivelmente desafiador.

- Tudo bem. –Ela respondeu e permaneceu com aquele sorriso no rosto. –Eu ganho algo em troca?

Ayame, Sango, Rin e Miroku os encaravam surpresos. Eles estavam realmente levando um simples comentário, a outro nível. Kouga estava maravilhado com aquilo... Adorava quando as coisas ficavam daquela maneira, ele achava interessante. Achava tão interessante, que havia colocado a câmera para gravar outro vídeo, assim que Kagome havia encerrado a música.

Inuyasha ficou sério. Sorriu de canto.

- Você está falando sério, Kagome? –Perguntou firme.

- É claro que estou Inuyasha. –Ela respondeu no mesmo tom que ele, sorrindo de canto.

- Tudo bem então. –Ele disse. –Se a maioria de nós, admitir que você compõe bem além de cantar... –Ele pensou um pouco. Sorriu maroto quando uma idéia lhe veio à mente. –Eu e você vamos sair, por esses dias.

Todos ficaram mais surpresos ainda. Aquilo parecia mais com uma aposta!

Kagome analisou a proposta durante alguns segundos. Ele estava bem decidido com aquela história de querer saber o que ela escondia... Ela mesma já sabia que seus amigos não eram fáceis, e que se quisessem saber “daquela história”... Não iria resultar em nada bom.

Por outro lado... Sentia que deveria confiar neles... Sabia que deveria se aproximar, e parar de ser tão distante...

- Feito. –Ela sorriu de canto.

 Os dois se encaravam desafiadoramente... Os outros estavam malucos com aquilo. Eles realmente eram pirados.

- Então vamos nessa. –Inuyasha disse, indo para o ‘palco’.

Kagome foi até a estante, pegou uma caixa pequena, branca. Abriu-a e pegou algumas folhas. Tinha a música decorada de cor a salteado. Notou que Inuyasha observava aquela guitarra, admirado.

- Essa é uma legítima Stratocaster! –Ele disse admirado. –Eu tenho a minha, mas não imaginei que mais alguém por aqui, tivesse uma igual! –Inuyasha virou-se para Kagome surpreso.

- Stratocaster? –Rin perguntou surpresa. –É aquela guitarra que você não nos deixa nem tocar? –Aproveitou para alfinetar.

- Ei! –Ele disse indignado. –Não é bem assim.

- Ahaam. –Sango e Miroku disseram com ironia.

- Nós tentamos chegar perto dela uns dias atrás, e você teve um ataque. –Ayame disse colocando as mão na cintura, e rindo.

Inuyasha emburrou.

- Não é culpa minha... –Ele bufou irritado. –Aquela guitarra é super cara.

- Também, é da Fender. –Kagome disse arrumando as folhas. – Sem contar que os guitarristas do Iron Maiden, por exemplo, não aparecem nos Shows sem seus modelos. –Ela analisou os papéis. –Sem contar, que é uma das melhores marcas de guitarras do mundo.

Todos as olharam surpresos.

- É... Você realmente sabe do assunto. –Inuyasha disse e riu.

Kagome sorriu de canto, pegou as folhas que queria, fechou a caixa e colocou-a novamente na estante. Caminhou até os amigos.

- Aqui estão as cifras. –Entregou uma folha para Sango, Rin e outra para Miroku.

- Será que a gente consegue tocar certo, Kagome-chan? –Sango perguntou aflita.

- Tenho certeza de que conseguem. Ontem vocês tocaram super bem. –Sorriu minimamente.

O grupo sorriu.

- Eu vou gravar, tudo certo? –Kouga perguntou animado.

- E quando é que você não grava algo, Kouga? –Ayame perguntou, aproximando-se perigosamente do moreno, e sorrindo divertida.

A ruiva estava bem próxima do moreno. Mais um pouco, e seus lábios poderiam se juntar. Kouga olhou profundamente naqueles grandes orbes verde-água.  Piscou, para não se perder em pensamentos e a encarou, inclinou a cabeça.

- E quando é que você não para de implicar comigo? –Foi a vez de ele sorrir divertido.

Eles estavam bem mais próximos um do outro. A ruiva corou levemente com tal proximidade, e se afastou.

- A-Ahn. –Fingiu uma tosse. –Posso controlar o som?

Todos, menos Kagome, olharam para ela surpresos.

- Como assim? –Kouga perguntou curioso.

Kagome havia entendido o que Ayame queria dizer.

- Claro. O equipamento é aquele. –Kagome apontou para um equipamento no canto, ao lado do palco.

Os olhos da ruiva brilharam. O equipamento era profissional. Ayame se aproximou, admirada...

- Uau... –Sussurrou, olhando os vários botões entre outras teclas.

- Vá em frente. –Kagome disse e abriu a porta de um armário pequeno.

Todos a olharam curiosos. A porta do armário era branca... Foi quando Kagome tirou dele, uma guitarra. Ela foi até o palco, ao lado de Inuyasha. Arrumou a guitarra no corpo, e ele a olhou surpreso.

- E-Essa é... –Ele virou-se completamente surpreso. –Uma legítima Gibson Les Paul!

- É a minha guitarra preferida. –Sorriu de canto.

- Uou... –Miroku balbuciou.

- Vocês não vêm? –Kagome perguntou.

- Ah! Claro. –Sango sorriu.

Sango, Rin e Miroku foram para o palco e posicionaram seus devidos instrumentos.

- Preparados? –Kagome perguntou, terminando de ajustar sua Gibson Les Paul, no corpo.

- Eu estou. –Inuyasha disse animado, com aquela Stratocaster, amava aquele modelo de guitarra!

- Eu... –Sango começou, ajeitando o baixo no corpo. –Uou... Esse é um contra-baixo Standard... Também da é da Fender. –Ela completou impressionada.

- E esse teclado é da Yamaha... Coleção PSR E233! –Rin completou surpresa e alegre.

- Uooou! Uma Imperialstar! –Miroku exclamou, completamente maravilhado.

- Vamos arrebentar na música! –Sango gritou animada.

- Isso aí! –Rin concordou, pulando de empolgação.

- Vamos nessa? –Miroku perguntou, ajeitando-se na bateria.

- Só se for agora! –Inuyasha também terminou de ajeitar a Stratocaster, no corpo.

Kagome limitou-se a dar um mínimo sorriso, ao ver a alegria de seus amigos. Olhou para Kouga, que lhe deu um polegar pra cima com um largo sorriso, indicando que estava tudo certo para a gravação. Olhou para Ayame, a ruiva sorriu, querendo dizer que tudo estava preparado.

- Vamos lá! –Kagome disse alto.

Run, don't Walk – Hey Monday

 Ayame começou fazendo alguns sons, no equipamento que usava. Aproveitou e ligou os efeitos especiais: Apagou a luz, ligou as luzes coloridas, fumaça, bolhas e o melhor de tudo... Lasers coloridos!

Kagome sorriu de canto e começou com sua guitarra. Foi seguida por Inuyasha, logo Sango, Rin e Miroku, todos ritmados em sincronia.

I am restless and i keep trumbleling      / Estou agitada e continuo contente

everyone watch me as i descend           / Todo mundo me vê decaindo

into a feeling that's overwhelming me / Dentro de um sentimento que me esmaga

i finally stops don't make it sense         / Eu finalmente paro, não faz sentido

I can't stop talking to myself               / Eu não consigo parar de falar sozinha

I desperate cry for help                        / Eu desesperadamente choro por ajuda

Inuyasha e Kagome começaram a tocar juntos, cada um na sua melodia, mesclando o som das guitarras em um compasso magnífico. Miroku aumentou as batidas, Rin apressou-se nas notas e Sango seguiu a melodia.

Run, don' t walk the sky is falling through        / Corre, não ande o céu está a cair                                        

Don't talk tonight is so confuse                          / Não fale hoje a noite está confusa

I'm lost im lost with you                                      /  Estou perdida, estou perdida com você

I don't care where we are                                   / Não quero saber onde estamos

or where we're heading to                                 /  ou onde estamos indo

But i know I'm lost im lost with you /Mas eu sei, eu estou perdida, eu estou perdida com você

with you                                                /  Com você

The mouth keeps moving but i lost focus now   / A boca continua a mexer, mas perdi o foco

Clock keeps ticking time is running out    /O relógio continua a trabalhar,o tempo está correndo

Where we are heading there is                 /Para onde estamos indo,

no heading                                                    /não há como voltar atrás

Tripping ugly i'm losing ground                / Tropeçando feio eu estou perdendo o equilíbrio

I can't stop talking to myself               / Eu não consigo parar de falar sozinha

I desperate cry for help                        / Eu desesperadamente choro por ajuda

Run, don' t walk the sky is falling through        / Corre, não ande o céu está a cair                                        

Don't talk tonight is so confuse                          / Não fale hoje a noite está confusa

I'm lost im lost with you                                      /  Estou perdida, estou perdida com você

I don't care where we are                                   / Não quero saber onde estamos

or where we're heading to                                 /  ou onde estamos indo

But i know I'm lost                                               / Mas eu sei, eu estou perdida,

 im lost with you                                                  / eu estou perdida com você

with you                                                                /  Com você

For the record when i'm with you                / Para os registros, quando estou com você

Things are looking better for once               / As coisas parecem melhores, uma vez

Everything is brighter than the darkness before you  / Tudo é mais brilhante do que a escuridão antes de você

Todos estavam em sincronia. Kouga e Ayame estavam maravilhados com tudo. Os efeitos que a ruiva colocara, estavam tornando tudo mais magnífico ainda. O vídeo mais parecia um clipe.

Run Run Run, don' t walk the sky is falling through        / Corre, não ande o céu está a cair                                        

Don't talk tonight is so confuse                                         / Não fale hoje a noite está confusa

I'm lost im lost with you                                                     /  Estou perdida, estou perdida com você

Run, don' t walk the sky is falling through        / Corre, não ande o céu está a cair                                        

Don't talk tonight is so confuse                          / Não fale hoje a noite está confusa

I'm lost im lost with you                                      / Estou perdida, estou perdida com você

I don't care where we are                                   / Não quero saber onde estamos

or where we're heading to                                 /  ou onde estamos indo

But i know I'm lost                                               / Mas eu sei, eu estou perdida,

 im lost with you                                                  / eu estou perdida com você

with you                                                                /  Com você

Link:http://www.vagalume.com.br/hey-monday/run-dont-walk-traducao.html#ixzz2DRUrYDg2

Kagome encerrou a música, com um último acorde na Les Paul. Ayame tirou os efeitos especiais e ligou a luz novamente. Kouga parou de gravar, iniciando, sem saber, outra gravação.

- Uau... –Foi tudo o que conseguiram dizer.

O silêncio predominou no cômodo. Ninguém conseguia dizer nada. Estavam perplexos com a música que havia tocado... Eles formavam uma equipe e tanto!

Kagome sentiu algo diferente ao tocar a música com eles. A melodia, sua voz... Tudo parecia mais belo quando havia tocado com seus amigos!

- Parece... –Kouga começou, quebrando o silêncio. –Que o cara de cachorro vai ter que levar a Kagome para sair! –Soltou um riso.

Sango, Rin, Miroku e Ayame se encararam. Era verdade o que o moreno havia acabado de dizer. Riram também.

- Pois é. –Inuyasha coçou a nuca e riu envergonhado. –Então, quando vamos, Kagome?

Ela sorriu minimamente, ao ver que Inuyasha estava um pouco envergonhado. Pensou rapidamente.

- Quarta-feira. –Virou-se para ele. –Aonde vamos?

Inuyasha franziu o cenho, pensando durante alguns segundos.

- Ahn... –coçou o queixo. –Cinema-> sorveteria-> parque? –Perguntou.

Ela assentiu, com um pequenino sorriso.

- Na real... –Miroku disse, chamando a atenção dos amigos. –O que foi isso agora? Essa música estava demais!

- Concordo com o pervertido ali! –Sango disse, apontando para Miroku, que soltou um “Ei!”.  Riu um pouco e continuou. –Tocamos muito bem! E olha que nem sabíamos a melodia direito!

- E vocês viram os efeitos especiais?! –Rin disse surpresa. –Aquilo ficou show, Ayame-chan!

A ruiva corou levemente.

- Mandou bem, Ayame! –Kouga disse, colocando um braço em volta do pescoço da ruiva e sorrindo largamente.

Ayame corou mais um pouco. Kouga estava perigosamente próximo de mais.

- E-E o vídeo? –Ela perguntou, tentando não parecer nervosa.

- Ficou show de bola! –Ele sorriu. –Sério, parece um vídeo clipe! Vocês deram um verdadeiro show! Vão se sair muito bem no Festival do colégio!

Kagome sorriu.

- Ah, alguém quer algo pra beber ou comer? –Perguntou, colocando sua Gibson no suporte dela.

- Ahn... –Inuyasha disse e riu sem graça. –Eu to com fome e com sede.

- Nós também. –Miroku disse, indo deitar-se no sofá.

- Além de pervertido, é folgado! Vê se pode! –Sango resmungou, indignada.

Dessa vez, Kagome soltou um pequeno riso. O primeiro depois de tanto tempo. Todos viraram-se para ela, surpresos. Kagome já parava de rir levemente, e os olhou. Suas caras estavam hilárias. Riu verdadeiramente.

- Uau. –Sango disse admirada. –Sua risada é gostosa, Kagome-chan! –Sango riu também.

- Você podia rir mais vezes! –Rin completou, também rindo.

Logo, todos estavam rindo, de algo que nem mais sabiam. Kagome cessou o riso, e abriu uma geladeira no canto da sala. Todos a olharam incrédulos. Desde quando aquela geladeira estava ali!? O-O.

- Desde quando essa geladeira está aí!? –Inuyasha gritou assustado, apontando para o refrigerador.

- Desde que chegamos, ué. –Ela deu de ombros e riu um pouco, abrindo a porta. –Kouga, Miroku, Inuyasha, poderiam pegar a mesa que está no outro canto da sala? –Perguntou, procurando algo.

- Ahn... Claro. –Kouga arqueou uma sobrancelha, e tirou o braço que estava em volta do pescoço de Ayame.

A ruiva soltou a respiração que nem mesmo havia percebido que estava prendendo, assim que o moreno lhe abraçou.

Os três patetas, digo, trapalhões, digo... Ahn... CAHAM! ... Os três... Rapazes? Õ-õ. É, vai isso mesmo...

Enfim, os três garotos... (inner: mas não eram “rapazes”? ¬¬, eu: dá na mesma! ¬¬, inner: não dá não, eu: dá sim ¬¬, inner: não, eu: sim, inner: dane-se você u-u) ... Foram até o ouutro canto da sala, e pegaram uma mesa de marfim, cor de creme e colocaram-na no meio das almofadas, de forma que todos ficasse confortáveis.

Kagome pegou algumas coisas na geladeira... O que definitivamente surpreendeu a todos.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sério, desculpem mesmo a demora... Não dá pra postar tão rápido... Eu já sei o que planejo escrever em cada capítulo, mas não dá pra colocar poucas palavras, como se estivesse resumindo a fic! Daí ficaria uma verdadeira me***. E eu já estou na minha última semana de aulas, amanhã estarei livre da escola por causa do Saresp das outras turmas, e quinta tenho "A última prova de Matemática!" -Nome ótimo pra um filme, não? .-.
E também, eu tenho lá a minha vidinha né minna? .-.
^^' Estive beem ocupada...
E... NÃO! Eu não irei abandonar a fic!
Se acontecer do mundo acabar, e paaro toda essa b**** para terminar TODAS as minhas fics (sim, até as não postadas xD), e os animes (principalmente One Piece e Pokemon >xD).
Ahn... Tentarei não demorar a postar o próximo, já que eu já estou entrando de férias, mas seguuunda, ainda tem a festa de despedida da classe. ÔÔÔÔÔ POVIN DRAMÁTICO! ¬¬